Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GodKi

Ontem jogamos bem na primeira parte porque o Vitoria abdicou de pressionar. O handicap da nossa equipa é quando joga pressionada. Viu-se que mal começou a segunda parte o Vitoria pressionou e começou a tremideira, passes errados etc. Com o Kiev a mesma coisa, não pressionaram de início e estivemos confortáveis, na segunda parte foi um sufoco. Na quarta se o Barcelona pressionar de início será muito difícil! Contra o Bayern que é equipa intensamente física vamos sofrer ainda mais pois pressionam o jogo todo. Até com os corruptos sofremos sempre pois é equipa que já aprendeu que a solução chave é a pressão constante que desestabiliza a maior parte dos adversários. Há que ter calma.

nikas

Ontem mexeu mal pa caralho na equipa.
Sorte que o Vitória estava meio morto já.

Primeira parte Prime, do melhor dos últimos anos. BEM.

Mf2021

Citação de: Golden_Mean em 25 de Setembro de 2021, 21:10
Citação de: Mf2021 em 25 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: Golden_Mean em 25 de Setembro de 2021, 21:06
Demora muito a entender que a dupla de ataque tem de ser o Chuck e o Ramos?

Realmente onde se viu meter a jogar o melhor marcador da equipa (345m) para ficar no banco um com zero golos em 454 🤔
Via-se quando o futebol era algo mais que os resumos no YouTube e os sites de estatísticas, quando se viam os jogos e se conseguia entender o que se estava a ver.

Mais uma vez é a tua opinião e tens direito a ela mas o problema é que a estatística não mente e pior ainda só ganhas jogos com golos.
Mas é bom ver que no fórum onde se achavam que o "pino" Suíço marcava poucos agora já não se dá importância a um avançado jogar quase 500 m sem a meter lá dentro.

Kyoto

Citação de: nikas em 26 de Setembro de 2021, 11:04
Ontem mexeu mal pa caralho na equipa.
Sorte que o Vitória estava meio morto já.

Primeira parte Prime, do melhor dos últimos anos. BEM.

as mexidas tb nao foram estrategicas. resultado feito foi mexer para descansar jogadores para quarta.

em condiçoes normais n faria sentido trocar os 2 jogadores do meio campo

Mf2021

Citação de: nikas em 26 de Setembro de 2021, 11:04
Ontem mexeu mal pa caralho na equipa.
Sorte que o Vitória estava meio morto já.

Primeira parte Prime, do melhor dos últimos anos. BEM.

Mecheu mal?? Mas tu achas que ele não sabia que a equipa ia piorar?? Não percebeste que foi para poupar alguns dos jogadores mais importantes da equipa 🙄

nikas

Citação de: Mf2021 em 26 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: nikas em 26 de Setembro de 2021, 11:04
Ontem mexeu mal pa caralho na equipa.
Sorte que o Vitória estava meio morto já.

Primeira parte Prime, do melhor dos últimos anos. BEM.

Mecheu mal?? Mas tu achas que ele não sabia que a equipa ia piorar?? Não percebeste que foi para poupar alguns dos jogadores mais importantes da equipa 🙄

Não. Estava a espera que um iluminado como tu me viesse explicar...

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2021, 11:00

Como o jogo estava ontem o Pinho ou/e Gonçalo Ramos tinham sido mais úteis. Usar o espaço não só para correr mas sim com jogadores inteligentes que saibam de facto aproveitar esses espaços. Acredito que teríamos goleado.

acrescentar a entrada residual do Pissi

Mf2021

Citação de: nikas em 26 de Setembro de 2021, 11:29
Citação de: Mf2021 em 26 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: nikas em 26 de Setembro de 2021, 11:04
Ontem mexeu mal pa caralho na equipa.
Sorte que o Vitória estava meio morto já.

Primeira parte Prime, do melhor dos últimos anos. BEM.

Mecheu mal?? Mas tu achas que ele não sabia que a equipa ia piorar?? Não percebeste que foi para poupar alguns dos jogadores mais importantes da equipa 🙄

Não. Estava a espera que um iluminado como tu me viesse explicar...

Foste tu que fizeste a afirmação não fui eu... Por momentos deves ter tido uma branca 🤣

Almeida92

Citação de: Maverick1904 em 26 de Setembro de 2021, 01:36
Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2021, 01:17
Citação de: Maverick1904 em 26 de Setembro de 2021, 00:52
Citação de: Los_Car em 25 de Setembro de 2021, 23:00
A queimar o Gonçalo Ramos quando podia ser o substituto do Yaremshuck e continua apostar no cepo do Darwin.

Morre um gatinho cada vez que se diz aqui que o Jesus queimou alguém.


Foda-se.

Quo Vadis noção?
Não aproveitou 2 dos maiores talentos que saíram da formação do Benfica. É a realidade, não deixas de ser fanboy do Jesus por isso.

O que é que isso tem a ver com o meme de se dizer que o Jesus está a queimar o Ramos só porque está de chuva, ou porque o dia da semana é par?
Tu é que disseste que morre um gatinho cada vez que se diz que o Jesus queimou alguém, não foi em relação ao Gonçalo. Mesmo em relação ao Gonçalo Ramos não é mentira, o ano passado foi um ano completamente perdido por causa do mestre.

Flirt4ever

o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

Mariachi

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:18
o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

O Oscar falhou vários golos?

Lembro-me de um remate de cabeça perigoso na primeira parte.

Estou a esquecer algum outro lance?

Firedeep22

Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:18
o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

O Oscar falhou vários golos?

Lembro-me de um remate de cabeça perigoso na primeira parte.

Estou a esquecer algum outro lance?

O exagero do costume. Quem falhou mais até foi o Edwards, embora naquele lance mais gritante que toda a gente fala ele estivesse em offside claro 🙄

Flirt4ever

Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:18
o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

O Oscar falhou vários golos?

Lembro-me de um remate de cabeça perigoso na primeira parte.

Estou a esquecer algum outro lance?

Sim, tem 4 lances que se fosse um ponta-de-lança de outro calibre, teria marcado alguma(s) da(s) oportunidade(s) que teve:

Aos 8 min:


Aos 15 min:


Aos 21 min (esta admito que na altura me pareceu mais perigosa)


Aos 56 min:



E ainda houve este falhanço ridiculo do Edwards:



Felizmente que só marcaram o Penalti, mas apenas estava a referir que defensivamente estevemos francamente abaixo do "normal".

margaridacardoso

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:18
o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

O Oscar falhou vários golos?

Lembro-me de um remate de cabeça perigoso na primeira parte.

Estou a esquecer algum outro lance?

Sim, tem 4 lances que se fosse um ponta-de-lança de outro calibre, teria marcado alguma(s) da(s) oportunidade(s) que teve:

Aos 8 min:


Aos 15 min:


Aos 21 min (esta admito que na altura me pareceu mais perigosa)


Aos 56 min:



E ainda houve este falhanço ridiculo do Edwards:



Felizmente que só marcaram o Penalti, mas apenas estava a referir que defensivamente estevemos francamente abaixo do "normal".

Aos 56 estava acampado em fora de jogo.

Flirt4ever

Citação de: Firedeep22 em 26 de Setembro de 2021, 12:49
Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:18
o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

O Oscar falhou vários golos?

Lembro-me de um remate de cabeça perigoso na primeira parte.

Estou a esquecer algum outro lance?

O exagero do costume. Quem falhou mais até foi o Edwards, embora naquele lance mais gritante que toda a gente fala ele estivesse em offside claro 🙄