Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aguia31

Para mim estava a ser o nosso melhor elemento em campo!

Boddicker

O Wiegl já começa a ficar fddo com esta merda. Ontem pareceu me que estava com vontade de mandar o Lage pro caralho

pjmorce

Não percebi a substituição.
O proprio não pareceu satisfeito. A não ser que fosse pelo toque que levou.
Dos melhores para mim. A jogar ao primeiro toque, a defender e a recuperar muitas bolas.
Contrariamente aos jornalistas, para mim, estava a ser bem melhor que Gabriel.

Carlos88

Sub de mestre. Desculpa Weigl.....

lonstrup

Custa 20 milhões, vindo do Dortmund com jogos nas pernas, internacional alemão, mas tem de levar com as vacas sagradas do tugão.

A falta de noção que existe no tugao neste momento. Parece tudo tão pequenino, heróis e craques como pizzis e Octávio, de trazer por casa.

O maior problema da nossa equipa é a ausência de mentalidade competitiva e de liderança em campo. Temos capitães que só o são de nome.

E perante tudo isto, com um gajo como weigl que vem de um campeonato muito competitivo,: cheios de sangue novo no banco que talvez queira mostrar serviço, o que fazemos?

Jogam sempre os mesmos, dá mesma maneira, com o mesmo ritmo, com as mesmas dificuldades.

Vulcan

Saiu fodido, viu-se bem. Felizmente é um rapaz que sabe estar e conteve-se.

Vai sair pela porta pequena queimado por uma aberração de treinador.

daviddgc

Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2020, 23:53
Cai-nos no colo um craque que fez força para vir para cá.
E dá nisto...

Como não havemos de estar há 30 anos sem ir a uma final da Champs com tanto dirigente/funcionário/tachista medíocre?
E muito provavelmente no final da época vai levar guia de marcha.
Um craque destes treinado por um calhau e rodeado de princesas.

Kyoto

Citação de: daviddgc em 05 de Junho de 2020, 07:14
Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2020, 23:53
Cai-nos no colo um craque que fez força para vir para cá.
E dá nisto...

Como não havemos de estar há 30 anos sem ir a uma final da Champs com tanto dirigente/funcionário/tachista medíocre?
E muito provavelmente no final da época vai levar guia de marcha.
Um craque destes treinado por um calhau e rodeado de princesas.
Esta no Benfica a fazer um frete. Temos o Florentino e o Rafael Brito para apostar. O weigl nao justifica o salario

#cartilha20-21

lonstrup

Só agora vi os jornais. E ainda levou com uma pedrada??

Fonix Benfica, para onde vais? Uma equipa cheia de vacas sagradas, que nunca foram colocados em sentido pelos adeptos, e é o gajo que veio à 6 meses que leva a pedrada?

pipoca123

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2020, 01:24
Estas merdas só se tornam recorrentes porque toda a gente sabe que os jogadores hoje em dia são uns borrados...

Imaginem alguem a fazer isto a um Mozer, Fernando Couto, Sá Pinto... saiam do BUS e iam atrás deles para os foderem. Porque nessa altura os jogadores de futebol eram pessoas relativamente normais.

Agora estão protegidos pela bolha do dinheiro desmedido.

Pelo que percebi essa ponte fica em zona de mata como crl é que a policia não foi atras deles, isso é que eu me pergunto?!

Isto já foi na margem sul onde varias casas do Benfica foram atacadas há umas semanas, aposto que foram os mesmos atrasados mentais!

Mas seja quem for, isto podia facilmente ter acabado em morte, a esta hora deveriam estar na prisão!!!

pipoca123

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2020, 07:24
Só agora vi os jornais. E ainda levou com uma pedrada??

Fonix Benfica, para onde vais? Uma equipa cheia de vacas sagradas, que nunca foram colocados em sentido pelos adeptos, e é o gajo que veio à 6 meses que leva a pedrada?

Lixado, e também ficou ferido acho, quando foi o atentado ao autocarro do Borussia Dortmund.

fidelito

Isto ao mesmo tempo que Portugal é o primeiro país europeu a ter o "selo da safe travels". Vão ser viagens bonitas ao Porto'monenese Rio ave e Maritimo Vão...

slb2tuga


cfSLBcg

Citação de: pjmorce em 05 de Junho de 2020, 06:42
Não percebi a substituição.
O proprio não pareceu satisfeito. A não ser que fosse pelo toque que levou.
Dos melhores para mim. A jogar ao primeiro toque, a defender e a recuperar muitas bolas.
Contrariamente aos jornalistas, para mim, estava a ser bem melhor que Gabriel.
Eu também associei a substituição com o toque (maldoso e que nem sequer deu falta). Curiosamente o melhor momento do Benfica é sem dúvida a segunda parte até á substituição.

ravie

Espero que esteja tudo bem com ele e que volte o mais rápido possível.

Ele estava no autocarro do Dortmund quando este foi atacado em 2017, também.

Muita força :slb2: