Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Coiso123 em 15 de Março de 2019, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 00:41
Pensei que estivesse mais à frente, sinceramente. A transição para sénior vai custar mais do que pensava. Como disse anteriormente, é preciso acompanhar de muito perto a evolução física dele. Vai ser fundamental para perceber se temos aqui um dos melhores jogadores do Mundo ou um Rochinha. E se tivesse que apostar, apostava na primeira!
Só há essas duas escolhas?

Sinceramente? Acho que sim!

Livrinhos

Não gostei. Gostei. Não gostei. Gostei. Não gostei. Gostei.

Foi mais ou menos assim que me senti sempre que tinha bola.

Falta ali qualquer coisa, tem um talento absurdo.

Eterno Benfica

O Rochinha não tinha metade do talento do Jota.

Parece me que está a querer mostrar demasiado. As vezes o melhor é ser mais prático.

Coiso123

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 00:52
Citação de: Coiso123 em 15 de Março de 2019, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 00:41
Pensei que estivesse mais à frente, sinceramente. A transição para sénior vai custar mais do que pensava. Como disse anteriormente, é preciso acompanhar de muito perto a evolução física dele. Vai ser fundamental para perceber se temos aqui um dos melhores jogadores do Mundo ou um Rochinha. E se tivesse que apostar, apostava na primeira!
Só há essas duas escolhas?

Sinceramente? Acho que sim!
Fds, é enchê-lo de hormonas então.

ramalho1

Acho que é um jogador com talento. Mas também acho que precisa de ser mais humilde e de perceber que jogar a este nível é outra coisa. Não me parece que vá dar o salto para outro patamar rapidamente. Ainda lhe falta muita coisa. É continuar a trabalhar e aprender com os melhores. Acho que ele pensa que tem uma dimensão que claramente ainda não tem. Era bom regressar à  terra.

SLBCARLOS

Tem que continuar a ser aposta.

DB4700

aprendeu toda a formação a criar desequilibrios na ala, no 1v1, de frente para os defesas, de repente pedem-lhe para jogar de costas para a baliza, circundado por defesas. o problema hoje foi muito simples. normalmente pode transportar a bola, pode ter a bola no pé muito tempo, hoje pedia-se que jogasse a primeiro, segundo toque, algo que consegue fazer, mas não é o forte.

fizeram com ele o que RV fez ao Félix. todos sabíamos que o Félix tinha que jogar no meio e andava sempre na ala. este tem que jogar na ala e hoje meteram-no no meio. é verdade que precisamos de alguém para o meio. deviam ter chamado o Heriberto ou ter inscrito o Taarabt. agora mete-lo a jogar ali não beneficia nada as suas caracteristicas.

Andris

Sinceramente, dentro do contexto, até gostei. Falta-lhe ser mais prático, mas isso acredito que acabe por ir lá.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2019, 01:17
Tem que continuar a ser aposta.

Mas não à força toda. Ontem esteve mal, foi inconsequente. Não conseguiu superar-se nos duelos individuais, não teve físico para isso. Foram notórias as vezes que tentou e foi batido.

Vamos ter calma e não forçar a sua utilização só porque sim.

AR11

Teve momentos muito bons mas na maior parte do tempo esteve algo desaparecido. Também não beneficiou de poucas vezes termos conseguido chegar com organização ao último terço do campo.

Em qualquer caso espero que seja aposta à frente do Cervi e até do Zivkovic, que simplesmente não tem acrescentado nada. Jota para mim seria a primeira alternativa ao Rafa, quando for para rodar a equipa ou a sair do banco durante o jogo.

EPluribusUnum

A avaliação feita ao Jota tem que ter um asterisco ao lado, pois os minutos que tem jogado têm sido fora da sua posição original, não sei se por o Lage achar que neste 4-4-2 não pode jogar a extremo, mas no 4-3-3 da B era aí que jogava e creio onde se sentir melhor, no dois da frente vai sentir sempre dificuldades, ainda para mais contra adversários muito fechados como foi o caso deste Dinamo.

Quando o Seferovic voltar, que fique a contar mais para as alas que para a frente.

cervi

Ainda cheira a leite, mas tem grande potencial.

Não seria má ideia ser emprestado uma epoca para ganhar experiencia.

IloveSLB2014

Que tem mt potencial isso é certo... Mas caralho, tem de aprender a soltar a bola. Dá muitas vezes um ou dois toques e fintas a mais e perde-se a jogada

cervi

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Março de 2019, 03:06
Que tem mt potencial isso é certo... Mas caralho, tem de aprender a soltar a bola. Dá muitas vezes um ou dois toques e fintas a mais e perde-se a jogada

Isso é experiencia, mas os grandes jogadores são esses que se agarram a bola enquanto são jovens e depois a aprendem a soltar, não são os que a soltam aos 18 anos.

Slbttotosalvio

Tem que aprender a soltar a bola ou vai comecar a levar com cada assobiadela...