Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

#49755
O mais engraçado disto é que temos alguns users aqui que defendem a ferro e fogo a venda de Weigl (seja porque valor for), e outros apontam-no como principal causa da situação do clube a nível desportivo.

Mas uns nem no tópico do Grimaldo e companhia aparecem para levantar uma única crítica, outros (desta vez sem a ajuda do Excel) ainda conseguiram defender Grimaldo e culpar o clube...


É disto que estamos a falar...

Depois quem defende este tipos de teoria é que são "matilha"... Go figure!

djhifi

#49756
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 15:41
O mais engraçado disto é que temos alguns users aqui que defendem a ferro e fogo a venda de Weigl (seja porque valor for), é outros apontam-no como principal causa da situação do clube a nível desportivo.

Mas uns nem no tópico do Grimaldo é companhia parecem para levantar uma única crítica, outros (desta vez sem a ajuda do Excel) ainda conseguiram defender Grimaldo e culpar o clube...


É disto que estamos a falar...

Depois quem defende este tipos de teoria é que são matilha... Go figure!

Ora bem.

Aliás mais, basta passar uma semana aqui no fórum/tópico para se perceber tudo isso que dizes. Nem é preciso uma época inteira. E quem diz no do Grimaldo, podia dizer em tantos outros.

Mas pronto, são felizes assim, fazer o quê.

Rir e acenar.

S1Benfica

O Grimaldo e o Julian têm problemas parecidos, por falta de capacidade física: não defendem.
(o espanhol ainda vai atacando...)

O Weigl é um profissional, com dedicação ao Clube, de mão cheia e o outro só pensa nele.

Os dois não interessam ao Clube, por motivos diferentes (e pelo comum).


johnnybgood

Um guarda redes sem braços, um jogador de circo e uma grupeta que enterra balneários, mas quem tem de sair é este? Muito vão chorar se o vosso sonho molhado acontecer

Bekambol

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 15:41
O mais engraçado disto é que temos alguns users aqui que defendem a ferro e fogo a venda de Weigl (seja porque valor for), é outros apontam-no como principal causa da situação do clube a nível desportivo.

Mas uns nem no tópico do Grimaldo é companhia parecem para levantar uma única crítica, outros (desta vez sem a ajuda do Excel) ainda conseguiram defender Grimaldo e culpar o clube...


É disto que estamos a falar...

Depois quem defende este tipos de teoria é que são matilha... Go figure!

Na minha opinião, nunca conseguiu ser um grande jogador, um grande reforço. Mas, pode e deve de ter potencial, para poder ser um bom jogador ao serviço do Benfica.
Se for como bom reforço na nova equipa, naturalmente sou a favor e, desejo que fique e reforce a equipa. E mais se ficar acredito que reforce o Benfica. (embora seja do grupo dos jogadores caros). Mas tem potencial, porém, nunca o demonstrou nas últimas épocas, não sei de quem é a culpa. (Mas não demonstrou). Mas, como já disse, se ficar, acredito que nos reforce a equipa, a nova equipa do Benfica.

Bekambol

Citação de: johnnybgood em 28 de Junho de 2022, 15:48
Um guarda redes sem braços, um jogador de circo e uma grupeta que enterra balneários, mas quem tem de sair é este? Muito vão chorar se o vosso sonho molhado acontecer


Sim, precisamos muito de um bom guarda-redes.

patrickvieira

o weigl é bom jogador mas para mim era tentar metê-lo a 8 a ver o que dava, a 6 acho que não dá mesmo.
já agora uma curiosidade, o pedro guerra apoia a continuidade do weigl :o

S1Benfica

Citação de: johnnybgood em 28 de Junho de 2022, 15:48
Um guarda redes sem braços, um jogador de circo e uma grupeta que enterra balneários, mas quem tem de sair é este? Muito vão chorar se o vosso sonho molhado acontecer
O que poderia acontecer?
Ficarmos em 4º?

O Benfica com Julian no 11 tem perto de 40% de jogos que não vence, sem o Weigl tem perto de 90% de vitórias.

Ele não tem culpa dos outros não se adaptarem a ele, pode ser isso. Mas já chega.

