Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

K9Pitbull

Muita importância se dá a um pudim de esteróides analfabeto que nem ele sabe como é comentador desportivo.

silvio santos

Acredito que nesta passagem pelo Benfica o Jesus vai ter mais atenção aos jovens da formação, para nao lhe acontecer o mesmo que à anos atras. Acredito que ele va apostar no Gonsalo assim que ele estiver no ponto que ele ache pronto. E nos outros dois meninos também acredito que teram seu espaço.

slbenfica_croft

Que o BENFICA perdeu dimensão lá fora já sabemos. Há décadas. E sim, é GRAVE. MUITO GRAVE.

E sim, é verdade que o porto tem mais fama hoje que o BENFICA mesmo que lá fora se saiba que o BENFICA é o mais popular em Portugal. Isso também tem décadas.

Há quem viva em negação, mas é a realidade. É por essas e por muitas outras que o BENFICA necessitava urgentemente de ser competitivo na Champions. E acaba de forma ridícula a ir oara Liga Europa eliminado por uma equipa de terceira ou quarta divisão europeia. É VERGONHA mesmo.

Agora ser um palerma brasileiro qualquer a falar isso, colocando propositadamente o nome do porto ao barulho para criar dimensão mediática por cá e continuar a picar, depois de no passado recente ter provocado e picado o BENFICA porque sim, porque decidiu fazer birrinha e ser contra o BENFICA, porque tem piada, porque agora com as redes sociais pode ser que chegue lá do outro lado e dê conversa, porque é tipicamente brasileiro desdenhar o clubes dos outros e elevar os do seu país mesmo que a realidade seja diferente há DÉCADAS...,

Isso é só RIDÍCULO. Mais ridículo apenas aqueles que por cá lhe querem dar tempo de antena. Jornalistas e consumidores.

É uma moda nova do"jornalismo" e de muitas pessoas que consomem este tipo de informação como algo relevante. É o mesmo que digo dos que consomem cm e cmtv. Não sou politicamente correcto nestas merdas. Diz muito do que são. Sou muito claro sobre isso.

Reitero, WHO CARES? Quem quer saber o que eles dizem, esse palerma ou outro qualquer?

Deixem-no falar. A ele e aos outros todos.

90% deles não sabem nada de Portugal, e por cá, mesmo sabendo mais nós deles que o contrário, 90% de nós portugueses também não quer saber deles para nada.

220373

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a nível financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu a este Benfica em construção, a Liga Europa vai fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade é que neste momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.
Epá, a eliminação da Champions não foi a melhor coisa que aconteceu.  Não,  de todo, nada mesmo.

Para ganhar experiência na ChampIons tem que se que jogar na... Champions, não há outra forma. 

Ninguém prepara uns jogos olímpicos a participar nos jogos da cidade, mesmo que os ganhe.

Rei

Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 19:38
"Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto"

O comentador da Fox Sports Brasil Mauricio Borges, conhecido por Mano, volta a criticar Jorge Jesus e revela que o técnico do Benfica já está, por esta hora, arrependido de ter trocado o Ninho do Urubu pela Luz.

"O próprio Jorge Jesus sabe a bobagem que fez mas não vai assumir isso publicamente numa conferência do Benfica", referiu Mano, em declarações na Fox Sports.

O comentador aproveitou para referir que no Flamengo o técnico iria lutar por troféus continentais e vaticina que na Luz isso não irá acontecer.

"Vamos voltar para aquela velha discussão mas o Benfica e o Flamengo têm ambições distintas. O Benfica briga em Portugal. Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto", afirmou Mano.

O comentador sustenta ainda que o Flamengo, pelo contrário das águias, luta "dentro do Brasil e fora dele" por títulos.

"Eu sei que não posso mais pisar o solo em Lisboa mas não tem mal. Eu vou para o Norte, vou para o Porto quando tiver de ir para Portugal".

Depois de salientar que acredita que é 'Persona non grata' na capital portuguesa, Mano 'bate na mesma tecla' do alegado arrependimento do treinador do Benfica.

"O Jorge Jesus deve estar arrependido", insiste Mano, lembrando que "é ano de eleições no Benfica e o contrato de Jorge Jesus pode ser abreviado em poucos meses".

"Os adeptos do Benfica não têm unanimidade quanto a Jorge Jesus. Quando saiu para o Sporting fartou-se de gozar o Benfica e os adeptos ainda não lhe perdoaram. Ele deve estar arrependido, sim [de ter deixado o Flamengo]".

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-termos-europeus-o-benfica-nao-cruza-fronteiras-ao-contrario-do-fc-porto

O Flamengo ganhou bola fora do Brasil durante décadas até o portuga ir lá ensinar a cepalhada. Estes tipos são do mais ignorante que há.

SMOL25

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 19:38
"Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto"

O comentador da Fox Sports Brasil Mauricio Borges, conhecido por Mano, volta a criticar Jorge Jesus e revela que o técnico do Benfica já está, por esta hora, arrependido de ter trocado o Ninho do Urubu pela Luz.

