Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ShorBraga

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2020, 10:58
Citação de: ShorBraga em 29 de Novembro de 2020, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2020, 09:47
Citação de: nuno golos 21 em 29 de Novembro de 2020, 09:26
Eu acho que o maior problema do nosso benfica nao é a qualidade dos jogadores.
Quanto a mim acho que falta vontade garra mentalidade vencedora raiva ! Os nossos jogadores estao muito ha vontade. Nao ha pressão para eles. Nao ha attitude.
Eu queria o JJ de volta para isso mesmo.
Impor rigor e espírito de vencer !
Mas claramente nao consegue (para ja)
O futebol nao é so boms jogadores, é tambem attitude. E nao temos essa attitude, esse espírito de guerra.
A falta de "atitude" não ajuda mas quando não se sabe fazer uma transição defensiva também não vem resolver nada.

Esta época só vi um jogador com atitude: Darwin.

E curiosamente o único com atitude é o nosso melhor jogador e o que ajudou mais a equipa. Posto isto, concordo a 120% que sem atitude não vamos lá e bem que se pode gastar 100M€, 200M€ ou 300M€.

Falta atitude e também qualidade.
Acho que é um insulto dizer que falta qualidade a este plantel.  Dispensou-se o Zivkovic, dispensou-se indirectamente o Nuno Santos para os lags, dispensou-se o Vinicius e o Florentino, dispensou-se o Krovinovic, dispensou-se o Jota.

Podíamos fazer upgrades nas laterais? Definitivamente. De resto, há qualidade.

O problema de não haver rendimento não é falta de qualidade.


Argumentar que dispensámos bons jogadores é prova que temos muita qualidade?

Ou será apenas prova de que foram tomadas (bastantes) decisões erradas?

Seferovic é melhor que Vinícius?
Weigl é melhor que Florentino?
Gabriel é melhor que Krovinovic?
Mas pior... Everton ou Pedrinho já demonstraram alguma coisa a mais que Zivkovic, Nuno Santos ou Jota?

O Benfica cometeu uns dos maiores erros da sua história quando escolheu apostar no Weigl em detrimento do Renato, tenho a convicção total que se isso tivesse acontecido por esta altura não era o Jesus o treinador e não teríamos perdido um campeonato de forma humilhante.

GoloDeLetra


FAGL_BEN

Citação de: Lost_88 em 29 de Novembro de 2020, 11:17
A falta de público nunca pode servir de desculpa para a merda que (não) jogamos.

Exatamente! Então mas agora não há profissionalismo nem responsabilidade no Benfica,  só porque não há público?! Todos os clubes estão a passar pela mesma situação e na maior parte há compromisso, espírito de sacrifício e trabalho.






GoloDeLetra

Lesionados e covid todos fora do jogo na Madeira. FDX

Kinkolas

Que pavão.

"Se não for eu só pode ser o Klopp"


AnotherDoom

Mete a bazófia no cu.

Até o Amorim é melhor que tu.

Jamal

Amanhã pois amanha...são campeões

IloveSLB2014

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2020, 14:08
Que pavão.

"Se não for eu só pode ser o Klopp"
E passou lixivia no Campeão da Europa, O treinador do Bayern, que é quem vai ganhar o prémio  :2funny:

Lost_88


Sexta-Feira

Não é preciso ver a CI para saber que vai dizer merda.

Analfabeto.

Baron_Davis

"Está diferente, ter treinado lá fora deu lhe mundo"

Semprefiel49

Citação de: peter_slb em 27 de Novembro de 2020, 22:39
No ano passado era ponto assente que foi a incompetência do Lage que nos custou o campeonato e o mal que jogávamos e andavam aqui os fãs do jj a dizer que com o jj e com aquele plantel ganhavamos a brincar em Portugal.

O jj chega e diz que vamos jogar 3 vezes mais e arrasar.

Agora, depois de ir buscar:

- Central que é o jogador mais internacional de sempre e titular indiscutível da selecção n°1 do ranking mundial

- Extremo por 20 milhões que joga regularmente na seleção brasileira

- Internacional alemão que joga na seleção regularmente

- Avançado por 24 milhões (senão fosse este, onde estaríamos)

E ainda um jovem brasileiro por 20 milhões e um lateral pedido pelo treinador.

Em termos de saídas, sem ser dispensas, tivemos somente a troca do Ruben Dias pelo Otamendi, que é obviamente uma perda muito grande mas não tão grande como a melhoria que pressupõe a troca de Ferro/Jardel por Vertonghen.

No fim disto tudo, não jogamos mer** nenhuma e mamamos 2/3 golos de cada equipazeca que saiba dar 2 toques na bola e os jesuítas dizem que não é culpa do treinador mas sim da porcaria do plantel... tenham vergonha pelo menos, o Lage, que não é treinador para estas andanças, bastava ter tido o Waldschmidt há 1 ano e eramos agora bicampeões.

O que ele queria dizer era que ia arrasar os nervos aos adeptos. ;D

AnotherDoom

O melhor do mundo, segundo o próprio.


Kinkolas