LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pablo_8

Citação de: parras_bs em 03 de Outubro de 2013, 19:58
Até o Guimarães vai empatar ao terreno do Lyon.
Fdx que vergonha

o vitoria empatar em lyon é vergonha pra nos???  ;D
nao estou a perceber essa mentalidade

e guimaraes é a cidade, sem misturas, ha por aqui muito Benfiquista, como eu  O0

mayweather

Citação de: leo em 03 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: mayweather em 03 de Outubro de 2013, 23:39
Citação de: jacbenfica em 03 de Outubro de 2013, 22:35
...
...
Que idade tens???
F d X.

Respeita quem está desiludido e não pode mais com esta merdaa.
Se queres ir vais, se queres gritar grita.
Eu ontem aos 20 mn, já estava mais preocupado em parar às lágrimas ao meu puto e já quase não podia falar de tristeza pelo que estão a fazer ao meu Benfica.

F d X pra isto tudo. Já não posso mais com esta Porrra.
Tenho 24. 2 vezes campeão achas que não quero mais? É mesmo por querer mais que isto me revolta.

Eu desrespeitei alguém? Se sim diz-me aonde? Peço desculpa desde já mas estava só a dar a minha opinião e acho que não disse nenhuma mentira.

J Pinto

O BENFICA não levou banho de bola nenhum. Que exagero.

O PSG, que tem um orçamento que dá dez vezes o nosso  - se fosse o porto lá jogar o título dos dias anteriores seriam os milhões que cada um gasta, mas cá quando jogam com os outros nada fazem -, marcou, de forma irregular (jogador que cruza para Ibra está claramente fora-de-jogo quando Verrati lhe passa a bola, sendo que Gaitán ficou a protestar de braço no ar - e com razão - mas deveria ter ido atrás dele), marca o segundo pouco depois num lance em que artur intercepta a bola... para os pés de marquinhos e, depois, novo erro defensivo deu o 3-0 de Ibra

Os jornais, de hoje, quinta-feira, esquecem-se de falar do golo em off-side (sim, não de ibra, mas do momento antes) e, depois, tentam endeusar artur que fez uma boa defesa. Sim. uma.

O PSG, se quisesse, se tivesse acelerado, poderia ter criado mais perigo e fazer mais golos. O Benfica, mais arrumado na segunda parte, criou mais problemas e até poderia ter marcado por Garay (de livre), Sulejmani (isolado por Cardozo) e Cardozo (remate ao lado).

Perdemos, e bem, porque Jesus inventou ao "destapar" as laterais. Em vez de colocar Matic e Enzo no meio, com Fejsa mais atrás (foi quase terceiro central), e dois alas para parar os laterais do PSG - Sulejmani e Gaitán teriam servido... -, meteu Djuricic apenas no meio e nem o fez desviar para a ala em situação defensiva.

Foi isso que falhou, maior cobertura nas linhas defensivas, e não falo dos laterais. Enzo andava perdido e não sabia se ajudava a fechar o meio ou fechava na ala, gaitán , mal fisicamente, não ajudou Siqueira

O PSG esteve bem, ganhou bem, mas trocar a bola no seu meio-campo durante vários minutos, com segurança, não faz deles uma super-equipa. Nem foi nenhum massacre. Na Turquia, com Fenerbache, em que perdemos 1-0, ou em Newcastle, no ano passado, fomos mais massacrados

LR1904


J Pinto

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Outubro de 2013, 01:45
Não levamos banho de bola? Com jeitinho até não jogamos mal.
Jogamos mal, banho de bola levamos noutros jogos e perdemos por menos.

Pontix

 Levámos um duche de bola. Banho o PSG não quis dar, porque foi amigo.

parras_bs

Citação de: Pablo_8 em 04 de Outubro de 2013, 00:17
Citação de: parras_bs em 03 de Outubro de 2013, 19:58
Até o Guimarães vai empatar ao terreno do Lyon.
Fdx que vergonha

o vitoria empatar em lyon é vergonha pra nos???  ;D
nao estou a perceber essa mentalidade

e guimaraes é a cidade, sem misturas, ha por aqui muito Benfiquista, como eu  O0
É vergonha para nós sim
Nós somos o BENFICA, o maior clube de Portugal e fomos jogar com o psg que nem uns borrados e levamos 3 secos.
O vitória é um clube de bairro sem experiência europeia e foi a França jogar sem merdas contra uma equipa que lhes era bastante superior.
E isso deixou-me fodido.

Mas nem tenho que estar aqui com comparações com os vitós, peço desculpa por isso.
Bastou ver o nosso jogo para ficar bem fodido com esta merda!
E o pior é que não nos vejo com capacidade para inverter a situação. pqp


leo

Citação de: mayweather em 04 de Outubro de 2013, 00:20
Citação de: leo em 03 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: mayweather em 03 de Outubro de 2013, 23:39
Citação de: jacbenfica em 03 de Outubro de 2013, 22:35
...
...
Que idade tens???
F d X.

