LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20


cipri_slb

Podem não haver o ''vermelhão'' que houve da outra vez mas lembro me de ver uma entrevista na ultima deslocação a Paris da direcção que tava na altura no PSG a dizer que o numero de socios disparava quando jogavam com o Benfica por isso acredito que vá haver muitos benfiquistas nos locais destinados aos adeptos do PSG

SLB1986

Jogo muito complicado, mas, como sempre, acredito que o Benfica vai fazer um grande jogo e que no mínimo irá pontuar em Paris.

FORÇA BENFICA!!!

Rumo á Luz 2014!!! :slb2: :slb2:

força Benfica

Citação de: cipri_slb em 18 de Setembro de 2013, 19:29
Podem não haver o ''vermelhão'' que houve da outra vez mas lembro me de ver uma entrevista na ultima deslocação a Paris da direcção que tava na altura no PSG a dizer que o numero de socios disparava quando jogavam com o Benfica por isso acredito que vá haver muitos benfiquistas nos locais destinados aos adeptos do PSG

Não será como da ultima vez mas acredito que pelo menos 5 mil serão dos nossos..


Pedro_ElMago_10

Pontuar era muito bom, vamos ver mas vai ser um jogo muito dificil!

slbfuckfcp


Pedro_ElMago_10

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2013, 18:39
o PSG contra os gregos foi fortíssimo nas bolas paradas.

Eles são fortissimos nas bolas paradas!

Nandes20

Eu queria ir ver o jogo no Parque dos Principes mas não sera possivel (para mim é muitos emigrantes).

O PSG vende bilhetes por pacote (Benfica e mais 2 jogo do campeonato frances). E impossivel comprar apenas o jogo contra o Benfica.
Isto é para reduzir o numero de portugues.

Nandes20

Citação de: força benfica em 18 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: Famous75 em 18 de Setembro de 2013, 19:01
Citação de: força benfica em 18 de Setembro de 2013, 18:40
Ganhar!

Força BENFICA!

Em principio la estarei! Ter o MAIOR aqui a porta de casa.  :smitten:

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

ainda se arranja bilhetes?

Estão a vender em pack com 2 jogos do campeonato mas 10 dias antes do jogo metem só para o jogo com o MAIOR. Vai voar rapidamente. Ficar atento a bilheteira online no site deles.

Certo?

força Benfica

Citação de: Nandes20 em 19 de Setembro de 2013, 20:03
Eu queria ir ver o jogo no Parque dos Principes mas não sera possivel (para mim é muitos emigrantes).

O PSG vende bilhetes por pacote (Benfica e mais 2 jogo do campeonato frances). E impossivel comprar apenas o jogo contra o Benfica.
Isto é para reduzir o numero de portugues.

Sim e não já o ano passado andaram a fazer isso dos packs.. E para os grandes jogos do campeonato também fazem isso. Este ano venderam quase 35 mil cativos faltam vender 10 mil bilhetes. Na bilheteira foi-me dito que 10 dias antes do jogo vão vender só para este jogo! Ficar atento.

força Benfica

Citação de: Nandes20 em 19 de Setembro de 2013, 20:06
Citação de: força benfica em 18 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: Famous75 em 18 de Setembro de 2013, 19:01
Citação de: força benfica em 18 de Setembro de 2013, 18:40
Ganhar!

Força BENFICA!

Em principio la estarei! Ter o MAIOR aqui a porta de casa.  :smitten:

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

ainda se arranja bilhetes?

Estão a vender em pack com 2 jogos do campeonato mas 10 dias antes do jogo metem só para o jogo com o MAIOR. Vai voar rapidamente. Ficar atento a bilheteira online no site deles.

Certo?

Sim foi-me dito isso na segunda ou terça na bilheteira do estádio.


Puches

A minha sina é que as segundas jornadas da LC são quase sempre no meu dia de anos.
Bem tento escolher a prenda (um final de tarde com o Johnnie Walker), mas não tenho tido sorte.
Ainda assim, vendo ou não, estou certo que o Benfica vai jogar muito bem em minha homenagem e arranca de lá um sofrido 1-2.