Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

O João jogou foi uma merda. O Tiago Araujo quando entrou ofereceu logo verticalidade e muniu a equipa de um par de bons cruzamentos logo de enfiada. Quanto ao Ramos, não jogou a um das Caldas hoje mas se o JJ não o acha bom jogador então está senil

Zimmerman

Cada vez mais próximos do Jamor!

Força mister!!

tjdy

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

Eu não li isto.

Disse alguma mentira? Só verdades mas podes especificar se quiseres. A nao ser que tenhas menos de 30 anos, aí sou eu que nao quero ouvir o que pensas sobre este assunto...

arfm14

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2020, 01:02
O João jogou foi uma merda. O Tiago Araujo quando entrou ofereceu logo verticalidade e muniu a equipa de um par de bons cruzamentos logo de enfiada. Quanto ao Ramos, não jogou a um das Caldas hoje mas se o JJ não o acha bom jogador então está senil

Não jogou, porque os Pizzis só jogam para o lado.

Se calhar até foi o treinador que disse aos Pizzis para jogarem só para o lado.

GodlyFabio


Dos_Santos

Gozavam do falar do homem, mas o Machado é que sempre teve razao

"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"

vermelhoftw

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

tens a certeza que nao es um bot?

MiguelPalma92

Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2020, 01:02
O João jogou foi uma merda. O Tiago Araujo quando entrou ofereceu logo verticalidade e muniu a equipa de um par de bons cruzamentos logo de enfiada. Quanto ao Ramos, não jogou a um das Caldas hoje mas se o JJ não o acha bom jogador então está senil

Não jogou, porque os Pizzis só jogam para o lado.

Se calhar até foi o treinador que disse aos Pizzis para jogarem só para o lado.
independentemente disso, hoje nada saiu bem, a nível das recepções, remate, passe, nada, acontece aos melhores

Geovanni95

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 23:54
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...

Ainda acredita no pai natal?!

O Benfica comprar jogadores em Janeiro? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comprar, contratar, por empréstimo, é como quiseres. Mas que vai chegar mais do que um lá isso vai. Espera e verás...

Eu já não acredito nisso a sério. Acho que vai ser um mercado muito parado. Mas isto sou eu que sou pessimista

ricardoslb1988

Vamos penar tanto com este pedreiro..foda-se.

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2020, 00:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:48
Bom jogo, com total controlo do 1º ao último minuto. Só foi pena tanta falta de qualidade individual na definição das jogadas dentro da área adversária. Tem sido um problema sistemático. Podíamos e devíamos ter feito mais golos.

Também serviu para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.
:o
Mudaste a equipa toda, controlaste o jogo de princípio a fim, o Paredes raramente esteve no nosso meio campo, quanto mais na nossa área. Não tiveram uma oportunidade de golo.

Comparar este jogo àquele jogo que tivemos com o RV contra já nem me lembro quem é daquelas coisas sem ponta de sentido. É olhar apenas para o resultado e não para o que foi o jogo.

Mas já nem me surpreende. Eu li no tópico do jogo que o Paredes estava a jogar cara a cara com o Benfica. Perante isto não há muito a fazer a não ser acenar e andar. 

Em relação ao jogo, faltou-nos muita qualidade individual no último terço, especialmente na 1ª parte, onde mais gostei da velocidade que tivemos na nossa circulação. A quantidade de desequilíbrios que criámos com boas combinações, principalmente no flanco direito, e depois desaproveitámos por má execução técnica no passe nuns casos, ou má movimentação dos avançados dentro da área noutros casos, foi exasperante. E é algo que já vem de outros jogos.

De resto, fizemos um jogo sério, com bons níveis de concentração, que era o mais importante neste jogo.

Antes do jogo diziam por aqui que o treinador, com aquela convocatória, estava a passar uma mensagem de facilitismo que poderia ser perigosa. Ora, não foi isso que se viu em campo. Tirando duas paragens cerebrais do Ferro (quem haveria de ser...), a equipa esteve sempre muito certinha. Uma atitude profissional que é muito bem-vinda com o que tem sido habitual nos últimos tempos e anos.
Bom post ( e grande a uma hora destas  ;D)e concordo em parte, simplesmente acho que o uso de"bom jogo " foi um exagero, achei que foi mais para o meh , mas também vou ser sincero com aquela convocatória o meu nivel de interrese para ver o jogo não era lá muito.

Depois de um post desses até me senti mal a dar uma resposta de merda como esta. ;D  :tomates:

piwo

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

Eu não li isto.

Disse alguma mentira? Só verdades mas podes especificar se quiseres. A nao ser que tenhas menos de 30 anos, aí sou eu que nao quero ouvir o que pensas sobre este assunto...

sim sao os meninos que querem forcar a saida...continua a acreditar nisso ;D

Antes ainda vinham a BTV explica a saida e fazer o choro...agora o grande lider ja nem isso exige

Geovanni95

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

Concordo com algumas coisas, outras nem tanto.

Sou da opinião que um jogador tem que dar tudo num jogo destes para a taça. E eu referi aqui neste topico (penso). Nestes jogos os jogadores menos utilizados têm que mostrar o seu valor: não digo comer a relva, mas sim mostrar boa leitura de jogo, remates de fora de area, driblar, passes, etc... E neste jogo isso não existiu!

Recordo-me que isso aconteceu com o Vitória num jogo da Taça. O Celis faz um jogo pessimo contra o 1º Dezembro (acho) e é encostado. Hoje foi um jogo em que não se viu nada, e onde os jogadores não cometeram grandes erros, apenas não se mostraram.

Dou um bocado da desculpa da pausa de selecções e principalmente falta de rotina. Vamos ver daqui a frente.

Não concordo nada contigo sobre a história do Mendes e das palmadas dos meninos. O problema é sim das pessoas do clube que não os querem aproveitar e preferem "dar" ao Mendes. A culpa nem é tanto deles, mas sabem que o sucesso lhes pode subir à cabeça por terem o Mendes ligado a eles como empresário e depois a sua qualidade em campo reflete.

GuilhermeMFC

Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.

MiguelPalma92

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.
jogámos uma maravilha