Jornal O Benfica

Polaco

Pode ver todas as edições do Jornal em:

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/jornalobenfica/edicoes.aspx

Subscrição do jornal

Para receber o Jornal O Benfica em sua casa seleccione o produto e proceda ao pagamento da assinatura aqui.

Destino   Assinatura   Total
Portugal Continental   39,41€   39,41€
Europa   82,30€   82,30€
Resto do mundo   112,23€   112,23€
Anuidade
A única modalidade disponível para subscrição é a anuidade do jornal.

Periodicidade
O Jornal O Benfica tem uma periodicidade semanal, o assinante irá receber 52 números ao longo do ano.

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/jornalobenfica/subscricaodojornal.aspx

aguia de prata

Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2006, 22:52
Em dia de tristeza, aqui vai uma contribuição para melhorar o humor.

Recebi uma carta para renovação da assinatura d'O Benfica e vem lá mencionado que atingiram recentemente os "50 mil lares" e que são lidos por 200 mil adeptos.
Confesso que não sei se os 50 mil são todas as vendas, se são só assinantes ( o que seria ainda melhor ).

Em minha casa lê-se O Benfica desde sempre, por isso recordo-me deste jornal desde quando era miúdo, o que já foi há uns bons anos, mas nunca o jornal teve a qualidade que tem hoje em dia, realmente excelente.

Não devemos esquecer que em contrapartida, o Sporting já anunciou que vai extinguir o seu, e que o porto não necessita, já tem o Jogo, a RTPn a SIC e o Expresso, especialmente estes, por isso penso que não tem sequer jornal próprio.

Aconselho todos a comprá-lo um destes dias, e provavelmente vão gostar.
Além disso os custo da assinatura é de 35 Euros por ano.

Um excelente trabalho do Cunha Vaz, sem dúvida

Todas as Sextas-Feiras o compro, e na realidade confirmo o excelente trabalho desenvolvido nos últimos tempos. Temos o jornal encardenado desde 1973, e é giro agora ver toda a transformação desse nosso jornal. Excelente. E além disso, é o jornal desportivo mais antigo de Portugal, logo seguido pela A Bola. Por sinal, os dois únicos jornais desportivos que compro.

tigerwoodss

olá,
também tenho comprado nos ultimos meses o jornal.
E sem por em causa o que tens escrito na carta, como é que é possível atingir os 50 mil lares se na ultima página diz que a tiragem é de 15 mil exemplares?!

Quando ao conteúdo do jornal em si. Aconselho a todos os benfiquistas, pelo menos para verem uma opinião diferente, porque os opinion makers desportivos são todos anti-benfica.
Além do mais têm muita informação que não encontram em mais lado nenhum. Os resultados das nossas camadas jovens entre outras coisas.

Só me irrita os diversos erros que acontecem todas as semanas. Falta um revisor melhor para o jornal.

cumprimentos

aguia de prata

Citação de: tigerwoodss em 14 de Maio de 2006, 23:03
olá,
também tenho comprado nos ultimos meses o jornal.
E sem por em causa o que tens escrito na carta, como é que é possível atingir os 50 mil lares se na ultima página diz que a tiragem é de 15 mil exemplares?!

Quando ao conteúdo do jornal em si. Aconselho a todos os benfiquistas, pelo menos para verem uma opinião diferente, porque os opinion makers desportivos são todos anti-benfica.
Além do mais têm muita informação que não encontram em mais lado nenhum. Os resultados das nossas camadas jovens entre outras coisas.

Só me irrita os diversos erros que acontecem todas as semanas. Falta um revisor melhor para o jornal.

cumprimentos

Não sei se a tiragem de 15.000 exemplares só se destinam ás bancas, ou se é o total geral ? Não sei se nesse número são contabilizados os exemplares enviados através dos CTT para casa dos assinantes ?

[C]Gomes

Citação de: tigerwoodss em 14 de Maio de 2006, 23:03

Só me irrita os diversos erros que acontecem todas as semanas. Falta um revisor melhor para o jornal.


