Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maat

Citação de: zezima em 26 de Fevereiro de 2021, 00:13
Citação de: Maat em 26 de Fevereiro de 2021, 00:11
Sejamos claros. Este Arsenal é muito fraco. Em Inglaterra até gozaram como o Arsenal mal saiu da sua área contra o Man City. Nos comentários online de adeptos nem eles acreditam como passaram e para eles isto foi uma dádiva do céu.

Minhas senhoras e meus senhores, nem contra o Sporting de Inglaterra conseguimos evitar humilhação!

são fracos,mas o plantel dele custa á vontade mais de 200 milhões,o campeonato inglês é de longe o melhor do mundo,e está cada vez a criar um fosso maior para os restantes, o ultímo lugar deles batia-se para os primeiros lugares daqui
Se gastámos 100 milhões em reforços, o nosso plantel vale quanto então?

Não confundas o dinheiro gerado pelo campeonato com competitividade efectiva. O Arsenal está a fazer das piores campanhas da sua história, a 25 pontos do líder, 10 pontos atrás dos lugares europeus, com o pior ataque de todos os clubes que já ganharam a Premier League, com apenas mais 5 golos marcados que sofridos, e domesticamente são gozados todas as semanas.

Dizeres que o Sheffield United batia-se pelos primeiros lugares aqui só pode vir de quem nunca os viu a jogar. lol

Kampz

Citação de: zizou em 26 de Fevereiro de 2021, 00:45
Invejo tanto o Sporting ter um treinador como Amorim.


Quem me dera.

Que projeto de treinador do cacete, o Braga dele com poucas semanas de trabalho deu um dos maiores banhos tácticos que vi na luz.

Com tomates, personalidade e Benfiquista até ao tutano. Visão teve o Varandas, ainda gozam com ele...

zizou

Por acaso o Malheiro e muito  coerente nas análises que faz sempre do Benfica na RTP 3.

GodKi

Citação de: resendepereira em 26 de Fevereiro de 2021, 00:32
Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:30
Citação de: resendepereira em 26 de Fevereiro de 2021, 00:26
Citação de: JustMe em 26 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: resendepereira em 26 de Fevereiro de 2021, 00:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: resendepereira em 26 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:52
Vamos rezar que o flamengo perca o campeonato e haja um milagre ...
O FLAMENGO ja disse que NAO O QUER.
o vieira também disse que o jj nunca  mais voltava ao Benfica.
Nao compares, o vieira é uma aldrabao.

Isso é bluff barato do Flamengo, que também não tem grande moral para falar. É evidente que se o Jesus saísse amanhã, na segunda-feira estava no Maracanã.
JJ ja nao sai mais do benfica.

Está época, está a trabalhar para alcançar mais um recorde a caminho do currículo ...

A pior época da história do Benfica!



Vá... Não desistas JJ... Estás forte e vais conseguir mais um recorde!
O pessoal esquece. Daqui a pouco, nem das conta, ele la ganah uns jogos importantes e o pessoal ja esqueceu. O pessoal tem memória de peixe, por isso personagens como este conseguem vingar no futebol.
Basta pores ai atrás em posts de 2015\16, 12 etx e ves alturas más e boas. Eles sabem disso, inclusive o vieria, isto sao fogachos , daqui a 1 ano ng se lembra.
JJ fica mais 10 anos ou 20, quantos quiser, mas 10 é garantido.
Nao sai mais , nem o presidente.

E o não é isso mesmo? Vivem de resultados e enquanto ganham está tudo bem! Se o Jesus conseguir pôr a equipa a carburar e ter exibições convincentes aliadas a vitórias e ganhar os deries e clássicos em falta mais a Taça de Portugal, em Maio já ninguém se lembra destes dois meses.

GodKi

Citação de: poiudivino em 26 de Fevereiro de 2021, 00:39
Vai cair com as culpas todas em cima, mas há um culpado maior.

Vai ser bonito agora na CS o torcer de espinha que vão ter que fazer para não falarem mal nem do Jesus nem do Vieira.

Não há adeptos para culpar
Competições também só há uma para disputar
Covid não afetou o plantel no início

Tá a faltar desculpas, moços redatores. Inventem aí qualquer coisa. Um bufo qualquer ou um assim

Há uma desculpa fácil...o Benfica precisa do carinho dos adeptos, sem eles no estádio não consegue ganhar e fazer boas exibições.

Almeida92

CitaçãoFomos premiados com o 2-1 mas depois não conseguimos segurar o resultado em duas situações que nada têm a ver com o coletivo», analisou à SIC.
Porque os nossos golos tiveram tudo a ver com o coletivo...

poiudivino

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Fevereiro de 2021, 00:45
Citação de: poiudivino em 26 de Fevereiro de 2021, 00:39
Vai cair com as culpas todas em cima, mas há um culpado maior.

