Kit's novo sócio - Ritmo das vendas

lloyd

Gostaria que cada user que saiba alguma novidade em relação ao ritmo das vendas dos nossos kits partilhe aqui.

Os sócios mais recentes aqui do site serão a nossa fonte, por isso quem receber o novo cartão vá informando dos números de sócio.

Pelas palavras do nosso presidente já não hão-de faltar muitos para os 200.000

Eu já fiz 3 novos sócios, e tu?

Shoky


Nuno_SLB

eu já cumpri a minha parte...inscrevi o meu pai e a minha mãe.  nºs 127793 e 127796.

mosto_slb

eu também já fiz a minha parte, inscrevi os meus 2 irmãos mais novos que ainda por cima são gémeos, por isso não tive opção tive que comprar 2 kits, mas com grande boa vontade. Mas ainda não receberam os cartões ( enviaram o formulário +/- a 12 de Setembro ) alguém sabe quanto tempo costuma levar para chegar os cartões ?

andrenet

A mim demorou 1mês e meio (+-). Recebi no final de agosto o precioso cartão  :D

SLBBB

ainda só somos 170.000 e tal. Mas já somos o clube com mais associados do mundo!

Azure_Drake

aqui em casa somos 2 e inda conheço mais um...ou seja 3 ;D ;D

RedStar1982

SLBB:

...somos o clube com mais socios do mundo? ...de que fonte?

...abraço RESDTAR

Messe

Gosto de ver os benfiquistas a comprarem kit's e a darem aos irmãoes e resto da família. Eu não comprei nenhum kit pq já sou sócio. O resto da família, só a minha irmã é q é do Benfica, mas essa não liga nada! :\

Robinnho

eu n comprei pork ja era socio mas quando eu recebi o cartao era o 72.000 e tal...portanto passado 3 meses isto ja deve ir no dobro... :) :) :)

19DIABO82

Foram vendidos cerca de 75 mil kit's e neste momento, temos cerca de 140 mil sócios verdadeiros (pagantes).
o k é espetacular, já k ainda a alguns meses atrás tinhamos apenas cerca de 65 mil pagantes.

Agora uma coisa é certa, é k não iremos chegar aos 300 mil sócios no final de Outubro e aí quero ouvir o k vai dizer/fazer o senhor Luis Felipe Vieira

SLBBB

o clube com mais socios era o Barcelona, tinha pouco mais de 130 000 socios há bem pouco tempo.
Não há nenhum clube de futebol com 150.000 quanto mais 170.000.!

Hocuspocus

Aconteça o que acontecer, o Kit já foi um sucesso. Isto a meu a meu ver claro. Julgo que 150 mil sócios (já ultrapassámos esta barreira) já é muito bom.

SirKaz

eu já fiz o meu pai e a minha mãe! só k devido ao elevado preço do kit, não consegui fazer mais ninguém!!!!!

Billy Cobham

De facto andei à procura de alguma lista onde constasse algum alinhamento mundial dos maiores clubes mundias em n.º de associados.

Nada... zero.

Mas ainda não desisti.