Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrFire

Já não sei o que pensar.

Gostei muito dele em casa com o Barcelona, mas voltou a desaparecer

Pokrl

Não serve para um 4-4-2, nem para um 4-3-3, e ainda menos para um 3-4-3, 3-5-2 ou 5-2-3, mas creio que num 2-6-3 seria muito útil, com as suas qualidades aliadas a um meio campo reforçado daria a sensação de estarmos com um jogador a mais.

duarteslb

Sem surpresas o único que perdeu com a saída do jj

Joaquim Ferreira Bogalho

Não justifica ser titular, nem o valor que foi pago por ele.

Jangada

Os defensores utilizam sempre o argumento "pirliano".

A diferença é que o Pirlo metia a bola onde queria e livres para ele eram penalties. O talento do italiano era tanto que o treinador estava obrigado a meter-lhe dois guarda-costas para ele fazer de quarterback. Sem sujar os calções ou desmanchar o penteado.

O Pirlo decidia jogos. Em bola corrida ou parada. E o Weigl?

pistolasslb

A verdade é que o top3 chegou a sentar este para jogar o Gabriel picanhas, de volta ao 442 e percebe-se porque...




ForçadoBloqueio

Citação de: Cycura em 13 de Fevereiro de 2022, 00:14
Quando é que nos livramos desta aventesma? Mau demais. O Dortmund é que foi esperto.

O Dortmund celebrou a saída dele! Nunca vi igual.

diplomat

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2022, 01:32
Citação de: Cycura em 13 de Fevereiro de 2022, 00:14
Quando é que nos livramos desta aventesma? Mau demais. O Dortmund é que foi esperto.

O Dortmund celebrou a saída dele! Nunca vi igual.
Com petardos no autocarro e tochas nos pneus!
Atém cânticos tinham sobre o gajo ir embora.

X-rated

Infelizmente este jogador não tem atributos necessários para, no actual contexto, ter qualquer utilidade no Benfica. Talvez daqui a uns anos, quando voltarmos a ganhar campeonatos, possa ser útil.

cachecolglorioso

Citação de: X-rated em 13 de Fevereiro de 2022, 01:51
Infelizmente este jogador não tem atributos necessários para, no actual contexto, ter qualquer utilidade no Benfica. Talvez daqui a uns anos, quando voltarmos a ganhar campeonatos, possa ser útil.

Vamos lá ver a lógica... Ele chegou quando éramos campeões, e com ele deixamos de o ser. Quando ele chegou praticamente todos os jogadores do plantel, tinham sido campeões, neste momento restam 6 ou 7, e na próxima época serão só 2 ou 3 !!!

Samurito

Citação de: diplomat em 13 de Fevereiro de 2022, 01:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2022, 01:32
Citação de: Cycura em 13 de Fevereiro de 2022, 00:14
Quando é que nos livramos desta aventesma? Mau demais. O Dortmund é que foi esperto.

O Dortmund celebrou a saída dele! Nunca vi igual.
Com petardos no autocarro e tochas nos pneus!
Atém cânticos tinham sobre o gajo ir embora.

Criaram o feriado municipal no dia em que ele assinou por nós.

rkc

Vejo que a masturbação grupal daqueles 4/5 foi forte esta noite.

Boa sorte.

S.L.B Stars

Se tivesse mais explosão e agilidade poderia ser algo mais , assim fica difícil compreender

PedroMartins

Acho que sinceramente Weigl pouco acrescenta ao nosso jogo, não sei se é do sistema tactico ou de outra merda qualquer, comparado aos outros rivais, somos o pior nessa posição de longe.

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2022, 05:29
Acho que sinceramente Weigl pouco acrescenta ao nosso jogo, não sei se é do sistema tactico ou de outra merda qualquer, comparado aos outros rivais, somos o pior nessa posição de longe.

Precisamos de voltar aos básicos.

artistas a decidir e defesas a defender.

Dizem que o Palhinha dá porrada, pois é isso mesmo que precisamos e se pensarmos nos 6 que defendiam o Benfica nos últimos campeonatos eles eram Javi Garcia, Fejsa e Matic, jogadores super agressivos e que ou passava a bola ou o jogador, mas raramente os dois.