jornal O jogo tem pressa!!

thysen

Rick Parry (director-executivo do Liverpool)
"Simão é um grande jogador"
O director-executivo do Liverpool garantiu, em declarações a O JOGO, que os "reds" continuam a seguir atentamente os passos do capitão encarnado, e o golo que este festejou em Old Trafford serviu apenas para confirmar o que os responsáveis do clube já sabiam. "Ainda precisamos de um jogador como ele", disse
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jornal o jogo continua a insistir na venda de Simão parece me que estão com pressa, mas é pena não vai dar para o vender até ao jogo no Dragão, vamos la buscar 3 pontos com o Simãozinho e companhia!! Estamos no bom caminho! Abraço! 8)

SirRik

Sem dúvida é um sonho que procuro à muitos anos,s será desta que ganhamos no Dragão

Conto com isso

FORÇA BENFICA

fish

Mas não é só o jornal o Jogo, porque essas declarações do camone do Liverpool também vêm em alguns sites ingleses e italianos.

red_label

Citação de: SirRik em 30 de Setembro de 2005, 12:11
Sem dúvida é um sonho que procuro à muitos anos,s será desta que ganhamos no Dragão
Conto com isso
FORÇA BENFICA

Tem de ser, senão....bye....bye...campeonato

Mas parece q é verdade esta insistência do Liverpool, se calhar em Dez....mas os caros user´s Heróis e The Eagle sabem mais sobre este tema, afinal eles estão lá....na kamonelândia....q digam alguma coisa.

thysen

Por mim até poderiam vender o Simão mas nunca por menos de 20 milhoes, para termos dinheiro para ir buscar alguem que o Substitua, na minha opinião sem duvida seria Daniel Carvalho! Exelente jogador! e se fossemos um clube com mais capacidade financeira porque não juntar os dois?? hehehe seria um sonho! um na esquerda e outro na direita! Terror das alas!

CorDeSang2

Como a telenovela «Miguel na Juventus» já deu o que tinha a dar, agora apareceu a «Simão no Liverpool»; quando acabar esta, vem a «Manuel Fernandes no Milão», depois a «Nélson no Arsenal» e a «Moreira no Estugarda».

É o que dá ter o melhor plantel de Portugal...

19DIABO82

Citação de: thysen em 30 de Setembro de 2005, 11:57
Rick Parry (director-executivo do Liverpool)
"Simão é um grande jogador"
O director-executivo do Liverpool garantiu, em declarações a O JOGO, que os "reds" continuam a seguir atentamente os passos do capitão encarnado, e o golo que este festejou em Old Trafford serviu apenas para confirmar o que os responsáveis do clube já sabiam. "Ainda precisamos de um jogador como ele", disse
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jornal o jogo continua a insistir na venda de Simão parece me que estão com pressa, mas é pena não vai dar para o vender até ao jogo no Dragão, vamos la buscar 3 pontos com o Simãozinho e companhia!! Estamos no bom caminho! Abraço! 8)

thysen, não entendo o teu discurso?!
o k é k keres dizer?!
o ligth já acabou!!!


Borsalin

Não me digam que já vai começar de novo a dança das contratações?  :tickedoff:
Haja paciência!!!!!  :tickedoff:

slbx


Shoky

Que dizer?
Tá-se a aproximar o jogo no dragôm...


xico_da_bezana

Benfiquistas, mentalizem-se que o Simão mais cedo ou mais tarde terá de sair... se não for em Dezembro (possível e até provável), acho que de Junho/Julho não passa!

E a nós restarnos-á dizer "Muito Obrigado Capitão" e desejar boa sorte à cara do título!

Mas até lá.... vai continuar a marcar MUITOS GOLOS pelo Campeão! :)

Saudações Benfiquistas

Sailing

De facto tanto medo que lhes mete o Simão ... os jogadores do Benfica estao sempre no mercado .. é incrivel