PS: Os outros (a sua saída) que compõem o circo não são o motivo para o alemão ficar. Todos daqui pra fora.

johnnybgood

Citação de: S1Benfica em 28 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: johnnybgood em 28 de Junho de 2022, 15:48
Um guarda redes sem braços, um jogador de circo e uma grupeta que enterra balneários, mas quem tem de sair é este? Muito vão chorar se o vosso sonho molhado acontecer
O que poderia acontecer?
Ficarmos em 4º?

O Benfica com Julian no 11 tem perto de 40% de jogos que não vence, sem o Weigl tem perto de 90% de vitórias.

Ele não tem culpa dos outros não se adaptarem a ele, pode ser isso. Mas já chega.

PS: Os outros (a sua saída) que compõem o circo não são o motivo para o alemão ficar. Todos daqui pra fora.

Parabens, podes juntar te ao outro do Excel e fazer o pino com as percentagens. Isso vale um absoluto 0

S1Benfica

Citação de: johnnybgood em 28 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: S1Benfica em 28 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: johnnybgood em 28 de Junho de 2022, 15:48
Um guarda redes sem braços, um jogador de circo e uma grupeta que enterra balneários, mas quem tem de sair é este? Muito vão chorar se o vosso sonho molhado acontecer
O que poderia acontecer?
Ficarmos em 4º?

O Benfica com Julian no 11 tem perto de 40% de jogos que não vence, sem o Weigl tem perto de 90% de vitórias.

Ele não tem culpa dos outros não se adaptarem a ele, pode ser isso. Mas já chega.

PS: Os outros (a sua saída) que compõem o circo não são o motivo para o alemão ficar. Todos daqui pra fora.

Parabens, podes juntar te ao outro do Excel e fazer o pino com as percentagens. Isso vale um absoluto 0
É isso mesmo, vale 0.
É esse 0 que quero que desapareça, o 0 de títulos.

Stigmat

Citação de: patrickvieira em 28 de Junho de 2022, 15:55
o weigl é bom jogador mas para mim era tentar metê-lo a 8 a ver o que dava, a 6 acho que não dá mesmo.
já agora uma curiosidade, o pedro guerra apoia a continuidade do weigl :o

O bola de sebo arranjou mais um tacho. Esta a dar agora a repetição do programa de ontem.
Confesso que estou a a ouvir por curiosidade mórbida.

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 28 de Junho de 2022, 15:58
Citação de: patrickvieira em 28 de Junho de 2022, 15:55
o weigl é bom jogador mas para mim era tentar metê-lo a 8 a ver o que dava, a 6 acho que não dá mesmo.
já agora uma curiosidade, o pedro guerra apoia a continuidade do weigl :o

O bola de sebo arranjou mais um tacho. Esta a dar agora a repetição do programa de ontem.
Confesso que estou a a ouvir por curiosidade mórbida.
Onde?

Stigmat

Citação de: S1Benfica em 28 de Junho de 2022, 15:59
Citação de: Stigmat em 28 de Junho de 2022, 15:58
Citação de: patrickvieira em 28 de Junho de 2022, 15:55
o weigl é bom jogador mas para mim era tentar metê-lo a 8 a ver o que dava, a 6 acho que não dá mesmo.
já agora uma curiosidade, o pedro guerra apoia a continuidade do weigl :o

O bola de sebo arranjou mais um tacho. Esta a dar agora a repetição do programa de ontem.
Confesso que estou a a ouvir por curiosidade mórbida.
Onde?

abola tv.

Spinola39

Com J.J e Verissimo, 2 gajos que nao souberam tirar partido de um Weigl que chegou a ser titular do B. Dortmund e Internacional pela Alemanha, e ainda criticam o Weigl...

Calma, este não é dos piores, nem me tira o sono, contrariamente ao marroquino, almeida e afins...

S1Benfica

Citação de: patrickvieira em 28 de Junho de 2022, 15:55
o weigl é bom jogador mas para mim era tentar metê-lo a 8 a ver o que dava, a 6 acho que não dá mesmo.
já agora uma curiosidade, o pedro guerra apoia a continuidade do weigl :o
Estavas mesmo a falar do Guerra original?
Pensei que era do Guerra bajulador dissimulado daqui.

PS: Obviamente tem que querer a continuidade do negócio de sonho do seu chefe, ainda estará a dar juros (certamente).