Jornal O Benfica

kemosabe

Grande capa - o Rui está é o melhor jogador portugues na actualidade, merece todo o nosso reconhecimento e da imprensa.

NNG_1904

A pagina dois do jornal tem sempre factos muito relevantes e muito bem explorados. para quem nao leu ou nao conece, posso por aqui alguns dados se quiserem, pois eu compro SEMPRE o jornal

Redady

Citação de: NNG_1904 em 23 de Setembro de 2007, 10:55

A pagina dois do jornal tem sempre factos muito relevantes e muito bem explorados. para quem nao leu ou nao conece, posso por aqui alguns dados se quiserem, pois eu compro SEMPRE o jornal

... e nós agradecemos! :coolsmiley:

Afonso

No jornal do Benfica desta semana tambem pergunta pelos 20 mil espectadores que "desapareceram" do jogo do guimaraes para o da naval!!!! o Benfica não tem de vencer os jogos todos???? então e os adeptos não tem de ir aos jogos todos?

JM21

agora vou passar a comprar mais vezes  :)

Meio_metro

Citação de: Afonso em 23 de Setembro de 2007, 13:10
No jornal do Benfica desta semana tambem pergunta pelos 20 mil espectadores que "desapareceram" do jogo do guimaraes para o da naval!!!! o Benfica não tem de vencer os jogos todos???? então e os adeptos não tem de ir aos jogos todos?

mt bem visto!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

oscartakuara

Sai todos os dias os jornais benfica??E é vendido assim tipo a abola , todos os dias com novas noticias??

Imperador04

O Jornal é semanal sai a sexta

Smile

Smile

Afonso

esta capa foi bem conseguida, e antecedeu o jogo de ontem, em que estes 3 jogadores brilharam cada um á sua maneira. Imperdivel o jornal do Benfica todas as sextas nas bancas.