Vai ser bonito agora na CS o torcer de espinha que vão ter que fazer para não falarem mal nem do Jesus nem do Vieira.

Não há adeptos para culpar

Isso é o que tu achas garotão  :coolsmiley:

Este domingo o problema já não vai ser Covid, vai ser os buzineiros...

Não tenhas dúvidas. E se o Noronha tivesse falado era ele. Mas na minha opinião o principal culpado é só um: Bernardo Silva. Esse incendiário

Nramos

#1082227
Todo o futebol do Benfica é gerido com decisões avulsas, fruto do momento, sem nenhum planeamento:

GR: Helton Leite foi desvalorizado por jesus, não o tinha escolhido. Jogou Vlacho até agora, aumentou a pressão,  culpa-se 1 atleta e Helton lá para dentro.

DD : Almeida lesiona-se, Gilberto mal todos os jogos, joga sempre, uma lesão foi inclusive justificação para uma derrota. Vai melhorando até sair da equipa. Diogo Gonçalves que chegou a ser criticado("fez o que pode") é agora o dono do lugar

DE: Unica aposta na formação, cheia de pompa e certezas("futuro da seleção"), é mau que doi, com zero inteligência competitiva, Cervi que estava vendido é obrigado a fazer 2 jogos em que está bem, cancela-se a venda, encosta e deixa de ser opção.

DC: contratamos 4 centrais esta época, sistema de 3 centrais "requer muito treino", chega o cromo pedido, pumba, toma lá 3 centrais. Tínhamos 5 DC quando jogávamos com 2, agora que jogamos com 3, temos 4(com Jardel que acabou carreira e ninguémo avisou).

MC: Grande lacuna da equipa, reforcada com 0(ZERO). Weigl foi criticado a primeira parte da época, que já se falava na saída em janeiro, agora é o induscutivel. Taarabt e Gabriel acumulam jogos horriveis por não saberem jogar como 8 num meio-campo a 2, mas têm de jogar sempre, desprotegendo sempre a equipa e obrigando Weigl a trabalhos forçados. A alternativa ? Pizzi que o treinador dizia que não ia jogar ali.

ED: Rafa que desaprendeu de jogar, só faz corridas parvas, Pizzi deixou de ser opção ali, Pedrinho que vai dando alguns sinais positivos, come banco ou bancada por não ser do gosto do treinador("no Brasil há 20 melhores").

EE: Escolha pessoal e grande aposta...foda-se, o Caio Junior fazia melhor figura. Um jogador cuja capacidade técnica era elogiada, não finta 1 adversário,  não tira 1 cruzamento, não marca 1 golo...mas joga sempre. Hoje foi opcao como MC ou 2°DD, nem se percebeu. Resultado...golo adversario. Chiquinho e Cervi já jogaram ali, já jogaram no meio, na frente...enfim.

SA: Vamos buscar um jovem jogador a um campeonato evoluído,  é inteligente a jogar, tem qualidade técnica e tatica...quando joga, passa o tempo a levar na cabeça, a ser criticado no final e é sempre o 1° a sair. Ou então come banco e bancada.

PL: o melhor marcador da época passada era constantemente opção 3 para o ataque, EMPRESTADO para o Tottenham... A opção preferida do treinador é jogar com 2 PL na frente, que não seguram 1 bola, estragam inúmeras jogadas e não raras vezes caiem na linha lateral a tirar cruzamentos para os extremos ou médios...a grande promessa para o ataque(24M da segundona dos Manolos) mais parece um qualquer Karadas.
Gonçalo Ramos marca golos na equipa B, chama-se para o plantel principal para entrar aos 90 de jogo(podia nem entrar aos 94 como o Cervi) e ser criticado"esperava mais dele". Ou seja, deixa de jogar e marcar na B para encostar na A, continuando a insistir numa solução com 4 tijolos que não funciona.


A única coisa que vê trabalhada, é/era a saída de bola construida a partir do trinco que descia ao meio dos centrais, mesmo feito devagar/devagarinho, com demasiada paciencia na sequência: lateral, central, central, lateral REPEAT

Mas hey,  a culpa é do COVID e da falta de tempo para treinar.

Os adeptos têm de dar carinho, porque treinador, presidente e jogadores não tem culpa.

Tirem-me deste pesadelo.

ESTA MERDA NÃO É O BENFICA.

GodKi

Citação de: zizou em 26 de Fevereiro de 2021, 00:45
Invejo tanto o Sporting ter um treinador como Amorim.

Se o Amorim ganhar aos corruptos lá na pocilga, aí sim, tiro-lhe o chapéu!

Mas o caldinho já tá feito, Soares Dias no VAR...que LOL, portanto uma equipa com mais de 30 câmaras para descortinar qualquer sopro que possa dar um penaltizinho para os morcoes.