Respeita quem está desiludido e não pode mais com esta merdaa.
Se queres ir vais, se queres gritar grita.
Eu ontem aos 20 mn, já estava mais preocupado em parar às lágrimas ao meu puto e já quase não podia falar de tristeza pelo que estão a fazer ao meu Benfica.

F d X pra isto tudo. Já não posso mais com esta Porrra.
Tenho 24. 2 vezes campeão achas que não quero mais? É mesmo por querer mais que isto me revolta.

Eu desrespeitei alguém? Se sim diz-me aonde? Peço desculpa desde já mas estava só a dar a minha opinião e acho que não disse nenhuma mentira.

n precisas de pedir desculpa, somos todos benfiquistas e todos queremos e ganhar. Agora e preciso compreender que ha pessoas que nao suportam mais esta ATITUDE . Eu deito a toalha ao chao. Parem com esta tortura. ALGUEM QUE FACA ALGUMA COISA , POR FAVOR . QUERO O BENFICA DA VOLTA !!! JAHHHHH

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica não levou banho de bola? O jogo foi especialmente humilhante porque o PSG percebeu muito cedo que estava a jogar com uma equipa tão inferior que mesmo a passo dava para golear.

Maior humilhação que esta só mesmo em Vigo e desconfio que até nem jogámos pior.

RoYal_EaGle_2004

Foda-se, dizer que aquilo não foi banho de bola... Era o único comentário que eu não esperava neste tópico.

Deve ter sido dos poucos jogos do Benfica, em que deixei de ver o jogo a meio. Era e foi demasiado humilhante. O PSG jogou aquilo que lhe apeteceu e, na minha opinião, o resultado podia ter sido muito dilatado. Só não foi, porque a ganhar 3-0 na Champions e sendo uma equipa inteligente, não há o mínimo de necessidade de acelerar o jogo. A iniciativa tem de partir da equipa que está a perder. Fizeram, e muito bem diga-se, posse de bola e controlaram o jogo com uma tranquilidade e facilidade estonteantes.

A perder 3-0, não vi jogadores do Benfica (salvo raras excepções como o Cardozo) a pressionarem o portador da bola. Mas, estamos a falar de amadores?

Poupem-me.

Citação de: mayweather em 03 de Outubro de 2013, 23:39

Não vas caralho fica em casa, em casa é que estas bem.

Que nojo de adeptos, só aparecem nas vitórias, apoiar quando estamos em baixo e que está quieto.

Os adeptos desiludiram-me mais do que a equipa. A equipa já sabia que não está a jogar um caralho e que provavelmente assim iria continuar agora dos adeptos não esperava isto. Falo dos adeptos que estavam na parte de cima do lado direito, os de baixo não sei porque cá em cima não se ouvia o que se passava lá em baixo. Zero, zero tal como os 11 que estavam em campo mais aquela peruca andante junto a linha.

Na primeira parte houve prai 20min de apoio à equipa se muito é depois xau Laura, sentadinhos e caladinhos e mesmo nesses 20min onde eles se empenhavam mesmo era em insultar os parisienses (o que é ridículo sendo que eles também o são).

Os que estavam do lado esquerdo e alguns algures espalhados pelo meio ainda tentavam puxar os cânticos mas não havia ninguém a acompanhar o que se tornava bastante difícil. Ainda mandei umas caralhadas na primeira parte a ver se alguns acordavam mas nada.

Um senhor que na primeira parte estava sentado prai a duas cadeiras de mim quando o árbitro apitou para o intervalo soltou um "epá que dinheiro mal gasto", eu mandei-o pro caralho e respondi-lhe que dinheiro gasto com o Benfica nunca e mal gasto, nunca mais vi aquele homem.

Bem segunda parte, 5min de apoio se muito e xau, zero, zero, tudo calado, tudo a dormir.

Bem mas depois do apito final acordaram, aqueles que passaram o jogo todo sentados e calados acordaram, acordaram para insultar os policias porque tadinhos queriam ir embora né, não queriam ficar ali a noite toda, ouviu se mais barulho daquela zona depois do apito final do que durante os 90min.

Adeptos assim?!? O Benfica vive bem sem eles.


Quanto a mim, e é apenas a minha opinião, é precisamente por esse apoio cego que as coisas estão, como estão. Tirem os adeptos do estádio, deixem de ir ao futebol durante 2 jornadas, e vão verificar que as coisas se resolvem.

É de louvar quem apoia, mas por favor, tenham noção que o futebol mudou muito de paradigma nos últimos anos. Eles ganham MILHÕES de euros para darem chutos numa bola. Não sou eu que tenho de puxar por eles, são eles que têm de puxar por mim.

Star

levamos 3 batatas com os franceses a jogar a velocidade de caracol..

iloy

Citação de: J Pinto em 04 de Outubro de 2013, 01:43
O BENFICA não levou banho de bola nenhum. Que exagero.

