Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Não pode nunca tirar os 2 médios ao mesmo tempo...eu entendo que estava 3-0 mas tirava 1 e passado 5 minutos tirava outro...

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2021, 20:41
Não pode nunca tirar os 2 médios ao mesmo tempo...eu entendo que estava 3-0 mas tirava 1 e passado 5 minutos tirava outro...
Isto!!

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 20:31
Citação de: G10 em 25 de Setembro de 2021, 20:24


O padre do funeral

Esse andrade nem escondeu a euforia no penalty.
É do Benfica ;)

10000000% de certeza.

Pelos relatos que ouvi dele ao longo dos anos, sempre pensei que fosse dos porcos.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: G10 em 25 de Setembro de 2021, 20:38
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 20:31
Citação de: G10 em 25 de Setembro de 2021, 20:24


O padre do funeral

Esse andrade nem escondeu a euforia no penalty.
o amaro acaba de lhe fazer uma m@m@da

Esse cromo é outro. Um ressabiado de primeira quando comenta sobre o Benfica e bajulador dos outros dois.
Eu ouvi esse Amaro. Inacreditável! Sempre a falar dos possíveis defeitos do Benfica.....

Fosse o Porto ou Sporting era uma grande vitória sem espinhas. E com classe!!

Como perdeu o tacho na BTV, presta-se a essas figurinhas. Dá vergonha alheia.

devic

Passo a passo está a reconstruir a equipa depois da cagada que foram as contratações nas últimas épocas.

Android1974

Citação de: Widowmaker1 em 25 de Setembro de 2021, 20:13
Sou critico do Jesus, mas parabens pela decisao de nao tirar o Darwin, com a acao nao perdeu a postura de lider e nao perdeu nem jogador nem balneario.
E o melhor é que surpreendeu a todos, a mostrar que o velho ainda tem cartas novas para dar.

slbenfever

Mais uma vez matou a equipa com as substituições e quase que ia acabando o jogo de calças na mão.

karkow

Citação de: MuadDib em 25 de Setembro de 2021, 20:31
Jesus mais uma vez mostrou que não sabe gerir o plantel, mais uma vez demorou muito para fazer as substituições e mais uma vez escolheu mal quem entrou e quem saiu.

Para quê insistir no Pizzi, não joga nada de nada, não tem dinâmica, não tem força física, não tem velocidade e não defende.
Porque razão não dá oportunidades ao Pinho que marcou nos Açores, saiu ao intervalo e não jogou mais!
Grimaldo é uma aberração em campo, mais um vez completamente desconcentrado na partida e continua a ser tratado como uma super estrela.
Resumindo, Jesus a meu ver preparou bem o jogo, mas não teve reação na segunda parte, fez mal as substituições e voltou a insistir no Pizzi que é um autentico zero.


LOL. imagina se o Jesus fosse bom.

G10

Citação de: ruichi em 25 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: G10 em 25 de Setembro de 2021, 20:24


O padre do funeral
Era esse? Eu tenho a impressão de ter lido Rodrigo Fernandes ou parecido+Tonel.
este era o jornaleiro de campo.. flash

rp

7 em 7, grande JJ. Agora é preparar o Barcelona. Viva o Benfica!

Firedeep22

Ganhamos e ganhamos muito bem!
Devíamos ter controlado o jogo de outra forma, mas poupem me podíamos ter marcado imensos golos...andam com a lenga lenga parece que foi um jogo equilibrado e não foi. O adversário também joga, também tem oportunidades, mas na minha opinião o problema deste jogo foi termos falhado imenso  :-X

tnlemos

Aplausos para esta 1ª parte. A qualidade do plantel que tem justifica aquela produção e superioridade de forma normal, o que não quer dizer que seja sempre

Julgo que é a primeira vez que o faço desde que regressou...

Agora preparar muito bem a equipa psicologicamente para ganhar ao Barça, que para mim está em ponto rebuçado. Espero que não nos entreguemos ao jogo a julgar que estamos a jogar com o Barça do Messi ou do Pep, não vamos falar em orçamentos. Taticamente já ganhou uma vez ao Koeman, vamos à segunda...


Android1974

Não conseguimos congelar o jogo na segunda parte. Também não era propriamente fácil...

Mika21PA

Citação de: slbenfever em 25 de Setembro de 2021, 20:45
Mais uma vez matou a equipa com as substituições e quase que ia acabando o jogo de calças na mão.

Também mostra que as alternativas não são grande coisa.