Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GTtdi_SLB

Sem querer adensar muito o off topic por aqui, estive pela primeira vez no brasil o ano passado e confirmo que é um país em ruínas. Se calha a haver uma vaga de frio eles nao têm condicoes de sobrevivencia e metade vão com o crl. E essa herança não é portuguesa, é a de um país impreparado e à mercê de gente sem escrúpulos nem competência. Os doutores daqueles país não sabem nem articular nem escrever o idioma correctamente, mas vendem-se como a ultima coca cola no deserto.

ricardoslb1988

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2020, 20:31
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY&ab_channel=BrasilParalelo
Eles têm um complexo em relação a Portugal. É um facto. Mas também é preciso dizer que Portugal falhou bastante ou não? Ha alguma ex colónia portuguesa que tenha qualidade de vida? É tudo terceiro mundo ou quase... É um pouco como a história de Portugal ter descoberto o Brasil. O Brasil já existia. Portugal descobriu alguma coisa? Portugal descobriu o caminho marítimo para o Brasil quando muito. Outro ponto: se no Brasil há corrupção muito se deve à herança lusitana e também transalpina que eles herdaram. E atenção que eu nunca fui muito à bola com o Brasil sequer. Toda a gente torcia por eles em casa nos Mundiais e eu torcia sempre pela Itália e pela Alemanha quando Portugal não estava.  ;D Eu tinha na minha turma do 12° um brazuca que torcia sempre contra Portugal. Sempre. E eu até ficava um pouco surpreendido como uma pessoa que vive num país estrangeiro consegue detestar esse mesmo país. E no fundo só mais tarde percebi que eles são "ensinados" assim desde cedo... Algum dia um brasileiro vai reconhecer que o português é melhor? Muito dificilmente..
Também as unicas colonias que resultaram foram as inglesas (EUA, Austrália, NZ e um certo ponto a RSA), onde basicamente colonizaram com... ingleses. Que outras colonias de europeus deram certo? Mesmo essas, quantos não as desdenham?

Sim, quando se diz que Portugal descobriu o Brasil é correcto dizer que "descobriu", porque era desconhecido para Portugal, para os portugueses, para os asiáticos. É como dizer que se descobriu um novo planeta.
De resto, eles foram ensinados assim porque em Portugal a determinada altura também se ensinou assim, porque tudo o que era passado, conservador etc era tido como mau e "atrasado". Não deixa de ser normal até ser ponto uma antiga colónia fazer isso, mas eles levaram a coisa mais adiante e claro é sempre uma boa desculpabilização dos erros que eles cometem, uma "a culpa é do Benfica" dos Estados.
Lá está. Eles comparam-se aos americanos em tudo, daí acharem que se fossem colonizados pelos americanos seriam os EUA da América do Sul. Até o Bolsonaro diz que é amigo do Trump.  ;D  Em relação aos erros...a herança é pesadíssima. É como Angola, Moçambique, etc. O povo é burro. Nao tem acesso à escola. O governo tá nem aí para o povo. É claro que os ex colonizadores têm muita culpa no cartório. A ideia era ter mão de obra barata e escravizar o povo...fosse ele africano ou índio. Não se preocuparam em ensinar e educar. A partir do momento em que se tornaram independentes a ganância de quem ficou à frente desses mesmos países fez o resto.

ricardoslb1988

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2020, 14:03
Sem querer adensar muito o off topic por aqui, estive pela primeira vez no brasil o ano passado e confirmo que é um país em ruínas. Se calha a haver uma vaga de frio eles nao têm condicoes de sobrevivencia e metade vão com o crl. E essa herança não é portuguesa, é a de um país impreparado e à mercê de gente sem escrúpulos nem competência. Os doutores daqueles país não sabem nem articular nem escrever o idioma correctamente, mas vendem-se como a ultima coca cola no deserto.
Eu nunca tive no Brasil nem em África. Apesar de ter muita família em África. A minha mãe nasceu em Angola e o meu pai era português. Em relação ao Brasil tenho uma prima que nasceu no Brasil mas veio logo para Portugal. A ideia que tenho é que eles são um povo mais inculto que o africano. Até os próprios políticos a falar...é um desconhecimento total. Eu via um Eduardo dos Santos a falar, um gatuno de primeira diga-se, e vejo um homem que sabe falar. Que sabe o que diz. Olho para um Bolsonaro e pergunto: que personagem é esta? É isto o presidente do Brasil?! Parece um pastor do reino de Deus.

