LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

slbenfica_croft

A mentalidade do deixar arder está errada quando se refere a jogos nas champions.

Se ocorrer mais uma humilhação é muito grave. Muito mais do que uma época terrível internamente

EusebioRei

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Fevereiro de 2022, 10:10
A mentalidade do deixar arder está errada quando se refere a jogos nas champions.

Se ocorrer mais uma humilhação é muito grave. Muito mais do que uma época terrível internamente

Eu considero qualquer derrota grave, se estas a falar de ser na LC e existir o fator para fora em virtude de ser um jogo, que terá bem mais espectadores que um jogo da liga, sim tudo bem compreendo onde te estás a focar, contudo para mim é sempre grave .. sempre vergonhoso.

Aliado ao facto de não verificar melhoras ... antes pelo contrario.

Slbttotosalvio


Silvera

Citação de: joker17 em 19 de Fevereiro de 2022, 00:23
Independentemente do resultado, que o jogo possa terminar com o estádio todo a mandar o presidente para o carvalho

Só isto.

É o nosso real problema. Trocar o treinador vai resolver zero porque não acredito minimamente que seja possível ganhar o que quer que seja com uma direção destas. É impossível. Primeiro é preciso limpar o vieirismo do clube, depois sim pensar em treinador e jogadores.

Tiago_I_

Vai ser uma vergonha do caralho mas ia assim:

                   Svilar

Gilberto   Otamendi     Morato    Grimaldo

                    Weigl

       Paulo Bernardo      Taarabt

Rafa            Yaremchuk          Darwin


johnnybgood


RodrigoVivo


johnnybgood

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2022, 23:45
A nossa sorte é que geralmente quando esperamos sofrer uma goleada até nos conseguimos esquivar.

Está tudo a dar o Ajax como favorito e a ganhar por goleada, pode ser que isso os leve a ser displicentes.

Não quero com isto dizer que tenho esperança de ganhar, apenas de não levar uma humilhação histórica.

sim, com o bayern também li isso

Miguel Caeiro

Bem, o lado positivo é que, como não dá em sinal aberto e os stream andam a falhar, não me estou a ver a sair de casa para ver mais uma desgraça.

Bethoven

Pensei que como era dia de tomada de posse do Governo, não iamos ser a noticia do dia.

Agora foi adiada, estou lixado vais estar em todos os cabeçalhos

Bekambol

Não temos equipa,
Mas ao menos que joguem os melhores para este jogo,
Que já agora,
É diferente do Boavista,
Não sei se O "mister" sabe..??

Nutmeg

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Fevereiro de 2022, 10:15
Temo que seja a maior humilhação da nossa história.

Ia escrever exatamente o mesmo.

As debilidades defensivas apresentadas contra equipas da 4º divisão europeia (tipo Boavista) serão obviamente exponenciadas ao máximo num par de jogos contra um Ajax.

O nosso nível atual é Conference League, qual Champions qual quê...

Joaquim Ferreira Bogalho

Será horrível.

Mas ia assim:

Vlacodhimos, Valentino Lazaro, Otamendi, Morato e Vertoghen, Grimaldo, Weigl, Meite, Taarabt, Rafa, Everton e Darwin.

Baron_Davis

Aproveitar bem

Vamos ver quanto tempo vai demorar até ao clube voltar a estar num oitavos de champs

Cheira a liga Europa (ou mesmo conference) antes de voltar a pisar esta fase da prova