Karadas

keldalopes

Agora que muito provavelmente o Mantorras vai participar no CAN acham que o Karadas devia de voltar?

Eu penso que deveria voltar pois fez uma boa pre-epoca e é um jogador importante para os ultimos minutos de jogo devido à sua altura!

Robinnho

eu axo k nao...
ele n tem  nivel po glorioso...

pteixeira

Nem sei se ele tem jogado ou marcado, confesso. Voltar para não jogar, então o melhor é estar mesmo por lá. Menos um salário a pagar. Precisamos de alternativas válidas e não de pontos de interrogação. Penso que não devia ter sido emprestado à partida, principalmente porque alternativas não tinham sido encontradas atempadamente. Mas já que foi... que fique por lá até ao fim do empréstimo. Vamos é rezar para não aparecerem lesões, isso sim...

Amsterdam

EM BAIXO ADMITE VOLTAR À LUZ EM JANEIRO
Karadas: «Momento mais difícil da carreira»

"É um dos momentos mais difíceis na minha carreira de futebolista. Mas acho que no fim, quando ultrapassar tudo isto, estarei muito mais forte", disse Karadas à imprensa norueguesa, analisando a fase complicada que atravessa no Portsmouth – não marcou nenhum golo oficial e no último jogo, com o Newcastle, ficou no banco. Consequentemente, está também fora da selecção da Noruega.

Criticado pelos adeptos, o avançado emprestado pelo Benfica acredita numa subida de rendimento. Mas, segundo apurámos, não exclui ao mesmo tempo a possibilidade de regressar à Luz em Janeiro, onde poderá ter lugar num plantel carenciado de avançados, tendo em conta a previsível presença de Mantorras na Taça das Nações Africanas.

Aliás, Koeman chegou a pedir o regresso do nórdico nos últimos dias de Agosto, quando viu que a SAD só conseguiu contratar Miccoli. Ao mesmo tempo, o director desportivo do Portsmouth, Milan Mandaric, assumiu recentemente que vai contratar outro avançado em Janeiro.

"Falta um golo"

Apesar de tudo, Karadas conta com o apoio do treinador Alan Perrin – "quer fazer tudo mas só deve concentrar-se em estar na área e lutar. Só precisa de um golo" – e, claro, com o seu empenho.

"Não posso esconder que me faz falta um golo. Sei que tenho de viver com a pressão de o Portsmouth lutar para se manter na Premier League e as coisas também podem não mudar de repente. Tenho de trabalhar."

Autor: FILIPE DUARTE SANTOS


eu acho que ele devia voltar....pode ser util....tem que aprender e evoluir mas pode explodir....alem de que foi importante na epoca passada,por vezes decisivo, e contra o porco nas antas ganhou a titularidade pelo seu poder fisico para desgastar os centrais....nao pode jogar sozinho a frente mas com Nuno Gomes ou Micolli pode fazer estragos....

Borsalin

#4
Claramente Karadas está a anos luz de Nuno Gomes

xico_da_bezana

Karadas ou vendido ou que volte... a ideia do empréstimo deste jovem era de facto boa, mas surtiu efeitos indesejáveis, está a desmoralizar-se e pode regredir na sua carreira!

Força Karadas!

Saudações Benfiquistas

RedSunshine

Sim.. para o poderio áreo..

mas se ele vier também o Benfica devia contratar um ponta de lança..

pteixeira

Obrigado Amsterdam pela notícia. Como já tinha dito, a sua carreira no momento era-me desconhecida. Assim sendo, parece-me que o caminho certo é voltar. Ao menos no Benfica pode valorizar-se e o mesmo não vai acontecer no banco do Portsmouth.

BenficAngel

para mim o karadas voltava sem duvidas...ele nem devia ter sido emprestado..se ele ca estivesse talvez o benfica neste momento estava melhor classificado
o benfica precisa de um jogador como ele, com as suas caracteristicas
e de serteza ke ao voltar vai dar tudo o ke tem ao benfica

;)

força karadas!

Hocuspocus

Citação de: Amsterdam em 09 de Outubro de 2005, 14:47
EM BAIXO ADMITE VOLTAR À LUZ EM JANEIRO
Karadas: «Momento mais difícil da carreira»

"É um dos momentos mais difíceis na minha carreira de futebolista. Mas acho que no fim, quando ultrapassar tudo isto, estarei muito mais forte", disse Karadas à imprensa norueguesa, analisando a fase complicada que atravessa no Portsmouth – não marcou nenhum golo oficial e no último jogo, com o Newcastle, ficou no banco. Consequentemente, está também fora da selecção da Noruega.

Criticado pelos adeptos, o avançado emprestado pelo Benfica acredita numa subida de rendimento. Mas, segundo apurámos, não exclui ao mesmo tempo a possibilidade de regressar à Luz em Janeiro, onde poderá ter lugar num plantel carenciado de avançados, tendo em conta a previsível presença de Mantorras na Taça das Nações Africanas.

Aliás, Koeman chegou a pedir o regresso do nórdico nos últimos dias de Agosto, quando viu que a SAD só conseguiu contratar Miccoli. Ao mesmo tempo, o director desportivo do Portsmouth, Milan Mandaric, assumiu recentemente que vai contratar outro avançado em Janeiro.

