Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimix

Citação de: Clau_21 em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Setembro de 2020, 22:48
Obrigatório ganhar tudo,  caso contrário pode voltar ao Brasil.
Nunca devia ter voltado.
Deixou lá a Ana Paula bem triste

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.

ABenficaC

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Greis em 16 de Setembro de 2020, 22:47
A tentativa de branquear a péssima actuação pré e durante o jogo é de bradar aos céus.

O JJ fez merda ao escolher o 11, ao mexer mal na equipa e ao não fazer alterações táticas durante o jogo.

Falhou da mesma forma que o vimos falhar bastantes vezes quando a coisa apertava.

Tolerância ZERO para esta fraude.

Só tem garganta.
"Pressão em mim?? ZERO!!! Estou habituado a ganhar".


pqp.....
e é verdade. No Benfica não há pressão. Perder ou ganhar é igual.

BlankFile

Nenhum treinador teve este investimento na história do Benfica, a não ser Jesus.

NENHUM. É preciso repetir? E ainda quer mais reforços... depois de ter levado no lombo do Paok do Abel.  ;D




Dennis

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Quem espera isso, é porque deseja que tenhamos uma má época.
Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.

Greis

Outra genial deste "mestre" foi andar a jogar com Pizzi toda a pré época a 2º avançado e depois no jogo a doer vai metê-lo na direita. Isto depois de não ter dado rotatividade nenhuma às restantes alternativas na posição.

A desculpa era que "ele estava a dar sova física de pré-época para preparar os jogadores que iam ser titulares" para justificar jogar com Pizzi até aos 75 todos os jogos.


SousaLB

Citação de: Greis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Outra genial deste "mestre" foi andar a jogar com Pizzi toda a pré época a 2º avançado e depois no jogo a doer vai metê-lo na direita. Isto depois de não ter dado rotatividade nenhuma às restantes alternativas na posição.

A desculpa era que "ele estava a dar sova física de pré-época para preparar os jogadores que iam ser titulares" para justificar jogar com Pizzi até aos 75 todos os jogos.
Isso foi só para mandar um recado ao Vieira.

Ainda não sei bem qual, mas de certeza que foi isso. Ele nunca se engana e raramente tem dúvidas.

Sousa_slb

Parabéns.

1° objectivo com o crl.
Fantástico trabalho

A aposta em Almeida, sferocic e Pizzi deu resultado.
Muda.se k nome do treinador mas a merda dos jogadores medianos continuam a titular.

RGouveia.SLB

Era de valor que começasses a olhar para o Gonçalo, Jorge.

nwpt

Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Quem espera isso, é porque deseja que tenhamos uma má época.
Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.
A não entrada na liga dos campeões, já faz com que a época seja má.
Este circo todo e este investimento todo era para ir longe na Champions, como a dupla Vieira/Jesus fizeram questão de mencionar várias vezes (nem vou contar com os cartilheiros).

Para ganhar apenas campeonato e taça de Portugal, qualquer Roy servia  ::)

Delirium Tremens

RUA CARALHO

primeiro treinador desde 2004 falhar o acesso à champions

zizou

Citação de: Clau_21 em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Setembro de 2020, 22:48
Obrigatório ganhar tudo,  caso contrário pode voltar ao Brasil.
Nunca devia ter voltado.
Nunca devia ter saído.

Espártaco

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Setembro de 2020, 23:10
RUA CARALHO

primeiro treinador desde 2004 falhar o acesso à champions

Na altura pediu-se a demissão do Trapattoni?

diogoalves

Estourar milhões num treinador que nem à liga dos campeões consegue chegar. Foi apresentado como a última coca cola do deserto, foi meio caminho andado para dar merda.

tnlemos

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Setembro de 2020, 23:10
RUA CARALHO

primeiro treinador desde 2004 falhar o acesso à champions
Batemos no fundo com JJ e os despesismos desmedidos...

Correr com o LFV e rezar que este vá atrás!