LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Denim

Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2012, 15:28
O Estadio do Rostov no sul da russia e o estadio de reserva caso o jogo nao se realize em st.petersburgo.O inspector da Uefa ja visitou o estadio.

Zenit venceu hoje o lokomotiv tashkent do uzbequistao por 4-0,lazovic,huszti,kerzhakov e bukharov.Malefeev continua sem jogar.

Amanha joga mais um particular contra outra equipa Uzbeque,o Shurtan Guza.
Achas que há grandes probabilidades de isso acontecer?
Em Rostov as condições climatéricas já são um pouco melhores, não? O0

costapequeno

Temperaturas a rondar os zero graus.

Acho que o Zenit vai fazer tudo para jogar em casa,mais de metade do 11 é russo enquanto o Benfica é sul americano.

Jogar em condiçoes climatericas muito adversas e bom para eles.

Denim

Claro, a vontade deles será essa. Mas a UEFA terá também uma palavra a dizer. Digo eu.

costapequeno

A Uefa costuma ir ate ao limite nestas situaçoes,nao muda o loccal do jogo.

Tenho quase a certeza que o jogo vai começar as 19 ou 18 horas locais,2 ou 3 da tarde em Portugal.

começar as 21 horas esta fora de questao.

TacuaraCardoso

Podem explicar que conversa é essa do jogo ser no estádio do Rostov sff? e já agora, sabem dizer me onde fica? é que me meti no google maps e é no outro extremo comparando com são petersburgo....

não me dava muito jeito visto já ter viagem marcada para lá...lol

Flavius Julius

Os gajos da UEFA são ums fdp, a começar pelo maior fdp dos dirigentes desportivos, ao nivel do porco-mor, o Platini, cedem sempre aos interesses dos poderosos (€€€€).
Se pudessem lixavam-nos à grande.

costapequeno

Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Janeiro de 2012, 16:03
Podem explicar que conversa é essa do jogo ser no estádio do Rostov sff? e já agora, sabem dizer me onde fica? é que me meti no google maps e é no outro extremo comparando com são petersburgo....

não me dava muito jeito visto já ter viagem marcada para lá...lol

E o estadio de reserva.

e no outro extremo sim.

costapequeno

Bem o director de comunicaçao do Zenit desmente a noticia do estadio do Rostov ser o estadio de reserva,é o Luzhniki.

Bem entao a questao entao passa a ser, é preferivel jogar na lama ou num piso sintetico?

a temperatura sera a mesmo,entre 15 e 20 graus negativos.

Rostov era bom demais,temperatura a ron dar os zero graus e relvado natural.

| João |

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2012, 16:34
Bem o director de comunicaçao do Zenit desmente a noticia do estadio do Rostov ser o estadio de reserva,é o Luzhniki.

Bem entao a questao entao passa a ser, é preferivel jogar na lama ou num piso sintetico?

a temperatura sera a mesmo,entre 15 e 20 graus negativos.

Rostov era bom demais,temperatura a ron dar os zero graus e relvado natural.

Eu já vi jogos no Petrovski por essas alturas e garanto que é melhor jogar no Luzniki.
Para além das temperaturas o relvado fica impraticável,o que beneficia o Zenit e nos prejudica,fisicamente,para o jogo a seguir no campeonato.

Flavius Julius

Então pessoal!
Seja na lama, na relva natural ou de plastico, no gelo ou na neve vamos é ganhar sem espinhas!
Isto é que é importante
:slb2:

costapequeno

Claro que e melhor jogar no Luzhniki,e campo neutro mas a adaptaçao ao sintetico do luzhniki nao se faz num jogo e lesoes podem acontecer.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2012, 17:13
Claro que e melhor jogar no Luzhniki,e campo neutro mas a adaptaçao ao sintetico do luzhniki nao se faz num jogo e lesoes podem acontecer.
Claro,mas as lesoes tambem podem surgir por excesso de esforço num relvado pesado

fatpapas

Este jogo por si ja era muito complicado mas com as condiçoes climatericas vai ser demais , de dificil apuramento para nos , Zenit e favorito la na russia na boa , mas ca tenho a certeza que temos qualidade para dar 2 ou 3 golos na peida deles o importante e nao sofrer nenhum na russia , no maximo sofrer 1 e marcar tambem pelo menos 1 golito, ja ficava muitissimo satisfeito com empate a golos