"Falta um golo"

Apesar de tudo, Karadas conta com o apoio do treinador Alan Perrin – "quer fazer tudo mas só deve concentrar-se em estar na área e lutar. Só precisa de um golo" – e, claro, com o seu empenho.

"Não posso esconder que me faz falta um golo. Sei que tenho de viver com a pressão de o Portsmouth lutar para se manter na Premier League e as coisas também podem não mudar de repente. Tenho de trabalhar."

Autor: FILIPE DUARTE SANTOS


eu acho que ele devia voltar....pode ser util....tem que aprender e evoluir mas pode explodir....alem de que foi importante na epoca passada,por vezes decisivo, e contra o porco nas antas ganhou a titularidade pelo seu poder fisico para desgastar os centrais....nao pode jogar sozinho a frente mas com Nuno Gomes ou Micolli pode fazer estragos....


Nem no POrtsmouth é titular! E ainda por cima diz-se sentir pressionado para marcar golos naquele clube. Ora se sente pressão no Portsmouth não tem estaleca para o Benfica. Nem os ingleses engana (eles que gostam de jogadores possantes). Só acho inacreditável é como é que alguns adeptos do Benfica o prefiram em deterimento do Nuno Gomes. É como comparar o preto com o branco.

O Karadas só tem porte atlético. Não tem mais nada. Jeito para o Futebol ZERO.

CorDeSang2

Não temos melhores na B ?  ::)

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 09 de Outubro de 2005, 16:49
Citação de: Amsterdam em 09 de Outubro de 2005, 14:47
EM BAIXO ADMITE VOLTAR À LUZ EM JANEIRO
Karadas: «Momento mais difícil da carreira»

"É um dos momentos mais difíceis na minha carreira de futebolista. Mas acho que no fim, quando ultrapassar tudo isto, estarei muito mais forte", disse Karadas à imprensa norueguesa, analisando a fase complicada que atravessa no Portsmouth – não marcou nenhum golo oficial e no último jogo, com o Newcastle, ficou no banco. Consequentemente, está também fora da selecção da Noruega.

Criticado pelos adeptos, o avançado emprestado pelo Benfica acredita numa subida de rendimento. Mas, segundo apurámos, não exclui ao mesmo tempo a possibilidade de regressar à Luz em Janeiro, onde poderá ter lugar num plantel carenciado de avançados, tendo em conta a previsível presença de Mantorras na Taça das Nações Africanas.

Aliás, Koeman chegou a pedir o regresso do nórdico nos últimos dias de Agosto, quando viu que a SAD só conseguiu contratar Miccoli. Ao mesmo tempo, o director desportivo do Portsmouth, Milan Mandaric, assumiu recentemente que vai contratar outro avançado em Janeiro.

"Falta um golo"

Apesar de tudo, Karadas conta com o apoio do treinador Alan Perrin – "quer fazer tudo mas só deve concentrar-se em estar na área e lutar. Só precisa de um golo" – e, claro, com o seu empenho.

"Não posso esconder que me faz falta um golo. Sei que tenho de viver com a pressão de o Portsmouth lutar para se manter na Premier League e as coisas também podem não mudar de repente. Tenho de trabalhar."

Autor: FILIPE DUARTE SANTOS


eu acho que ele devia voltar....pode ser util....tem que aprender e evoluir mas pode explodir....alem de que foi importante na epoca passada,por vezes decisivo, e contra o porco nas antas ganhou a titularidade pelo seu poder fisico para desgastar os centrais....nao pode jogar sozinho a frente mas com Nuno Gomes ou Micolli pode fazer estragos....


Nem no POrtsmouth é titular! E ainda por cima diz-se sentir pressionado para marcar golos naquele clube. Ora se sente pressão no Portsmouth não tem estaleca para o Benfica. Nem os ingleses engana (eles que gostam de jogadores possantes). Só acho inacreditável é como é que alguns adeptos do Benfica o prefiram em deterimento do Nuno Gomes. É como comparar o preto com o branco.

O Karadas só tem porte atlético. Não tem mais nada. Jeito para o Futebol ZERO.

Exactamente...Um jogador qque se sente pressionado e n marca no Portsmouth, pode dar jeito ao Benfica que está anos-luz acima dos ingleses e joga a liga dos campeões...ENFIM... :uglystupid2:

Amsterdam

Citação de: CorDeSang2 em 09 de Outubro de 2005, 17:00
Não temos melhores na B ?  ::)

essa é uma boa pergunta...tera sido o Pepa o ultimo ponta de lanca formado no BENFICA  a chegar a equipa principal ? e aquelas jovens promessas de que se fala? terao oportunidades no futuro ?e quem sao eles ?

Nuno_SLB

Citação de: Amsterdam em 09 de Outubro de 2005, 17:04
Citação de: CorDeSang2 em 09 de Outubro de 2005, 17:00
Não temos melhores na B ?  ::)

essa é uma boa pergunta...tera sido o Pepa o ultimo ponta de lanca formado no BENFICA  a chegar a equipa principal ? e aquelas jovens promessas de que se fala? terao oportunidades no futuro ?e quem sao eles ?

Já vi alguns jogos do Vasco Firmino e do Manuel Curto e muito dificilmente irão ser opções para a equipa A...são jogadores normais como tantos outros que o Benfica formou e cairam no esquecimento. O unico avançado de jeito que o Benfica formou nos ultimos anos foi o João Peixe, só que não teve cabeça e facilmente caiu no esquecimento....agora joga em Sines.