Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGouveia.SLB

Em duas palavrinhas apenas, conseguiu mostrar a assertividade que falta ao departamento de comunicação.

Vulcan

Gostei da resposta ao JJ mas ao mesmo tempo queria mais, como Benfiquista e amante de futebol.

Primeiro é o JJ, fala demais quando não deve e agora que podia e devia foi educado e com classe.

Eu queria é que alguem só Benfica (e sim concordo que é melhor não ser o treinador) viesse desfazer o Pepe. Mas desfazer a sério.

" O Pepe é um animal, é um arruaceiro que passou uma carreira a agredir colegas de profissão. É um delinquente que devia ter sido banido do futebol após o acto mais nojento deste século num relvado"

Era isto que eu gostava de ouvir sobre o Pepe.

E depois no telejornal gostava de ouvir: Última hora, Pepe ficou debaixo dum comboio. Ainda só têm meio Pepe, o resto não sabem dele.

Matique21

Comunicação não é o seu forte mas hoje conseguiu estar perfeito na resposta ao Pepe e muito bem ao retratar-se em relação ao assunto Eustáquio.

Grizzli

Nada a apontar.
O porco do pepe ja ta a defender o proximo colega.

Tongraça

A resposta foi bem dada e eu detesto a forma como o JJ fala de qq assunto.
Desta vez, parabéns.
Pedro Pinto a fazer a diferença

MrFire

Se formos campeões é t-shirts" Com granda moral"

AleKx

Citação de: Tongraça em 16 de Abril de 2021, 20:01
A resposta foi bem dada e eu detesto a forma como o JJ fala de qq assunto.
Desta vez, parabéns.
Pedro Pinto a fazer a diferença
:2funny:

Sem_Medo

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Abril de 2021, 14:32
Sou critico do Jesus desde o primeiro minuto, mas hoje tiro-lhe o chapeu... Nao entrou no bate boca com o Pepe e conseguiu com duas palavras arrumar com o jogador...

"Ganda Moral"

Deviam fazer T-Shirts a dizer isto!

Verdade!

Se critiquei as declarações dele em relação ao Eustáquio, Hoje aplaudo a sua CI, aliás, estava a ouvir a CI com o meu colega de trabalho e disse logo que já não me lembrava de ver o JJ a falar bem, desde a apresentação dele que não tinha dito uma coisa de jeito ainda.


Lord_of_Tuborg

Deve ter sido a primeira vez esta época que concordo com o Judas


#gandamoral


Eterno Benfica

Citação de: draconic em 16 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: bigdealer em 16 de Abril de 2021, 15:03
Eu já nem me lembrava do total da agressão. Só dos dois estouros com as chuteiras. É vergonhoso como é que este porco não foi irradiado do futebol. Nunca vi nada semelhante.

Quantos jogos apanhou?  ::)
10 e isto porque era do Real Madrid, é imaginar senão fosse.
Teve azar.

Se estivesse no Porto tinha levado 2 jogos

Francescoli


TFFS

Citação de: DBdennisDB em 16 de Abril de 2021, 21:21
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/se-jogasse-dava-lhe-so-um-pisao-e-nao-havia-mais-joao-felix-durante-o-jogo-benfica-exige-explicacao


Sintomático a escola daquela gentalha.
Pepe, Bruno Alves....todos exemplos.
Da saga "não podemos ser bons rapazes"

"Foram bons rapazes, deixaram um puto abusar. No meu tempo acabava ali o jogo e talvez a carreira. Para não abusar"

TFFS

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2021, 21:22
Citação de: draconic em 16 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: bigdealer em 16 de Abril de 2021, 15:03
Eu já nem me lembrava do total da agressão. Só dos dois estouros com as chuteiras. É vergonhoso como é que este porco não foi irradiado do futebol. Nunca vi nada semelhante.

Quantos jogos apanhou?  ::)
10 e isto porque era do Real Madrid, é imaginar senão fosse.
Teve azar.

Se estivesse no Porto tinha levado 2 jogos
1 jogo e 10 dias numa pausa de seleções

Endless

JJ esteve bem.

Se fosse sempre assim, andaria um pouco mais descansado.