poiudivino

Hoje estávamos a partir para Krasnodar. Bom relembrar e não passar o paninho

rcoelho

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2020, 20:31
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY&ab_channel=BrasilParalelo

Obrigado pela partilha, muito bom o documentário.

Flavius

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao

ricardoslb1988

Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:

Biscai@

Citação de: rcoelho em 21 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2020, 20:31
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY&ab_channel=BrasilParalelo

Obrigado pela partilha, muito bom o documentário.
Aconselho-te agora a veres o episódio 2 e por aí em diante. Vale a pena.

Biscai@

#1013723
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.

dinaman

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.

O JJ mesmo que nao viesse para Portugal bazava do Brasil. Aquele escandalo com a advogada ia correr muita tinta, o gajo nao ia aguentar viver la com o nome dele nas tertulias cor de rosa.

BC

Estou curioso para perceber como vai funcionar nos próximos tempos pela pressão de colocar os putos a jogar (Gonçalo Ramos).

E sabendo que o próprio não gosta que lhe façam pressões nesse sentido estou bastante interessado em ver os próximos capítulos.

sammer

Citação de: BC em 21 de Setembro de 2020, 15:42
Estou curioso para perceber como vai funcionar nos próximos tempos pela pressão de colocar os putos a jogar (Gonçalo Ramos).

E sabendo que o próprio não gosta que lhe façam pressões nesse sentido estou bastante interessado em ver os próximos capítulos.

Se o Darwin e o Waldschmidt começarem a meter batatas em barda a questão do Gonçalo passa para segundo plano. Aqui e ali acredito que tenha minutos, ainda para mais considerando que o Vinicius vai sair.

Biscai@

#1013727
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 14:14
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2020, 20:31
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY&ab_channel=BrasilParalelo
Eles têm um complexo em relação a Portugal. É um facto. Mas também é preciso dizer que Portugal falhou bastante ou não? Ha alguma ex colónia portuguesa que tenha qualidade de vida? É tudo terceiro mundo ou quase... É um pouco como a história de Portugal ter descoberto o Brasil. O Brasil já existia. Portugal descobriu alguma coisa? Portugal descobriu o caminho marítimo para o Brasil quando muito. Outro ponto: se no Brasil há corrupção muito se deve à herança lusitana e também transalpina que eles herdaram. E atenção que eu nunca fui muito à bola com o Brasil sequer. Toda a gente torcia por eles em casa nos Mundiais e eu torcia sempre pela Itália e pela Alemanha quando Portugal não estava.  ;D Eu tinha na minha turma do 12° um brazuca que torcia sempre contra Portugal. Sempre. E eu até ficava um pouco surpreendido como uma pessoa que vive num país estrangeiro consegue detestar esse mesmo país. E no fundo só mais tarde percebi que eles são "ensinados" assim desde cedo... Algum dia um brasileiro vai reconhecer que o português é melhor? Muito dificilmente..
Também as unicas colonias que resultaram foram as inglesas (EUA, Austrália, NZ e um certo ponto a RSA), onde basicamente colonizaram com... ingleses. Que outras colonias de europeus deram certo? Mesmo essas, quantos não as desdenham?

