Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

É o Covid, é a falta de tempo para treinar, é a falta de reforços... só desculpas convocadas pelos seus queridos amigos para justificar os fracassos...


nwpt

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2021, 09:57
Chegar à final do Libertadores é a mesma coisa de ir à final do inter-turmas...
Final do inter-turmas era mais difícil... Na minha escola os jogos acabavam sempre à mocada  ;D

x@ng@i

Citação de: Roy Bean em 13 de Janeiro de 2021, 20:53
Citação de: x@ng@i em 13 de Janeiro de 2021, 19:55
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Janeiro de 2021, 16:42
Citação de: chico_SLB em 13 de Janeiro de 2021, 16:33
Citação de: lPhoenix em 13 de Janeiro de 2021, 13:58
Como é que JJ pode transmitir alguma ideia de jogo aos jogadores se nem as dele sabe transmitir?...

É impossível que um balneário que tenha visto outros treinadores levar este tipo a sério.


Que outros treinadores? O Chouriço????
RV>JJ fácil :metal:
Não jogavamos um caralho

e agora jogamos?
Na ultima epoca do JJ, onde começou algum desinvestimento, foi assim com tanta nota artistica?
E agora continuamos sem jogar um caralho.. Mas isso não serve de comparação.. Para mim JJ como treinador é superior ao RV

RGouveia.SLB

O Abel com o Palmeiras, bem como um Santos na miséria, são a prova provada de que chegar à final da Libertadores com uma equipa bem acima das possibilidades para o Brasileirão e repleta de condições, não é assim um feito tão estrondoso como o top mundial apregoa.

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2021, 10:49
O Abel com o Palmeiras, bem como um Santos na miséria, são a prova provada de que chegar à final da Libertadores com uma equipa bem acima das possibilidades para o Brasileirão e repleta de condições, não é assim um feito tão estrondoso como o top mundial apregoa.

Antes pelo contrário ! É obrigação !

Silveralho

 Estou a contar que jj na CI de hoje dê os parabéns ao Abel pela chegada à final, com o intuito de tentar passar a ideia de que é um feito extremamente difícil e importante, para por se vangloriar por ter ganho uma Libertadores.

Rei

Citação de: Silveralho em 14 de Janeiro de 2021, 10:57
Estou a contar que jj na CI de hoje dê os parabéns ao Abel pela chegada à final, com o intuito de tentar passar a ideia de que é um feito extremamente difícil e importante, para por se vangloriar por ter ganho uma Libertadores.

Se o fizer, fica-lhe bem. Eu se fosse a ele dava. Tem em comum isso com o Abel e acho que seria justo da parte dele.

lPhoenix

Citação de: x@ng@i em 14 de Janeiro de 2021, 10:44
Citação de: Roy Bean em 13 de Janeiro de 2021, 20:53
Citação de: x@ng@i em 13 de Janeiro de 2021, 19:55
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Janeiro de 2021, 16:42
Citação de: chico_SLB em 13 de Janeiro de 2021, 16:33
Citação de: lPhoenix em 13 de Janeiro de 2021, 13:58
Como é que JJ pode transmitir alguma ideia de jogo aos jogadores se nem as dele sabe transmitir?...

É impossível que um balneário que tenha visto outros treinadores levar este tipo a sério.


Que outros treinadores? O Chouriço????
RV>JJ fácil :metal:
Não jogavamos um caralho

e agora jogamos?
Na ultima epoca do JJ, onde começou algum desinvestimento, foi assim com tanta nota artistica?
E agora continuamos sem jogar um caralho.. Mas isso não serve de comparação.. Para mim JJ como treinador é superior ao RV

É ou era?

Essa é a questão.

J_PN

Citação de: Henry14 em 13 de Janeiro de 2021, 23:41
Um Santos falido, em 8 lugar no brasileirão , vai à final da libertadores.

Tá explicado a dificuldade. O feito de ganhar uma competição dessas é tão grande que uma serie de treinadores falhados já a conquistaram.

Relevar essa treta só mesmo o top farsa mundial, e há quem pape isso

Bom dia!  ;D

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 14 de Janeiro de 2021, 10:57
Estou a contar que jj na CI de hoje dê os parabéns ao Abel pela chegada à final, com o intuito de tentar passar a ideia de que é um feito extremamente difícil e importante, para por se vangloriar por ter ganho uma Libertadores.

Nem sequer tem moral para dizer que ainda não ganhou nada... Vi 2 pedestais na sua apresentação relativos a 2 finais da Liga Europa.

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2021, 10:49
O Abel com o Palmeiras, bem como um Santos na miséria, são a prova provada de que chegar à final da Libertadores com uma equipa bem acima das possibilidades para o Brasileirão e repleta de condições, não é assim um feito tão estrondoso como o top mundial apregoa.

O top mundial apregoar isso é normal dado o seu ego.

A pandilha jesuíta ir atrás dessa conversa como se da Champions se tratasse é que não. Basta andar umas dezenas de páginas para trás não falta quem ficasse em êxtase por causa duma Copa Libertadores. O top-3 mundial surgiu nessa altura bem como o treinador mais titulado da década.

joao_manike

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 11:13
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2021, 10:49
O Abel com o Palmeiras, bem como um Santos na miséria, são a prova provada de que chegar à final da Libertadores com uma equipa bem acima das possibilidades para o Brasileirão e repleta de condições, não é assim um feito tão estrondoso como o top mundial apregoa.

O top mundial apregoar isso é normal dado o seu ego.

A pandilha jesuíta ir atrás dessa conversa como se da Champions se tratasse é que não. Basta andar umas dezenas de páginas para trás não falta quem ficasse em êxtase por causa duma Copa Libertadores. O top-3 mundial surgiu nessa altura bem como o treinador mais titulado da década.

Gostava que o Jesualdo estivesse no Santos, assim havia mais um tuga a ganhar a Libertadores, uma machadada no ego do mestre.

Assim, que ganhe o Abel.

Los_Car

Ontem fui dito tudo relativamente ao Fanfarrão na bola Tv :

Joga sempre das mesma maneira 4-4-2 incapaz de mudar.

Everton chegou com pujança não dá é preciso mudar algo na tactica mas continua a jogar.

Mercado? Só existe o Brasileiro e jogadores que já trabalharam com ele.

Discurso ridiculo que amanha estou melhor hoje estive na merda ( Mas não muda nada).

Ninguem sobressai neste modelo de jogo mas o Pastilhas o grande mestre continua achar que por ter ganho a libertadores que por cá é inferior há liga europa acha-se o supra sumo.

Que tristeza de treinador.

Tiago Glorioso

Citação de: Henry14 em 13 de Janeiro de 2021, 23:41
Um Santos falido, em 8 lugar no brasileirão , vai à final da libertadores.

Tá explicado a dificuldade. O feito de ganhar uma competição dessas é tão grande que uma serie de treinadores falhados já a conquistaram.

Relevar essa treta só mesmo o top farsa mundial, e há quem pape isso

vale estouros???  ;D

Baron_Davis

tondela, famalicão, nacional... todos marcam aos andrades

conseguirá o catedrático faze lo?