"O próprio Jorge Jesus sabe a bobagem que fez mas não vai assumir isso publicamente numa conferência do Benfica", referiu Mano, em declarações na Fox Sports.

O comentador aproveitou para referir que no Flamengo o técnico iria lutar por troféus continentais e vaticina que na Luz isso não irá acontecer.

"Vamos voltar para aquela velha discussão mas o Benfica e o Flamengo têm ambições distintas. O Benfica briga em Portugal. Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto", afirmou Mano.

O comentador sustenta ainda que o Flamengo, pelo contrário das águias, luta "dentro do Brasil e fora dele" por títulos.

"Eu sei que não posso mais pisar o solo em Lisboa mas não tem mal. Eu vou para o Norte, vou para o Porto quando tiver de ir para Portugal".

Depois de salientar que acredita que é 'Persona non grata' na capital portuguesa, Mano 'bate na mesma tecla' do alegado arrependimento do treinador do Benfica.

"O Jorge Jesus deve estar arrependido", insiste Mano, lembrando que "é ano de eleições no Benfica e o contrato de Jorge Jesus pode ser abreviado em poucos meses".

"Os adeptos do Benfica não têm unanimidade quanto a Jorge Jesus. Quando saiu para o Sporting fartou-se de gozar o Benfica e os adeptos ainda não lhe perdoaram. Ele deve estar arrependido, sim [de ter deixado o Flamengo]".

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-termos-europeus-o-benfica-nao-cruza-fronteiras-ao-contrario-do-fc-porto

O Flamengo ganhou bola fora do Brasil durante décadas até o portuga ir lá ensinar a cepalhada. Estes tipos são do mais ignorante que há.

Por muito que custe, é a realidade quer queiramos ou não.

Flavius

"Jorge Jesus leva jogadores que não têm tanta qualidade a nível impressionante"

Jonas, o segundo melhor marcador estrangeiros na história do Benfica, enalteceu a capacidade do treinador Jorge Jesus em "tirar o máximo de cada jogador".

Em declarações à Equipa, da TVI24, o ex-jogador salientou que o técnico é muitas vezes elogiado por melhorar jogadores já com créditos firmados, passando algo despercebido o trabalho que faz com outros menos... dotados.

"Há aqueles jogadores que não têm tanta qualidade e ele faz com que cheguem a um nível impressionante", afirmou.

Para além de "conhecer a casa", Jorge Jesus é o treinador ideal para o Benfica pela carreira vitoriosa que apresenta.

"Teve muito sucesso nos clubes pelos quais passou e tem muita identificação com o Benfica", acrescentou.

Porém, a estreia de Jorge Jesus como treinador das águias, nesta segunda passagem pela Luz, ficou marcada pela derrota frente ao PAOK, que ditou a queda das eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões para a fase de grupos da Liga Europa.

"O Benfica tem condições para chegar à final", garantiu Jonas, justificando a derrota com o PAOK com o "pouco tempo de trabalho" do treinador com o plantel.

"Tinha acabado de chegar e a expetativa era grande. O Benfica é muito mais do que o PAOK,mas é o futebol, às vezes os resultados não aparecem", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/portugal/jorge-jesus-leva-jogadores-que-nao-tem-tanta-qualidade-a-nivel-impressionante

bnfc

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 19:38
"Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto"

O comentador da Fox Sports Brasil Mauricio Borges, conhecido por Mano, volta a criticar Jorge Jesus e revela que o técnico do Benfica já está, por esta hora, arrependido de ter trocado o Ninho do Urubu pela Luz.

"O próprio Jorge Jesus sabe a bobagem que fez mas não vai assumir isso publicamente numa conferência do Benfica", referiu Mano, em declarações na Fox Sports.

O comentador aproveitou para referir que no Flamengo o técnico iria lutar por troféus continentais e vaticina que na Luz isso não irá acontecer.

"Vamos voltar para aquela velha discussão mas o Benfica e o Flamengo têm ambições distintas. O Benfica briga em Portugal. Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto", afirmou Mano.

O comentador sustenta ainda que o Flamengo, pelo contrário das águias, luta "dentro do Brasil e fora dele" por títulos.

"Eu sei que não posso mais pisar o solo em Lisboa mas não tem mal. Eu vou para o Norte, vou para o Porto quando tiver de ir para Portugal".

Depois de salientar que acredita que é 'Persona non grata' na capital portuguesa, Mano 'bate na mesma tecla' do alegado arrependimento do treinador do Benfica.

"O Jorge Jesus deve estar arrependido", insiste Mano, lembrando que "é ano de eleições no Benfica e o contrato de Jorge Jesus pode ser abreviado em poucos meses".