Sim, quando se diz que Portugal descobriu o Brasil é correcto dizer que "descobriu", porque era desconhecido para Portugal, para os portugueses, para os asiáticos. É como dizer que se descobriu um novo planeta.
De resto, eles foram ensinados assim porque em Portugal a determinada altura também se ensinou assim, porque tudo o que era passado, conservador etc era tido como mau e "atrasado". Não deixa de ser normal até ser ponto uma antiga colónia fazer isso, mas eles levaram a coisa mais adiante e claro é sempre uma boa desculpabilização dos erros que eles cometem, uma "a culpa é do Benfica" dos Estados.
Lá está. Eles comparam-se aos americanos em tudo, daí acharem que se fossem colonizados pelos americanos seriam os EUA da América do Sul. Até o Bolsonaro diz que é amigo do Trump.  ;D  Em relação aos erros...a herança é pesadíssima. É como Angola, Moçambique, etc. O povo é burro. Nao tem acesso à escola. O governo tá nem aí para o povo. É claro que os ex colonizadores têm muita culpa no cartório. A ideia era ter mão de obra barata e escravizar o povo...fosse ele africano ou índio. Não se preocuparam em ensinar e educar. A partir do momento em que se tornaram independentes a ganância de quem ficou à frente desses mesmos países fez o resto.
As colónias africanas Angola e Moçambique eram países riquíssimos e dos mais modernos na altura e foi isso, fruto de um movimento global que existia para todas as colónias se libertarem dos colonizadores, que os fez entrar em guerra com Portugal. Depois de Portugal de lá ter saído é que Angola e Moçambique ficaram como ficaram, com guerras civis entre eles para disputarem o poder e que deixou o povo na miséria e as cidades destruídas.

Em relação ao Brasil, enquanto Portugal lá esteve e depois com o regresso do rei de Portugal a Portugal, deixando lá o seu filho que se tornou imperador e decretou a independência do Brasil, o Brasil na altura era um dos países mais avançados do mundo, depois os brasileiros fizeram um golpe de estado e expulsaram o imperador, entrou um ditador e aquilo ficou como está.

É preciso perceber e conhecer a história para não embarcar em contos e ditos e verdades de algibeira.
Existe uma grande diferença do povo brasileiro para o povo africano das ex-colónias de Portugal, sempre que um homem de estado português vai a África é recebido com grande amor e carinho pelo povo, no Brasil a percepção que têm do português é que é um ladrão, assassino, violador e esclavagista, isto devido à educação que dão nas escolas depois do golpe de estado que expulsou o imperador de raízes portuguesas do poder do Brasil. Desde aí, cerca do ano 1890 salvo erro, que foi feito todo um trabalho nas escolas Brasileiras para educarem o povo que o português e Portugal são os vilões e ladrões do Brasil, com a intenção de não correrem riscos de o povo pedir o regresso da família real e dos portugueses ao poder. Depois disso o Brasil ficou sem rumo e têm sido tiros atrás de tiros nos próprios pés.

Mas eu partilhei um vídeo... é apenas o primeiro episódio de seis. Vejam os seis episódios e percebam toda a história entre Portugal e Brasil e percebam de uma vez por todas o que os brasileiros fizeram depois do golpe de estado e as consequências sociais que a grande mentira que está a ser contada nas escolas está a ter no Brasil. Está lá tudo nos seis episódios. É bastante esclarecedor e revoltante.

ricardoslb1988

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.

SMOL25

Citação de: sammer em 21 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: BC em 21 de Setembro de 2020, 15:42
Estou curioso para perceber como vai funcionar nos próximos tempos pela pressão de colocar os putos a jogar (Gonçalo Ramos).

E sabendo que o próprio não gosta que lhe façam pressões nesse sentido estou bastante interessado em ver os próximos capítulos.

Se o Darwin e o Waldschmidt começarem a meter batatas em barda a questão do Gonçalo passa para segundo plano. Aqui e ali acredito que tenha minutos, ainda para mais considerando que o Vinicius vai sair.
Mesmo assim....