Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TotoSalvio

Meus amigos, isto mostra que ainda agora começou e já fazemos comichão a muita gente..

Merda de imprensa que temos neste país que se faz o que quer..

HeijiHattori

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Setembro de 2020, 06:41
Citação de: ramalho1 em 20 de Setembro de 2020, 04:14
Este é tipicamente um jogador mistério. Jogava enormidades no Dortmund e aqui ainda não se viu nada. Ou é da posição ou é da táctica da equipa ou o jogador não se integra, não sei o que é.  Mas ele não podd ter desaprendido de jogar. Não faz sentido

Deve ser por jogar enormidades que o adaptaram a central...

Toda a gente sabe que é a central que os melhores médios jogam.
Claro que ja jogou enormidades no BVB, com o Tuchel. Aliae, teve tudo certo com o PSG e o Dortmund nao o aceitou vender por 45M.

SilvaCosta

A notícia do pasquim Record, é mais uma notícia plantada pelo inimigo. É daquelas para tentar criar desconfiança dentro do balneário, e fazer ruído na praça pública.

Pena é, que a grande estrutura 10 anos à frente, não tenha arte e engenho para dinamitar estes parasitas bafientos, que por aí andam.

Se calhar a estrutura está mais preocupada com eleições, a ver se o rei sol é novamente eleito, para que todos os tachos se mantenham.

Schweisen Tiger

Esta suposta discussão, para mim, é altamente credível. Só estou a aguardar detalhes, para saber se ocorreu em português da Reboleira, inglês ou alemão.

ravie

Fosse o Weigl o maior dos nossos problemas.

Não tenho a menor dúvida que vai evoluir muito com o JJ.

filc

Discussão porque é obrigado a jogar entre os centrais? Ele sempre fez isso desde que chegou, só se lembrou de reclamar agora?

Este record está cada vez mais ridículo...

Smballs

Citação de: ravie em 20 de Setembro de 2020, 09:30
Fosse o Weigl o maior dos nossos problemas.

Não tenho a menor dúvida que vai evoluir muito com o JJ.

Por mim vendia já...
Não pode ser 6
Não tem intensidade
Não pressiona
Se calhar até pode ser 8, ou um jogador de núcleo central num meio campo a 3, agora 6 é para esquecer....
Veja se por exemplo o caso dos porkos.... Tens o danilo e o urubu...QQ deles pode ser 6... São jogadores fisicamente presentes e de elevada rotação....o weigl não é...

Para mim foi um erro de casting.... Corrigia já...

zizou

Se for verdade a noticia do Record, como é que sai esta notícia cá para fora?
Mas sinceramente, não acredito em nada disso.

VSantos

Grupo Cofina a fazer o que faz melhor. Polémicas.

Record é o Weigl e no CM é os jogadores que desconfiam da ausência do Luisão.

Ridículo.

2fenix2die

Citação de: lateraldireito em 20 de Setembro de 2020, 04:57
artigo record:

Weigl em choque com Jorge Jesus
Divergências ocorreram num treino e o médio alemão esteve para não ir a jogo na Grécia

• Foto: Miguel Barreira
...
Suplente em Famalicão, Julian Weigl e Jorge Jesus entraram em choque na fase final da preparação do encontro com o PAOK e o médio esteve mesmo para não ir a jogo, na Grécia. Record sabe que houve uma acesa troca de palavras entre médio e treinador, criando no balneário a ideia que seria Gabriel a formar dupla com Taarabt, no meio-campo das águias, no desafio da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o que acabou por não se verificar. Tal gerou certa surpresa, nomeadamente junto do luso-brasileiro, que ficou remetido ao banco, mas as divergências entre o técnico e o alemão terão ficado sanadas, depois de uma conversa entre ambos.

A polémica terá estalado devido à saída com três jogadores pretendida pelo técnico amadorense, a qual 'obriga' o médio-defensivo a recuar para junto dos centrais, na primeira fase de construção, algo que desagradou ao futebolista. A verdade é que Weigl, de 25 anos, acabou mesmo por ser titular com o PAOK, num jogo que as águias perderam, por 2-1. Na passada sexta-feira, no arranque da Liga, o alemão já não foi titular, sentando-se no banco pela segunda vez em 23 jogos realizados de águia ao peito.

Sem estatuto

Weigl chegou a Portugal em janeiro, proveniente do Borussia Dortmund, numa das contratações mais sonantes a época passada, tendo o Benfica desembolsado 20 milhões de euros.

Apesar do investimento da SAD, Jesus já avisou que não liga ao estatuto. Além disso, como o nosso jornal já deu conta, o treinador tem pedido mais intensidade e agressividade ao internacional alemão, substituído em Famalicão por Gabriel, que completou 27 anos nesse dia. Weigl continua a fazer parte das opções de JJ, mesmo sabendo que o treinador é firme quanto às suas ideias.

Lage deu-lhe papel de relevo

Weigl chegou a Portugal com o estatuto de intocável, o qual manteve até ao final da última época. Aliás, Bruno Lage, o antigo técnico, pretendia mesmo que o jogador fosse o pêndulo da equipa e pegasse na batuta na reta final de 2019/20. Aproveitando a paragem da competição, o treinador setubalense preparou o alemão para assumir papel de relevo na sua estratégia, como Record noticiou em maio passado. A verdade é que até ao último jogo da época foi sempre titular. Agora, com Jesus ao leme, esse estatuto parece ter caído e o médio terá de trabalhar para mostrar que merece o lugar.

Caralho, o Record podia ter inventado um motivo para o Weigl se pegar com o JJ mais credível, os gajos tem mesmo falta de imaginação :2funny:

ejlmorais

Citação de: zizou em 20 de Setembro de 2020, 09:44
Se for verdade a noticia do Record, como é que sai esta notícia cá para fora?
Mas sinceramente, não acredito em nada disso.

Foi exatamente isso o que pensei ao ler a notícia. Como é que sai uma coisa destas cá para fora?

Napster03

Quero acreditar que é mentira.

Era mau demais a ser verdade.

Roting

O Weigl já fazia isso no ano passado.
Nunca mais arde esse Record

Nuno_SLB

Os amigos do JJ a passar informações à Cofina. Não me admirava que fosse emprestado a um clube alemão antes do fecho do mercado.

Karel Alinho

Notícias do mais ridículo que já vi. É que acreditaria por qualquer motivo, mas por aquele? E quem lê a notícia vê que tudo foi criado com cuspo para fazer algum sentido, incluindo o espanto do Gabriel por não ser o titular.

Notícia plantada.

Não esquecer que o campeonato começou e que, infelizmente, não se joga apenas dentro das 4 linhas. Isto é daqueles clássicos Cofina para haver 3h de programa logo à noite.

So come isto quem quiser entrar nesse jogo.