"Os adeptos do Benfica não têm unanimidade quanto a Jorge Jesus. Quando saiu para o Sporting fartou-se de gozar o Benfica e os adeptos ainda não lhe perdoaram. Ele deve estar arrependido, sim [de ter deixado o Flamengo]".

https://bancada.pt/artigos/portugal/em-termos-europeus-o-benfica-nao-cruza-fronteiras-ao-contrario-do-fc-porto

O Flamengo ganhou bola fora do Brasil durante décadas até o portuga ir lá ensinar a cepalhada. Estes tipos são do mais ignorante que há.

O que esse tal de Mano diz não me afecta minimamente. Antes de o ouvir falar, acho que é estúpido. Depois de o ouvir falar, fico com a certeza. Um casca-grossa que só debita merda, seja sobre o Benfica ou sobre a maioria dos assuntos. Provavelmente é frustração. Toda a gente sabe que as porcarias que ele toma fazem minguar o instrumento.


tjdy

Citação de: 220373 em 21 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a nível financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu a este Benfica em construção, a Liga Europa vai fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade é que neste momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.
Epá, a eliminação da Champions não foi a melhor coisa que aconteceu.  Não,  de todo, nada mesmo.

Para ganhar experiência na ChampIons tem que se que jogar na... Champions, não há outra forma. 

Ninguém prepara uns jogos olímpicos a participar nos jogos da cidade, mesmo que os ganhe.

Tens a tua razao, claro que essa é a lógica mas... o porto de Mourinho ganhou a Taça Uefa e no ano a seguir ganhou a Champions... E podes ter a certeza que a experiencia na Taça Uefa fez com que eles chegassem mais calejados á Champions no ano a seguir...

E como todos nós sabemos a Liga Europa hoje em dia é muito mais difícil de ganhar do que no passado... Se ganharmos a Liga Europa podes ter a certeza que chegamos á Champions com outro calo e com muito mais hipóteses de termos sucesso, até porque na Liga Europa tb estao grandes equipas, muitas delas com nível de Champions...

Toalhete

Se eu tivesse um treinador no Benfica, que chegasse cá e ganhava a liga dos campeões... Ele no dia a seguir podia rescindir a custo zero e ir para a China ou para o Chile, e até podia levar o plantel inteiro com ele, que eu ia ficar grato para sempre na mesma. Já tinha feito o seu trabalho.

João Norte

Citação de: Vitor Alves em 21 de Setembro de 2020, 20:10
JJ foi ensinar umas coisas aos Brasileiros, responsabilidade, treino de alto rendimento e futebol de alto rendimento.

Ganhou quase tudo o que havia para ganhar e depois veio embora.

Há alguma coisa pior, para quem pensa que são os melhores do mundo em tudo?!

Acontece.

O nível tatico o o futebol brasileiro vive uns anos atrasados, e em velocidade de jogo também.
Verdade. O problema é quando trocas brasileiros por JJ e JJ por um Abel e continua a ser verdade.

ThyHard

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2020, 20:07
Muita importância se dá às baboseiras dos programas brasileiros...

Enfim.

WHO CARES

Se o tipo passasse ao pé de mim, ia ver...

Não acontecia nada porque nem lhe conheço a cara

Far(away)

Citação de: silvio santos em 21 de Setembro de 2020, 20:28
Acredito que nesta passagem pelo Benfica o Jesus vai ter mais atenção aos jovens da formação, para nao lhe acontecer o mesmo que à anos atras. Acredito que ele va apostar no Gonsalo assim que ele estiver no ponto que ele ache pronto. E nos outros dois meninos também acredito que teram seu espaço.

Vai tanto apostar no Gonçalo que quer outro avançado.
E o Florentino já vai de vela.

Esqueçam isso de Jesus apostar na formação.

Xinas

#1013773
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2020, 08:09
Citação de: silvio santos em 21 de Setembro de 2020, 20:28
Acredito que nesta passagem pelo Benfica o Jesus vai ter mais atenção aos jovens da formação, para nao lhe acontecer o mesmo que à anos atras. Acredito que ele va apostar no Gonsalo assim que ele estiver no ponto que ele ache pronto. E nos outros dois meninos também acredito que teram seu espaço.

Vai tanto apostar no Gonçalo que quer outro avançado.
E o Florentino já vai de vela.

Esqueçam isso de Jesus apostar na formação.

Claro que quer outro avançado,quer ele e eu...se vai despachar Seferovic e Vinicius,só tem de vir outro avançado. Não vamos ficar com Darwin , Luca e Gonçalo apenas.
Quanto ao Florentino,vou esperar para ver...seria um erro enorme.

magoslb

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 15:10
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a nível financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu a este Benfica em construção, a Liga Europa vai fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade é que neste momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.

Ser eliminado da LC foi positivo? Fdx!

Já vamos neste nível para defender um falhanço do Judas?

As equipas para crescerem precisam de experienciar o que são os jogos difíceis, isso é na LC.

Admita-se, o crinas fez merda. Rebaixou o nosso nível desportivo para este ano e fdd as contas do clube.