Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Preparou muito bem o jogo.
Ganhou o jogo na primeira parte.

Ainda assim o Benfica sofreu um pouco na segunda parte. Não por culpa do JJ, mas por culpa de alguns jogadores burros como camelos que temos no plantel.

Nomeadamente Darwin e Lucas Veríssimo.

Mas repito, jogo bem preparado.

sbremoved_28408

Citação de: Mika21PA em 25 de Setembro de 2021, 20:58
Citação de: slbenfever em 25 de Setembro de 2021, 20:45
Mais uma vez matou a equipa com as substituições e quase que ia acabando o jogo de calças na mão.

Também mostra que as alternativas não são grande coisa.
É preciso dar-lhes mais tempo. O modelo de jogo do JJ é muito mais exigente do que a maioria do que se vê por aí, é natural que os novos jogadores tenham alguma dificuldade (estou a falar, essencialmente, de Meite e Gedson).

Android1974

Citação de: Firedeep22 em 25 de Setembro de 2021, 20:49
Ganhamos e ganhamos muito bem!
Devíamos ter controlado o jogo de outra forma, mas poupem me podíamos ter marcado imensos golos...andam com a lenga lenga parece que foi um jogo equilibrado e não foi. O adversário também joga, também tem oportunidades, mas na minha opinião o problema deste jogo foi termos falhado imenso  :-X
Também estivemos mais permeáveis na defesa do que é habitual.

HJDK

Temos um grave problema: não há nem de perto nem de longe substitutos para JM e Weigl. Vamos penar quando estiverem ausentes.

Golden_Mean

Demora muito a entender que a dupla de ataque tem de ser o Chuck e o Ramos?

Pedro Nunes 28

Citação de: HJDK em 25 de Setembro de 2021, 21:03
Temos um grave problema: não há nem de perto nem de longe substitutos para JM e Weigl. Vamos penar quando estiverem ausentes.
Há e não são poucos, que os meta a jogar que é para isso que la está

Mf2021

Citação de: Golden_Mean em 25 de Setembro de 2021, 21:06
Demora muito a entender que a dupla de ataque tem de ser o Chuck e o Ramos?

Realmente onde se viu meter a jogar o melhor marcador da equipa (345m) para ficar no banco um com zero golos em 454 🤔

sardao


Sacoabs

Fui um crítico da vinda do JJ. Continuo a achar que foi um erro o seu regresso ao Benfica.
Venho aqui só dizer que enquanto o Benfica continuar a ganhar consigo tolerá-lo. Até porque agora, acho que uma troca de treinador só faz sentido no início da próxima época.
Acima de tudo: Presidentes, treinadores, jogadores está e estará sempre o BENFICA!
Após o desabafo espero uma vitória contra o Barça!
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

ricardo37

Citação de: Mf2021 em 25 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: Golden_Mean em 25 de Setembro de 2021, 21:06
Demora muito a entender que a dupla de ataque tem de ser o Chuck e o Ramos?

Realmente onde se viu meter a jogar o melhor marcador da equipa (345m) para ficar no banco um com zero golos em 454 🤔
Mas tu andas por todos os tópicos a atacar o Gonçalo Ramos?

20Nico Gaitan20

1a parte fez-me lembrar época 09-10

Muito muito bom

Golden_Mean

Citação de: Mf2021 em 25 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: Golden_Mean em 25 de Setembro de 2021, 21:06
Demora muito a entender que a dupla de ataque tem de ser o Chuck e o Ramos?

Realmente onde se viu meter a jogar o melhor marcador da equipa (345m) para ficar no banco um com zero golos em 454 🤔
Via-se quando o futebol era algo mais que os resumos no YouTube e os sites de estatísticas, quando se viam os jogos e se conseguia entender o que se estava a ver.

Hölderlin

Citação de: rp em 25 de Setembro de 2021, 20:46
7 em 7, grande JJ. Agora é preparar o Barcelona. Viva o Benfica!

Não sei se é troll, mas ya, enquanto ganhar que cumpra o contrato e se ponha no caralho no fim.

HJDK

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2021, 21:06
Citação de: HJDK em 25 de Setembro de 2021, 21:03
Temos um grave problema: não há nem de perto nem de longe substitutos para JM e Weigl. Vamos penar quando estiverem ausentes.
Há e não são poucos, que os meta a jogar que é para isso que la está
Pois é, e não são poucos. São muitos até, bastantes diria mesmo

clipper_slim

Citação de: HJDK em 25 de Setembro de 2021, 21:03
Temos um grave problema: não há nem de perto nem de longe substitutos para JM e Weigl. Vamos penar quando estiverem ausentes.

Eu acho que acima de tudo, o que se deve evitar é rodar os dois ao mesmo tempo.

Fica mais complicado para os que entram.