Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore


SousaLB

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.
Concordo. O Chelsea bateu-se bem, mas conseguimos conter o ímpeto adversário.

tjdy

Citação de: vermelhoftw em 22 de Novembro de 2020, 01:06
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

tens a certeza que nao es um bot?

Se leste alguma mentira, avisa... A nao ser que sejas daqueles que gostem de jogadores como o Chiquinho, aí nao tens nada de útil para dizer... E eu até gosto do Gonçalo Ramos, nao ando é com os putos ao colo...

Geovanni95

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.

1 - O Adversário nunca ameaçou, correto.
2 - Não foi um bom jogo. Foi um jogo controlado, amorfo, onde não existiu qualidade da nossa parte. Esperava muito mais. O jogo foi praticamente cruzamentos por alto e não vi remates de fora de area ou outros lances de inspiração.

É verdade que estas equipas fecham-se muito mas temos que ser muito melhores e mais criativos.

Bato no Jesus porque até ao momento o nosso futebol é muito pobre

Peficago

Citação de: Jakub em 22 de Novembro de 2020, 00:37
O pessoal do top 3 mundial, adora.

Foda-se já nem jogos vejo...

Mau era o Lage  :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Jakub em 22 de Novembro de 2020, 00:37
O pessoal do top 3 mundial, adora.

Foda-se já nem jogos vejo...

Mau era o Lage  :2funny: :2funny: :2funny:

O Lage foi, na minha opinião, o melhor treinador que passou pela equipa A nos últimos largos anos, a quem decidiram premeditadamente não dar as condições de trabalho que merecia depois daquela meia época fabulosa. Meia época em que criou as suas próprias soluções naquele plantel (mais um!) ridiculamente idealizado.

Nunca tinha visto o Benfica jogar assim futebol com tão pouca matéria prima de qualidade.

E que esqueça quem acha que Jesus é treinador de equipa principal. Sabe lá ele o que é ser um lider de uma equipa nos dias de hoje. Está completamente ultrapassado e o sucesso dele no Brasil só acontece porque eles estão ainda na pré história futebolística.

Foi vergonhoso o que fizeram ao Lage, ao nível do que fizeram ao Mourinho no Benfica.

GuilhermeMFC

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:16
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.
Concordo. O Chelsea bateu-se bem, mas conseguimos conter o ímpeto adversário.

Sim, sim. Já todos sabemos que dantes é que era e distribuíamos 10-0 em todos.

tjdy

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

Eu não li isto.

Disse alguma mentira? Só verdades mas podes especificar se quiseres. A nao ser que tenhas menos de 30 anos, aí sou eu que nao quero ouvir o que pensas sobre este assunto...

sim sao os meninos que querem forcar a saida...continua a acreditar nisso ;D

Antes ainda vinham a BTV explica a saida e fazer o choro...agora o grande lider ja nem isso exige

Eu nao disse que os putos querem forçar a saída, aliás, que eu saiba neste momento nao há nenhum exemplo desses. O que eu disse é que mal começam a brilhar querem logo ir para outras paragens ganhar mais e afins, e eu nao posso apoiar isso. Aqui nao fazem outra coisa senao defender os meninos aconteça o que acontecer, e eu nao me revejo nisso, simples...

SousaLB

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:20
Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:16
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.
Concordo. O Chelsea bateu-se bem, mas conseguimos conter o ímpeto adversário.

Sim, sim. Já todos sabemos que dantes é que era e distribuíamos 10-0 em todos.
"Deves querer outro Vale e Azevedo."

GuilhermeMFC

Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.

1 - O Adversário nunca ameaçou, correto.
2 - Não foi um bom jogo. Foi um jogo controlado, amorfo, onde não existiu qualidade da nossa parte. Esperava muito mais. O jogo foi praticamente cruzamentos por alto e não vi remates de fora de area ou outros lances de inspiração.

É verdade que estas equipas fecham-se muito mas temos que ser muito melhores e mais criativos.

Bato no Jesus porque até ao momento o nosso futebol é muito pobre

Mas la está, nunca criamos porque nunca foi preciso. Obviamente que temos equipa para mais, mas torna-se difícil quando o adversário tem 11 homens quase na linha da baliza. Controlamos o jogo do princípio ao fim, isso para mim interessa muito mais

GuilhermeMFC

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:22
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:20
Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:16
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.
Concordo. O Chelsea bateu-se bem, mas conseguimos conter o ímpeto adversário.

Sim, sim. Já todos sabemos que dantes é que era e distribuíamos 10-0 em todos.
"Deves querer outro Vale e Azevedo."

Tudo a ver.  :rir: :rir: :rir:

VSantos


Marchialy

Bernardo Silva in the making.

"O que vou dizer é verdade. Vamos falar nisso, porque já passaram muitos anos. Eu era treinador do Benfica e fui eu quem subiu o Gonçalo Ramos para a equipa principal. Quando chegamos a Portugal, ele pergunta-me: 'Mister, quais são as suas ideias para mim?'

JJ - 'As ideias que tenho para ti? Então tu subiste à equipa principal'.

'Não, não... Quero saber... se jogo'.

JJ - 'Se jogas? Se jogas onde, explica-me lá? Sai o Pizzi e jogas tu? Sai o Seferovic e jogas tu? Então que queres que faça?'

'Mas eu tenho possibilidade de sair e peço que o míster me deixe sair, pois tenho um contrato onde posso ganhar vinte vezes mais e preciso ajudar a minha família'

JJ - 'Então vai falar com o presidente !'"

Jorge Jesus acerca do Gonçalo Ramos daqui a uns anos.

kid bengala

O João Ferreira é que esteve bem. Assim que começou o jogo, as primeiras duas recepções de bola, foi para a bola ir 5 metros para longe, umas delas para fora do campo, e isto sem ninguém a pressionar.

Conseguiu ainda ter o bónus de chegar ao final do jogo morto, num jogo onde passou o tempo no meio campo ofensivo, e o esforço devia ter sido mínimo, já que o Paredes mal atacou.

O Tiago Araújo, foi quem esteve melhor. Foi o único ala que conseguiu passar por jogadores do Paredes, o que até diz mais dos outros do que ele. Mas conseguiu ter algum impacto, deixar boa imagem, e com um treinador digno, tinha mais oportunidades, quer em jogos decididos, quer em jogos de taças.

E o Gonçalo Ramos, que andava a rebentar a bilha a todos na 2º liga, pelos vistos, não é capaz de fazer a diferença contra alguém do CNS ou dos distritais, e leva porrada por isso. Mágico.

No final de contas, tivemos música já clássica, com o bónus de o cantor estar a fazer frete, sem vontade nenhuma de actuar, a não ser para cantar as péssimas músicas do seu repertório. As boas já não as canta.

Zimmerman


_Xebola_

VAI-TE EMBORA DAQUI PAH....

DESAPARECE...

FDS QUE PESADELO...