Juventus x inter

nikas

Algem ta a ver o jogo? :o

Bem akela ekipa da JUVE so opde perder consco pk ninguem lhes faz frente!

Vejam bem o podeerio do Zlatan Ibrahimovic (completissimo) :uglystupid2:

Hocuspocus

Citação de: nikasw87w em 02 de Outubro de 2005, 20:23
Algem ta a ver o jogo? :o

Bem akela ekipa da JUVE so opde perder consco pk ninguem lhes faz frente!

Vejam bem o podeerio do Zlatan Ibrahimovic (completissimo) :uglystupid2:

Yep, estou a ver. É uma equipa poderosíssima.  O Zlatan é um jogador fabuloso. Tem técnica, tem porte atlético, remata bem com os dois pés, enfim, um jogador completo. MAs assustador é o meio campo deles....Vieira, Emerson e Nedved.

O Inter está a levar baile. Ah e para quem acha que o nosso futebol é violento,haviam de ver a entrada do mataratos (materazzi) sobre o Zlatan. Só não lhe lixou o pé pro resto da vida pq não calhou.

renato_SLB

Nao ha nenhum site na net em k esteja a dar o jogo??
Se e k ainda n acabou!!


renato_SLB


MANOCAS37

Neste momento para mim a JUVE é a equipa mais completa do mundo, a mais poderosa.
Zlatan esta entre os tres melhores jogadores do mundo.
Depois Vieira é genial, Emerson xlente, Nedved magnifico, até o rançoso do Camoranessi anda a jogar a bola.
E dps tem uma boa defesa.
E o Buffon é genial, não sei se jogou hoje.

Pedro Neto

O Buffon está lesionado pra 2 meses. Quem jogou hoje foi o Abiatti emprestado pelo Milan.

A equipa da Juve é um estrondo, uma equipa que se dá ao luxo de ter no banco Del Piero (um dos meus jogadores preferidos de sempre) e o romeno Mutu.

E ainda por cima com um treinador genial, é um dos meus favoritos para vencer a Champions.

Markk..Slb

favoritos a vencer a champions so o nosso glorioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¨auauauaua :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

nikas

foi o k disse Markk..Slb asseguir a nos são eles :smitten:

koeman podia ir buscar mais um ZLATAN para nos ja k foi ele k o foi buscar ao malmo!!!!!!! :2funny: :tickedoff:

saudade

Eu por acaso até sou da Juventus desde k emigrei de portugal hà 14 anos, normal k nao é como o Benfica, pelo Benfica eu dou tudo, simplesmente é uma ekipa k eu ademiro hàlongos anos e k tem dado muitas alegrias aos adeptos.

Digam o k disserem, comprem os campeoes k comprarem, as ekipas d Italia, veija se o Milan, tem kakà,shewchenko, dida, pirlo,..... e o Inter k tem gastado o dinheiro atö k nao tem, antes Ronaldo, depois Veron, Adriano, ma skem ganha é sempre a mesma ekipa: Juventus!

Jà nem apetece ver os jogos