LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Baron_Davis

alguém relembre os craques que em tempos pandémicos não tiveram cortes nos salários e regalias

Haja a decência e a noção de dar tudo pelo Manto

Pedro.SLB.71

Queria muito acreditar que vamos lutar condignamente pela passagem da eliminatória, mas cada vez que vejo um jogo do nosso Benfica dou por mim a pensar que só mesmo um milagre é que nos poderá ajudar.

EusebioRei

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 15:55
Queria muito acreditar que vamos lutar condignamente pela passagem da eliminatória, mas cada vez que vejo um jogo do nosso Benfica dou por mim a pensar que só mesmo um milagre é que nos poderá ajudar.

Se jogarmos com atitude, podemos nivelar o jogo só temos que ter a noção das nossas limitações e estarmos num dia "sim.

Pedro.SLB.71

Citação de: EusebioRei em 12 de Março de 2022, 16:31

Se jogarmos com atitude, podemos nivelar o jogo só temos que ter a noção das nossas limitações e estarmos num dia "sim.

Faço votos que o que escreves possa vir a concretizar, seria muito bonito.

EusebioRei

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 16:33
Citação de: EusebioRei em 12 de Março de 2022, 16:31

Faço votos que o que escreves possa vir a concretizar, seria muito bonito.

Sem duvida que sim amigo  :slb2:

Blitz

Vamos passar e apanhar a Juventus para lhes irmos ao cú outra vez!
Quero ir a Turim!

Slbstriker

Ao menos aqui o árbitro não é português, aliás, até preferia que o jogo tivesse um árbitro holandês, sócio e adepto fanático do Ajax, do que um árbitro português. O Benfica assim até teria muito mais hipóteses de ganhar o jogo!

20Nico Gaitan20

ruca80

Ia com

Ody

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Meite
Paulo Bernardo

Rafa
Ramos
Darwin

tomaz

Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2022, 13:25
Citação de: tomaz em 12 de Março de 2022, 09:00
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2022, 07:35
Séria um erro começar o jogo com Ramos a PdL.

Mostrou serviço e foi talvez o mais importante no último jogo frente ao ajax jogando na posição atrás do avançado.

A minha dúvida è meter Darwin n'a esquerda e Yaremchuk na frente ou voltar a apostar no Everton que tem sido um flop do caralho e meter Darwin a PdL.

Ate teria mais gozo a ver o Gouveia titular frente ao Ajax que o Everton e deus sabe que odeio este tipo de apostas à la Tomás Tavares e Svilar.

Henrique Araujo. nada a ver com TT's ou Svilares.

Claro que sim.

Querem continuar a lançar putos em plena Champions sem qualquer preparação ?
H Araujo ia dar-se bem. Pelo menos que entre caso se justifique e os que estiverem la dentro nao estejam no seu melhor

pipoca123

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2022, 07:35
Séria um erro começar o jogo com Ramos a PdL.

Mostrou serviço e foi talvez o mais importante no último jogo frente ao ajax jogando na posição atrás do avançado.

A minha dúvida è meter Darwin n'a esquerda e Yaremchuk na frente ou voltar a apostar no Everton que tem sido um flop do caralho e meter Darwin a PdL.

Ate teria mais gozo a ver o Gouveia titular frente ao Ajax que o Everton e deus sabe que odeio este tipo de apostas à la Tomás Tavares e Svilar.

Concordo! Não faz sentido nenhum, nem deve ser feito e é de facto de odiar!

Mas talvez aqui neste caso... é que ainda por cima o puto parece entrar solto no jogo, frio, sem medos nem acanhamentos.
Parece que jogar na Champions ou na B, (depois de entrar e a adrenalina lhe chegar ao sangue) é tudo a mesma coisa.

Seria uma carta a pelo menos fazer parte do baralho para ser hipoteticamente pensada para a jogada... e quem sabe, jogar! 

piwo

piwo

Citação de: Blitz em 12 de Março de 2022, 16:58
Vamos passar e apanhar a Juventus para lhes irmos ao cú outra vez!
Quero ir a Turim!

Parece que o festival da cancao vai ser la este ano.

LuisPortugal

Não quero ser pessimista mas não acredito na passagem. Tínhamos tudo nas mãos para termos feito a reviravolta no jogo da primeira mão mas como somos uma equipa de conas moles e mansos tiramos logo o pé do acelerador assim que chegamos ao empate e eles estavam todos cágados. Eles não vão cometer os mesmos erros de darem tanto espaço e liberdade lá atrás.