Se o Sporting perder reduz para 7 a diferença para o segundo lugar, entra em crise de confiança, os gatunos são depois levados ao colo e recuperam facilmente os pontos. Se não conseguirem, no final se tiverem a 5 pontos ou menos lá arranjam na secretaria as faixas de campeão.

ENG_TELECOM

#1082229
Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2021, 00:56
Todo o futebol do Benfica é gerido com decisões avulsas, fruto do momento, sem nenhum planeamento:

GR: Helton Leite foi desvalorizado por jesus, não o tinha escolhido. Jogou Vlacho até agora, aumentou a pressão,  culpa-se 1 atleta e Helton lá para dentro.

DD : Almeida lesiona-se, Gilberto mal todos os jogos, joga sempre, uma lesão foi inclusive justificação para uma derrota. Vai melhorando até sair da equipa. Diogo Gonçalves que chegou a ser criticado("fez o que pode") é agora o dono do lugar

DE: Unica aposta na formação, cheia de pompa e certezas("futuro da seleção"), é mau que doi, com zero inteligência competitiva, Cervi que estava vendido é obrigado a fazer 2 jogos em que está bem, cancela-se a venda, encosta e deixa de ser opção.

DC: contratamos 4 centrais esta época, sistema de 3 centrais "requer muito treino", chega o cromo pedido, pumba, toma lá 3 centrais. Tínhamos 5 DC quando jogávamos com 2, agora que jogamos com 3, temos 4(com Jardel que acabou carreira e ninguémo avisou).

MC: Grande lacuna da equipa, reforcada com 0(ZERO). Weigl foi criticado a primeira parte da época, que já se falava na saída em janeiro, agora é o induscutivel. Taarabt e Gabriel acumulam jogos horriveis por não saberem jogar como 8 num meio-campo a 2, mas têm de jogar sempre, desprotegendo sempre a equipa e obrigando Weigl a trabalhos forçados. A alternativa ? Pizzi que o treinador dizia que não ia jogar ali.

ED: Rafa que desaprendeu de jogar, só faz corridas parvas, Pizzi deixou de ser opção ali, Pedrinho que vai dando alguns sinais positivos, come banco ou bancada por não ser do gosto do treinador("no Brasil há 20 melhores").

EE: Escolha pessoal e grande aposta...foda-se, o Caio Junior fazia melhor figura. Um jogador cuja capacidade técnica era elogiada, não finta 1 adversário,  não tira 1 cruzamento, não marca 1 golo...mas joga sempre. Hoje foi opcao como MC ou 2°DD, nem se percebeu. Resultado...golo adversario. Chiquinho e Cervi já jogaram ali, já jogaram no meio, na frente...enfim.

SA: Vamos buscar um jovem jogador a um campeonato evoluído,  é inteligente a jogar, tem qualidade técnica e tatica...quando joga, passa o tempo a levar na cabeça, a ser criticado no final e é sempre o 1° a sair. Ou então come banco e bancada.

PL: o melhor marcador da época passada era constantemente opção 3 para o ataque, EMPRESTADO para o Tottenham... A opção preferida do treinador é jogar com 2 PL na frente, que não seguram 1 bola, estragam inúmeras jogadas e não raras vezes caiem na linha lateral a tirar cruzamentos para os extremos ou médios...a grande promessa para o ataque(24M da segundona dos Manolos) mais parece um qualquer Karadas.
Gonçalo Ramos marca golos na equipa B, chama-se para o plantel principal para entrar aos 90 de jogo(podia nem entrar aos 94 como o Cervi) e ser criticado"esperava mais dele". Ou seja, deixa de jogar e marcar na B para encostar na A, continuando a insistir numa solução com 4 tijolos que não funciona.


A única coisa que vê trabalhada, é/era a saída de bola construida a partir do trinco que descia ao meio dos centrais, mesmo feito devagar/devagarinho, com demasiada paciencia na sequência: lateral, central, central, lateral REPEAT

Mas hey,  a culpa é do COVID e da falta de tempo para treinar.

Os adeptos têm de dar carinho, porque treinador, presidente e jogadores não tem culpa.

Tirem-me deste pesadelo.

ESTA MERDA NÃO É O BENFICA.

Concordo contigo 100%. E digo mais este padrão já se repete faz anos!!

O Vieira faz isto!!!

Não lhe perdoo o que fez no ano do penta !! Se fosse realmente benfiquista tinha aproveitado a oportunidade única em anos de por os porcos na miséria e dominar o burgo nos anos seguintes.

