LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

diogoalves



Slb04Sempre


Semper Fidelis



Baron_Davis


Roting


Pedraços

Vai ser a machadada final !

E pode ser que haja eleições não da mais !

O clube está todo podre 😭😭

windows10

O recorde do sporting nos oitavos da champions parece cada vez mais ao nosso alcance, não vai ser bonito.


EdgarF

Todos, TODOS, independentemente do clube que forem, sabem que o Benfica vai sair goleado contra o Ajax. E sabemos disso há quanto tempo? Desde Janeiro.

TODOS sabemos que vai dar merda.

O que faz Rui Costa? Mantém Veríssimo, mantém tudo como está. Ele não quer saber, não me fodam, o nosso presidente está-se a cagar para o Benfica

imightbewrong

Qual a maior derrota em casa que temos nas competições europeias?

1-5 contra o manure no fim dos 60'?

Estes descendentes biológicos de uma meretriz são meninos para superar isto.

Pedraços

O mais triste disto tudo é que o Ajax em condições normais estava mais que ao nosso alcance ! Enfim !
Farto desta sensação de impotência que nada muda fds!

Baron_Davis

Citação de: diogoalves em 18 de Fevereiro de 2022, 22:59
Não apareçam. Paguem a multa e levamos só 3.

Vender o lugar a outra equipa tb seria uma opção a ter em conta

headsup

Até gostava muito sinceramente de saber quantos benfiquistas acreditam que podemos vencer o proximo jogo. Assim mesmo muito sinceramente!

Por muito que doa, eu acredito que o Ajax é um Underdog muito camuflado. Joga muita bem, acredito que temos perto de 1% de probabilidades de passa, e acredito muito sinceramente que o Ajax é equipa para chegar inclusive a uma final.
A meu ver há 3 equipas que para mim são candidatas: City, Liverpool, Bayern.

O city tem a melhor equipa (€€€€), o Bayern tem os jogadores mais letais, o Liverpool tem a equipa que mais admiro: centrais que metem medo, laterais brutais, capaz de formar um tridente incrivel entre: Jota, Firmino, Salah, Mane, e agora o Diaz. Gostava que o liverpool tivesse um meio campo ligeiramente superior, falta-lhe um Kanté!