Koeman e os empates...

CARLOS RIOS

Citação de: REDAGUIA em 21 de Outubro de 2005, 17:22
Citação de: Aelton_sv em 21 de Outubro de 2005, 17:12


E jogamos so uma vez em casa. :idiot2:

REALMENTE NAO SEI O QUE QUER O PESSOAL

TEMOS DE JOGAR COM O LILLE "EN CASA" (PARIS) , VILLAREAL CASA, E MANCHESTER CASA, O QUE É QUE VOCES QUEREM?  :police:

MoonWalker2003

Pois é, agora vamos jogar praticamente os jogos todos em casa, com o Lille também vão estar lá muitos portugueses....é certo que os dois ultimos jogos faltou-nos a sorte, no ultimo não foi mesmo a sorte mas sim  a arbitragem....mas pronto, com um estádio cheio de benfiquistas os jogadores vão ter mais força e motivação para ganhar os próximos jogos...

N.Gomes vai marcar já contra o Villareall 2 golos...

19DIABO82

Citação de: s15979 em 19 de Outubro de 2005, 11:41
Eu gostaria de saber porque é que em jogos para a Liga dos Campeões o treinador Koeman joga sempre para o empate.
Será que ele pensa que equipa não consegue ganhar?
Os jogadores do Benfica a entrarem para um jogo em que o treinador diz que um empate é um bom resultado, em minha opinião, não vão fazer muito esforço para ganharem, acabando mesmo por perder como foi com o Manchester United.

já aki disse e mais do k uma vez, falta de ambição!!!

infelizmente temo k nos venha a sair bastante cara, mas a ver vamos!!!

VALEBEM

 O que esta equipa do Benfica mais tem é falta de ambição. Que chatice, pá!
Levar 3 em Bruxelas e Estugarda, levar 7 em Vigo e 2 em Krasnodar com o CSKA é que era ambição... Santa paciência!!!
Não é que fomos jogar ao ataque e desinibidos em Old Trafford e no El Madrigal, ou fui eu que vi mal?