Talisca30

Quiseram o treinador que em ano e meio foi campeão e ganhou a supertaca, otreinador que humilhou os lagartos 2 vezes e que ganhou no dragão categoricamente, o homem que  era benfiquista, que nós deu a ganhar 200 milhões em 2 jogadores ( o ruben nem jogou com o Jesus quase) daqui para fora.
Entregamos o clube a um homem que saiu para o maior rival, disse que sabia bem como é que nós ganhávamos, disse com todas as letras que era sportinguista, meteu o clube em tribunal.
Tudo isto pq precisávamos de um treinador que fosse exigente!
Os problemas do Benfica são muitos mas começam também pelos adeptos, não todos mas a maioria.
Tem o Benfica que merecem!

resendepereira

Citação de: Talisca30 em 26 de Fevereiro de 2021, 01:03
Quiseram o treinador que em ano e meio foi campeão e ganhou a supertaca, otreinador que humilhou os lagartos 2 vezes e que ganhou no dragão categoricamente, o homem que  era benfiquista, que nós deu a ganhar 200 milhões em 2 jogadores ( o ruben nem jogou com o Jesus quase) daqui para fora.
Entregamos o clube a um homem que saiu para o maior rival, disse que sabia bem como é que nós ganhávamos, disse com todas as letras que era sportinguista, meteu o clube em tribunal.
Tudo isto pq precisávamos de um treinador que fosse exigente!
Os problemas do Benfica são muitos mas começam também pelos adeptos, não todos mas a maioria.
Tem o Benfica que merecem!
Sim e ele disse que "sabe muito" - por isso já fica cá sempre, aliás o clube é praticamente dele e outra metade do vieira  ( se tanto ).

Eterno Benfica

Sem pandumia, vamos deixar de jogar de 3 em 3 dias logo muito tempo para treinar.

A partir de agora é que é! Ninguém nos segura

Talisca30

Citação de: resendepereira em 26 de Fevereiro de 2021, 01:06
Citação de: Talisca30 em 26 de Fevereiro de 2021, 01:03
Quiseram o treinador que em ano e meio foi campeão e ganhou a supertaca, otreinador que humilhou os lagartos 2 vezes e que ganhou no dragão categoricamente, o homem que  era benfiquista, que nós deu a ganhar 200 milhões em 2 jogadores ( o ruben nem jogou com o Jesus quase) daqui para fora.
Entregamos o clube a um homem que saiu para o maior rival, disse que sabia bem como é que nós ganhávamos, disse com todas as letras que era sportinguista, meteu o clube em tribunal.
Tudo isto pq precisávamos de um treinador que fosse exigente!
Os problemas do Benfica são muitos mas começam também pelos adeptos, não todos mas a maioria.
Tem o Benfica que merecem!
Sim e ele disse que "sabe muito" - por isso já fica cá sempre, aliás o clube é praticamente dele e outra metade do vieira  ( se tanto ).
É um vandalo e veio só para dar cabo de nós.
Só um gajo destes para achar que depois de tudo ia ser acarinhado pelos adeptos do Benfica. talvez fosse pelos mais esquecidos e para isso bastava ganhar meus dúzia de jogos, os verdadeiros adeptos nunca poderiam estar com este homem!
É uma fraude! O que o segura são 2 finais da liga Europa PERDIDAS e uma libertadores ( com todo o respeito pelo meu conterrâneo Abel até ele ganhou). 3 campeonatos em 10 entre BENFICA e as lagartixas, com equipas mais do que suficientes para ser campeão! Até perdeu um para um homem que ele não considerava treinador!
Fraude!

resendepereira

Citação de: Maat em 26 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: zezima em 26 de Fevereiro de 2021, 00:13
Citação de: Maat em 26 de Fevereiro de 2021, 00:11
Sejamos claros. Este Arsenal é muito fraco. Em Inglaterra até gozaram como o Arsenal mal saiu da sua área contra o Man City. Nos comentários online de adeptos nem eles acreditam como passaram e para eles isto foi uma dádiva do céu.

Minhas senhoras e meus senhores, nem contra o Sporting de Inglaterra conseguimos evitar humilhação!

são fracos,mas o plantel dele custa á vontade mais de 200 milhões,o campeonato inglês é de longe o melhor do mundo,e está cada vez a criar um fosso maior para os restantes, o ultímo lugar deles batia-se para os primeiros lugares daqui
Se gastámos 100 milhões em reforços, o nosso plantel vale quanto então?

Não confundas o dinheiro gerado pelo campeonato com competitividade efectiva. O Arsenal está a fazer das piores campanhas da sua história, a 25 pontos do líder, 10 pontos atrás dos lugares europeus, com o pior ataque de todos os clubes que já ganharam a Premier League, com apenas mais 5 golos marcados que sofridos, e domesticamente são gozados todas as semanas.

Dizeres que o Sheffield United batia-se pelos primeiros lugares aqui só pode vir de quem nunca os viu a jogar. lol
Um absurdo de gasto para a nossa liga.