Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:23
Íamos arrasar e jogar o triplo... e vai-se a ver, acabamos presenteados com uma exibição deplorável contra o Paredes do CNS.

A exibição de hoje seria sempre esta merda depois de vermos a convocatória. Felizmente pingou um golo primeiro para nós...porque simplesmente não havia qualidade em campo e no banco para dar a volta.

Jogaram suplentes de suplentes e refugo da pior equipa B dos últimos largos anos. O Jesus sabe bem o que foi ali fazer. É miserável. Arriscou a segunda prova mais importante da época para fazer birrinha e pedir jogadores.

Enfim...
Mas arriscou por birrinha porquê? Porque tu dizes?

É que se calhar o JJ observou o Paredes e percebeu que estes jogadores de hoje chegavam. Como se viu.

E que, dado que tivemos um jogador do plantel principal a dar positivo ao Covid, se calhar o melhor era envolver no jogo de hoje o mínimo de jogadores possível.

Não sei, pá. Coisas racionais. Acho que é sempre melhor tentar recorrer a elas ao invés de fazer um ganda filme com tudo e mais alguma coisa.

arfm14

Citação de: J_PN em 21 de Novembro de 2020, 23:27
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:23
Íamos arrasar e jogar o triplo... e vai-se a ver, acabamos presenteados com uma exibição deplorável contra o Paredes do CNS.

A exibição de hoje seria sempre esta merda depois de vermos a convocatória. Felizmente pingou um golo primeiro para nós...porque simplesmente não havia qualidade em campo e no banco para dar a volta.

Jogaram suplentes de suplentes e refugo da pior equipa B dos últimos largos anos. O Jesus sabe bem o que foi ali fazer. É miserável. Arriscou a segunda prova mais importante da época para fazer birrinha e pedir jogadores.

Enfim...

Quem defendeu o seu regresso que o ature e se chegue à frente. Também são responsáveis por esta merda. Se a maioria não o quisesse ele não vinha.

Qual maioria? A maioria que supostamente também votou no Vieira? Ainda está por provar.

Innuendo

Qualquer treinador com 2 dedos de testa e a ganhar um vigésimo do salário não faria muito pior.
A sabotagem que o Benfica sofreu para o cá meter de volta...

O Benfica que se lixe, o que interessa é fazer tudo a vontade do presidente.

E dispensam-se os " em maio não venhas festejar". Por este andar (ainda há muito tempo para arrepiar caminho, mas não se vêm indícios disso) vamos é todos para o marquês festejar a venda de Darwin.

Praise Vieira. Vassalagem ao mestre da táctica

Bailey

Isto para mim o pior nem foi o jogo pessimamente jogado. É um bocado "natural" este tipo de jogos acontecer nesta fase da competição

O que para mim não é natural, nem normal nem muito menos aceitável é o treinador vir no fim basicamente dizer que montou a equipa só para mostrar ao presidente que  os que jogaram hoje são uma merda e para o presidente arranjar outros

Leonzo

Com estes índices competitivos, nos Barreiros vamos levar na pá como gente grande...

francisco

Citação de: Leonzo em 21 de Novembro de 2020, 23:30
Com estes índices competitivos, nos Barreiros vamos levar na pá como gente grande...
O pior vai ser na Escócia. É compreensível que os internacionais tenham ficado de fora, mas por que caralho gajos como o Diogo Gonçalves, Rafa, Grimaldo não jogaram hoje?

Madiria

"Fizemos uma primeira parte com muita calidade, muito boa."

Sim senhor, é isto.

Bethinho

esta exibição de hoje é dedicada a quem ainda o apoia por aqui e diz que é o melhor treinador ao alcance do clube.´
voces merecem isto e muito mais.

ABenficaC

Ainda meu amor! Sai do Brasil e vem. Só invejosas da net não te dão valor.

futeboldelite

Conferência de imprensa:

Ferreyra
Gonçalo Ramos
Daniel dos Anjos
Tiago Araújo

cwally


futeboldelite

que nojo descomunal que este ser me está a meter..

jbAguia

Rangers e marítimo. Duas equipas que não são iguais a nível de qualidade mas sim a nível de  dificuldade. O JJ não se dá bem nas ilhas.

dfernandes

Citação de: cwally em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Fraquinho hoje...

Hoje...

Tem sido um barrete desde que voltou. Anda cá a fazer um frete.

RGouveia.SLB

Queimou completamente os miúdos, sobretudo o Gonçalo.