Exactamente ;)
O jornal é publicado à 6ª mas algumas secções são escritas 2ª ou 3ª e desactualizam-se.Além de algumas gaffes... ::)

Mas penso que isso são pormenores.O jornal está com uma qualidade muito boa,dá gosto comprar e ler cada linha.Toda a gente que tem possibilidades o devia comprar! ;)

Benito

Lol tambem tenho comprado revela-se uma grande fonte de informaçao n so do futebol senior benfica mas do universo benfica. Vale bem o dinheiro k custa :) Alem do mais tem la uns cronistas mt bons e com basntante piada destacando um dos gatos fedorentos k tem uma cronica sempre mt boa. Alem de tarmos a ajudar o nosso benfica.

xico_da_bezana

De vez em quando compro, e leio :) Não com grande regularidade, mas por vezes faço-o!
Quando trabalhar e morar sozinho, assino o jornal!

Saudações Benfiquistas

benficaf@n

#7
Isso sim é de Benfiquistas inteligentes... 8) AGORA ANDAR GASTAR DINHEIRO COM JORNAIS DA MÁFIA ISSO É PURA ESTUPIDEZ  ;)

VAMOS LEVA-LOS À FALÊNCIA MAFIA DA MERDX,  a nossa força é acertar onde mais lhes doi... e assim teremos o poder de mudar as coisas... :)

Polaco

Citação de: aguia de prata em 14 de Maio de 2006, 23:07
Citação de: tigerwoodss em 14 de Maio de 2006, 23:03
olá,
também tenho comprado nos ultimos meses o jornal.
E sem por em causa o que tens escrito na carta, como é que é possível atingir os 50 mil lares se na ultima página diz que a tiragem é de 15 mil exemplares?!

Quando ao conteúdo do jornal em si. Aconselho a todos os benfiquistas, pelo menos para verem uma opinião diferente, porque os opinion makers desportivos são todos anti-benfica.
Além do mais têm muita informação que não encontram em mais lado nenhum. Os resultados das nossas camadas jovens entre outras coisas.

Só me irrita os diversos erros que acontecem todas as semanas. Falta um revisor melhor para o jornal.

cumprimentos

Não sei se a tiragem de 15.000 exemplares só se destinam ás bancas, ou se é o total geral ? Não sei se nesse número são contabilizados os exemplares enviados através dos CTT para casa dos assinantes ?

Agora sou eu que não percebo, será que as assinaturas não entram ? não fazia sentido ...
Mas por outro lado com 15 mil não dava para pagar as despesas.

flsb

Nao sou assinante mas compro-o todas as sextas-feiras . Melhorou bastante a qualidade do jornal com estes novos editores , mas ainda pode melhorar mais . Aconselho-o a ler a todos os benfiquistas

sereno

palavras para quê ???

Tirei uma impressão dos vossos  textos e dei para o  Chefe da Redacção de O Benfica, para que os erros apontados possam ser  corrigidos e evitados.

O Revisor  está em post-operatório e vai  regressar, mais incentivado podem  crer, quanto à  diferença entre a tiragem e à leitura pelo universo de leitores é de somenos importância.

De qualquer modo muito obrigado por serem leitores de o Benfica, sinceramente ( ou será  necessário agradecer a  vossa leitura ??? ).

Cordiais  Saudações Benfiquistas do Sereno  ((( )))

CelsoMedeiros

Alguem sabe se eles fazem entregas p fora...tipo p escocia em aberdeen e se e possivel fazer a inscricao ONLINE????

Sempre Fiél SLB



VIVA O JORNAL DO BENFICA!!!!!!!!!!

SE ESTE JORNAL TB ESCREVESSE UMAS CENOURADAS RELATIVAMENTE AOS OUTROS CLUBES JÁ TINHA UMA TIRAGEM SUPERIOR AO RECORD E AO JOGO  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Afonso

essa da tiragem ser 15 mil, é do tempo da maria cachucha!!! isso era antes do jornal ter sido entregue a esta nova empresa, que rapidamente aumentou a tiragem do jornal O Benfica. Eu compro todas as semanas o nosso jornal, nem que seja só para ajudar, leio e depois deixo no café perto de minha casa, para outros Benfiquistas lerem.

JMIGUEL

Boa tarde

Eu sou um dos que recebe o jornal todas as semana(espero que cada vez mais os socios e adeptos façam os mesmo), mas acho que o nosso jornal tem uma falha grave.

Acho que se devia dar mais destaque as nossas camadas jovens, como chegou a ser feito em tempos tb no nosso jornal, acho que pelo menos a Equipa B e os Juniores deveriam ter na parte relacionada com o jogo das mesmas um comentário detalhado para cada jogador, tipo como fazem para os seniores.
Assim mais facilmente os adepos começavam a conhecer os nossos jovens.