Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bridgeman

Acho que a culpa é mesmo da pandemia. É a única explicação para os defesas manterem sempre uma distância social dos avançados adversários.

resendepereira

Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2021, 23:58
Vais sair tão queimadinho do Benfica.

Passaste a guarda chuva do vieira.

A ultima imagem é a que fica.
Era tão óbvio, foi tão burro...
Disse e outros logo isso, foi tão parvo. É mesmo falta de noção dele.

PaulinhoB

Grande jogo contra o Ortega era difícil melhor

Eusébio10

Um desastre a mexer na equipa.

Agora vai ter tempo para treinar, se não meter a equipa a jogar à bola tem que sair no final da época.


J_PN

Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:59
Olha, é possível ter jogadores a fazer diagonais nas costas dos defesas e bolas a serem colocadas rasteiras em profundidade, quem diria!

Acho que ainda não vi uma dessas em 6 meses de jogos de 3 em 3 dias, nem uma!


É o tipo de jogada que até beneficiaria o Darwin que é jogador que quanto menos tocar na bola melhor. O treinador ainda não percebeu, deve ser o covid.

Mittelstürmer

#1082180
 Posso mandar-te carinhosamente para o crl?

Kurt Cobain 10

Citação de: resendepereira em 26 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:52
Vamos rezar que o flamengo perca o campeonato e haja um milagre ...
O FLAMENGO ja disse que NAO O QUER.
o vieira também disse que o jj nunca  mais voltava ao Benfica.

Sexta-Feira

Hoje sou do São Paulo desde pequenino.

Mikeslb1904


dsdsds44

Para acabar por hoje, já que estou todo lixado dos cornos com mais esta noite europeia gloriosa e tenho que ir dormir alguma coisa para trabalhar amanhã (sem qualquer carinho da entidade patronal):

O Guarda redes do arsenal defendeu bola!!!! Zero!! Zerinhos!!  ..


polivalente

Não tem as minimas condições para ser treinador do Benfica na próxima época.
Além do passado, este regresso foi um desastre.
Se ele fosse treinador na próxima época e houvesse 2 ou 3 jogos com resultados negativos, voltava logo a instabilidade e protestos.

Continuar com ele esta época é perder tempo. É esperar que ganhe vergonha e peça a demissão.

J_PN

Já deve estar a salivar para disputar a Conference League para dizer que ganhou um título europeu.

Maat

Sejamos claros. Este Arsenal é muito fraco. Em Inglaterra até gozaram como o Arsenal mal saiu da sua área contra o Man City. Nos comentários online de adeptos nem eles acreditam como passaram e para eles isto foi uma dádiva do céu.

Minhas senhoras e meus senhores, nem contra o Sporting de Inglaterra conseguimos evitar humilhação!

zezima

Citação de: Maat em 26 de Fevereiro de 2021, 00:11
Sejamos claros. Este Arsenal é muito fraco. Em Inglaterra até gozaram como o Arsenal mal saiu da sua área contra o Man City. Nos comentários online de adeptos nem eles acreditam como passaram e para eles isto foi uma dádiva do céu.

Minhas senhoras e meus senhores, nem contra o Sporting de Inglaterra conseguimos evitar humilhação!

são fracos,mas o plantel dele custa á vontade mais de 200 milhões,o campeonato inglês é de longe o melhor do mundo,e está cada vez a criar um fosso maior para os restantes, o ultímo lugar deles batia-se para os primeiros lugares daqui

tiagoterceira