Insisto no principal, o resultado de ontem foi injusto, face à intensidade e às dinâmicas ofensivas que a equipa conseguiu ter, sobretudo na primeira parte.
Uma das coisas que raramente se viu foi a bola a ser passada de um lado para o outro entre os centrais e o médio defensivo, que é das coisas que mais irritam neste Benfica... Prefiro ver um passe rotura com sucesso em 5 tentativas, do que ver passes certos para o lado.
Basta comparar com o jogo do Moreirense de há uma semana para se verem as diferenças... Há uma semana os centrais tocaram na bola 197 vezes, ontem foram 134, 2/3, e o Farense foi bem mais ofensivo que o Moreirense.

O principal amigo, são os resultados, estatísticas relativas de nada servem quando o resultado concreto final é o mesmo, empate em ambos os jogos, e isso é que conta.
Muitos de nós não ganham numa vida inteira o que esses bonecos ganham num ano de trabalho, e se não tivermos rendimento no trabalho desempenhamos (alguns com sorte) têm direito ao subsídio de desemprego.
Prima donnas é o que são, falta gritante de ambição e falta de Benfica, apenas isso, com ou sem estatísticas.