O PSG, que tem um orçamento que dá dez vezes o nosso  - se fosse o porto lá jogar o título dos dias anteriores seriam os milhões que cada um gasta, mas cá quando jogam com os outros nada fazem -, marcou, de forma irregular (jogador que cruza para Ibra está claramente fora-de-jogo quando Verrati lhe passa a bola, sendo que Gaitán ficou a protestar de braço no ar - e com razão - mas deveria ter ido atrás dele), marca o segundo pouco depois num lance em que artur intercepta a bola... para os pés de marquinhos e, depois, novo erro defensivo deu o 3-0 de Ibra

Os jornais, de hoje, quinta-feira, esquecem-se de falar do golo em off-side (sim, não de ibra, mas do momento antes) e, depois, tentam endeusar artur que fez uma boa defesa. Sim. uma.

O PSG, se quisesse, se tivesse acelerado, poderia ter criado mais perigo e fazer mais golos. O Benfica, mais arrumado na segunda parte, criou mais problemas e até poderia ter marcado por Garay (de livre), Sulejmani (isolado por Cardozo) e Cardozo (remate ao lado).

Perdemos, e bem, porque Jesus inventou ao "destapar" as laterais. Em vez de colocar Matic e Enzo no meio, com Fejsa mais atrás (foi quase terceiro central), e dois alas para parar os laterais do PSG - Sulejmani e Gaitán teriam servido... -, meteu Djuricic apenas no meio e nem o fez desviar para a ala em situação defensiva.

Foi isso que falhou, maior cobertura nas linhas defensivas, e não falo dos laterais. Enzo andava perdido e não sabia se ajudava a fechar o meio ou fechava na ala, gaitán , mal fisicamente, não ajudou Siqueira

O PSG esteve bem, ganhou bem, mas trocar a bola no seu meio-campo durante vários minutos, com segurança, não faz deles uma super-equipa. Nem foi nenhum massacre. Na Turquia, com Fenerbache, em que perdemos 1-0, ou em Newcastle, no ano passado, fomos mais massacrados

Nao levamos um banho de bola?
Realmente jà percebo porque que estes incompétentes ainda estao a frente do Benfica.

VodkaBoy

Citação de: J Pinto em 04 de Outubro de 2013, 01:43
O BENFICA não levou banho de bola nenhum. Que exagero.

O PSG, que tem um orçamento que dá dez vezes o nosso  - se fosse o porto lá jogar o título dos dias anteriores seriam os milhões que cada um gasta, mas cá quando jogam com os outros nada fazem -, marcou, de forma irregular (jogador que cruza para Ibra está claramente fora-de-jogo quando Verrati lhe passa a bola, sendo que Gaitán ficou a protestar de braço no ar - e com razão - mas deveria ter ido atrás dele), marca o segundo pouco depois num lance em que artur intercepta a bola... para os pés de marquinhos e, depois, novo erro defensivo deu o 3-0 de Ibra

Os jornais, de hoje, quinta-feira, esquecem-se de falar do golo em off-side (sim, não de ibra, mas do momento antes) e, depois, tentam endeusar artur que fez uma boa defesa. Sim. uma.

O PSG, se quisesse, se tivesse acelerado, poderia ter criado mais perigo e fazer mais golos. O Benfica, mais arrumado na segunda parte, criou mais problemas e até poderia ter marcado por Garay (de livre), Sulejmani (isolado por Cardozo) e Cardozo (remate ao lado).

Perdemos, e bem, porque Jesus inventou ao "destapar" as laterais. Em vez de colocar Matic e Enzo no meio, com Fejsa mais atrás (foi quase terceiro central), e dois alas para parar os laterais do PSG - Sulejmani e Gaitán teriam servido... -, meteu Djuricic apenas no meio e nem o fez desviar para a ala em situação defensiva.

Foi isso que falhou, maior cobertura nas linhas defensivas, e não falo dos laterais. Enzo andava perdido e não sabia se ajudava a fechar o meio ou fechava na ala, gaitán , mal fisicamente, não ajudou Siqueira

O PSG esteve bem, ganhou bem, mas trocar a bola no seu meio-campo durante vários minutos, com segurança, não faz deles uma super-equipa. Nem foi nenhum massacre. Na Turquia, com Fenerbache, em que perdemos 1-0, ou em Newcastle, no ano passado, fomos mais massacrados
Claro que não houve banho de bola nenhum. Até porque à meia hora ninguém pensava em Vigo nem nada...  :whistle2:

O facto mais arrepiante neste banho de bola, é que o PSG jogou quase a passo. Qualquer variação de flanco, bola nas costas da defesa, causou autentico pânico nos jogadores do Benfica.
E não foi o descalabro que se previa porque o PSG abrandou e de que maneira na segunda parte.


Nramos

Banho de bola mais que evidente. Capacidade 0, Vontade 0

Só não trouxemos um cabaz porque o PSG nem esteve para se chatear.