Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dos_Santos

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 00:07
16 jogos jogados na Liga e não faz nada de nada!!!!

Uma tristeza a utilização deste miúdo.

isso em minutos deve dar meia hora mais coisa menos coisa

BlankFile

A jogar tão pouco tempo... não dá para tirar conclusões nenhumas.

Baron_Davis

a substituição da praxe

gestão hilariante

Johnny7

Citação de: mercurialSLB em 10 de Julho de 2020, 00:27
24 jogos esta época e 562 minutos, uma incrivel média de 6 minutos por jogo.

É assim que se queima um dos maiores talentos da nossa formação.



Um dos maiores talentos da nossa formação?  :2funny: :2funny: :2funny:

miniMilk

@EternoBenfica
Porque é que a TSF mete a musiquinha sempre que o Jota entra?

pguerreiro

Se fosse a ele pedia para sair emprestado, em particular se o JJ vier. A revolução do plantel não deve passar pelo Rafa e Cervi na esquerda, como 2A acho que precisamos de uma truta e nenhum treinador vai querer brincar às incógnitas, e na direita com o Pedrinho e caso o Pizzi não seja arrastado para o meio a margem é pouca. Este ano tinha sido uma boa oportunidade para marcar posição no plantel, mas entre o braço de ferro na renovação e jogarmos com uma vaca sagrada na direita perdeu uma época.

Andris

Pobre miúdo. Não me surpreenderia minimamente se quisesse meter-se a andar daqui para fora.

chocapito

Citação de: miniMilk em 10 de Julho de 2020, 01:16
@EternoBenfica
Porque é que a TSF mete a musiquinha sempre que o Jota entra?

Porra, ri-me.

Coitado do puto.

Aguia31

Querem correr com ele, 15 milhões e vai para um clube do super empresário e daqui a 1 ou 2 anos rende 50 milhões ao empresário.
Acordem, em Outubro decide-se a sobrevivencia do neu Benfica, Nosso Benfica!!!

jnvslb

Com o campeonato perdido e nem assim se dá minutos a este jogador para ver se começa a ganhar tarimba.

SMOL25

Fdx, cada vez que entra não faz nada. Nem empenho.

AlbertoCunha

Citação de: jnvslb em 10 de Julho de 2020, 08:39
Com o campeonato perdido e nem assim se dá minutos a este jogador para ver se começa a ganhar tarimba.

Sou só eu que não vi ainda nada de especial? E sim, houve várias vezes em que ele jogou mais do que cinco minutos. Mas se não rende, isto não é a Santa Casa.

Aparentemente era bom na equipa B (confesso que não vejo), mas acompanho sempre os jogos dos seniores e aí nunca foi: mesmo com um treinador e colegas maus, a qualidade veria-se sempre (olhem o caso do Weigl)

nikas

Bem. Mais 5 minutos em campo.

Assim sim, que aposta e mostra de confiança...

Puta que pariu.
É só mais uma juntar aos putos queimados por Lage.

jnvslb

Citação de: AlbertoCunha em 10 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: jnvslb em 10 de Julho de 2020, 08:39
Com o campeonato perdido e nem assim se dá minutos a este jogador para ver se começa a ganhar tarimba.

Sou só eu que não vi ainda nada de especial? E sim, houve várias vezes em que ele jogou mais do que cinco minutos. Mas se não rende, isto não é a Santa Casa.

Aparentemente era bom na equipa B (confesso que não vejo), mas acompanho sempre os jogos dos seniores e aí nunca foi: mesmo com um treinador e colegas maus, a qualidade veria-se sempre (olhem o caso do Weigl)

Mas o weigl já era um jogador feito, este é um puto que quer mostrar-se e a fraca aposta é contraproducente porque aumenta os níveis de ansiedade do jogador. Só com mais tempo em jogos seguidos dá para ver se ainda dá jogador ou não.

tomas11tpg

Citação de: AlbertoCunha em 10 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: jnvslb em 10 de Julho de 2020, 08:39
Com o campeonato perdido e nem assim se dá minutos a este jogador para ver se começa a ganhar tarimba.

Sou só eu que não vi ainda nada de especial? E sim, houve várias vezes em que ele jogou mais do que cinco minutos. Mas se não rende, isto não é a Santa Casa.

Aparentemente era bom na equipa B (confesso que não vejo), mas acompanho sempre os jogos dos seniores e aí nunca foi: mesmo com um treinador e colegas maus, a qualidade veria-se sempre (olhem o caso do Weigl)
Não consigo entender essa dos jogos em q jogou mais de cinco minutos e não rendeu, ora os únicos jogos em q jogou mais tempo e não acho q tenha rendido tanto foi na champions, mas lá está, ir jogar champions com a equipa B fica complicado para todos
De resto na taça da liga marcou um ou dois golos com mais uma ou duas assistências e na única vez q foi titular no campeonato estava a ser o melhor em campo, saiu ao intervalo...