Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Baron_Davis em 14 de Janeiro de 2021, 11:46
tondela, famalicão, nacional... todos marcam aos andrades

conseguirá o catedrático faze lo?

O Porto tem mais golos sofridos que o Benfica no campeonato, mas isto tem sido constantemente abafado por todos, incluindo benfiquistas.

Ainda no outro dia discutia-se na CMTV os golos sofridos pela equipa do Benfica. ;D

Para mim e continuo a dizer o que sempre disse, o problema do Benfica é na frente de ataque, incluo aqui claro os terrenos que o Adel pisa.

timduncan


J_PN

Citação de: Baron_Davis em 14 de Janeiro de 2021, 11:46
tondela, famalicão, nacional... todos marcam aos andrades

conseguirá o catedrático faze lo?

Se conseguirmos criar uma oportunidade de golo de bola corrida já será upgrade relativamente à Supertaça.


cervi

É muito simples, a derrota é o adeus ao titulo.


Elvis the Pelvis

Está com a cabeça cá ou no Falamengo?

Silveralho

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Janeiro de 2021, 13:39
Está com a cabeça cá ou no Falamengo?

Em nenhum dos lados.
So quer ver os euros a entrar na conta e planear a velhice!

ABenficaC

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2021, 11:13
Citação de: Silveralho em 14 de Janeiro de 2021, 10:57
Estou a contar que jj na CI de hoje dê os parabéns ao Abel pela chegada à final, com o intuito de tentar passar a ideia de que é um feito extremamente difícil e importante, para por se vangloriar por ter ganho uma Libertadores.

Nem sequer tem moral para dizer que ainda não ganhou nada... Vi 2 pedestais na sua apresentação relativos a 2 finais da Liga Europa.
Nem os lagartos foram capazes de tamanha lagartice do que essa.

kyza

Citação de: cervi em 14 de Janeiro de 2021, 12:57
É muito simples, a derrota é o adeus ao titulo.

Exagero. Devem se ter esquecido como perderam o campeonato o ano passado e ganharam o último...

RedFlame


Ja Clbeb


Não percebo porque razão não acabam com as conferências de imprensa.

Não se diz nada de jeito.

Perda de tempo.

samarras


bozic

Não ouvi, mas deve ter dito que não decide nada.

Pedro Nunes 28

"Já que não posso estar no Maracanã" ?? Oh Jorge por mim nunca de lá devias ter saído e podes voltar já amanhã......