LdC 1/8F : Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

van33

fdx...pensei que dava em sinal aberto...assim só poderei ver a 2ª parte >:(

Bekambol


AndreCruz11SLB

Temos de mostrar que com árbitros isentos somos a mesma equipa do início da época...

Bekambol

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Fevereiro de 2023, 10:13Temos de mostrar que com árbitros isentos somos a mesma equipa do início da época...

Muito bem observado,
Totalmente de acordo..!!

Aaa.1994

O árbitro italiano Davide Massa foi nomeado pela UEFA para apitar a visita do Benfica ao terreno do Club Brugge, em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Massa nunca apitou um jogo do Benfica.

A equipa de arbitragem é, de resto, toda italiana: Filippo Meli e Stefano Alassio serão os assistentes, com Daniele Chiffi como quarto árbitro. No VAR estarão Paolo Valeri e Marco Di Bello.

O jogo em Bruges, no Jan Breydelstadion, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 20 horas.

Bekambol

Citação de: Aaa.1994 em 13 de Fevereiro de 2023, 10:23O árbitro italiano Davide Massa foi nomeado pela UEFA para apitar a visita do Benfica ao terreno do Club Brugge, em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Massa nunca apitou um jogo do Benfica.

A equipa de arbitragem é, de resto, toda italiana: Filippo Meli e Stefano Alassio serão os assistentes, com Daniele Chiffi como quarto árbitro. No VAR estarão Paolo Valeri e Marco Di Bello.

O jogo em Bruges, no Jan Breydelstadion, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 20 horas.



Que eles, os árbitros façam um bom trabalho, isento (não os conheço, digamos, nem sei nada deles, como árbitros), mas que sejam isentos. E que o Benfica, seja muito forte, seja o Grande e Glorioso, S. L. Benfica..!!!

Bertolucci Kasparov

Incrível como estamos mais confiantes para um jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões do que para um jogo contra uma qualquer equipa borra-botas do Tugão só por causa da arbitragem.

Mostra bem a mafia que para aqui vai.

Bekambol

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Fevereiro de 2023, 10:49Incrível como estamos mais confiantes para um jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões do que para um jogo contra uma qualquer equipa borra-botas do Tugão só por causa da arbitragem.

Mostra bem a mafia que para aqui vai.


Sim, é verdade, parece que aí, nas competições da europa, o "polvo do P. da Merda... ou da Bostia" ainda não domina...!!!
(pinto da.. e seus amiguinhos e aliados..)..!!!

slbfuckfcp


van33

Benfica em busca de igualar recorde do FC Porto de 12 jogos sem perder


O Benfica segue numa série de 11 jogos sem perder na Liga dos Campeões em futebol e pode igualar quarta-feira o recorde nacional do FC Porto, caso 'pontue' em Bruges, na primeira mão dos 'oitavos' da edição 2022/23.

Se somar face ao Club Brugge o 12.º encontro sucessivo sem conhecer a derrota, o conjunto comandado pelo alemão Roger Schmidt replica o feito conseguido pelos 'dragões' entre 2003/04, rumo ao título, sob o comando de José Mourinho, e 2004/05.

Depois de um desaire (1-3) caseiro com o Real Madrid, comandado pelo português Carlos Queiroz, na segunda ronda da fase de grupos, o FC Porto encarrilou sete vitórias e quatro empates em 2003/04, numa série concluída com um 3-0 ao Mónaco na final de Gelsenkirchen, na Alemanha.

Na época seguinte, já com o espanhol Victor Fernández ao 'leme', o FC Porto somou um 12.º jogo seguido de invencibilidade, na receção ao CSKA Moscovo, para, depois, cair no reduto do Chelsea (1-3), curiosamente liderado por José Mourinho.

Este ciclo, que começou com uma vitória em Marselha por 3-2, teve como ponto alto a eliminatória com o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, saldada com um triunfo por 2-1 no Dragão, numa reviravolta assinada por um 'bis' de Benni McCarthy, e um muito 'feliz' 1-1 em Old Trafford, onde Costinha marcou aos 90 minutos.

Destaque também para o 1-1 no reduto do Real Madrid, no fecho da fase de grupos, e para a vitória por 1-0 também em Espanha, na casa do Deportivo da Corunha, com um penálti de Derlei, que valeu o 'passaporte' para a final.


O recorde estabelecido pelo FC Porto ainda perdura, mas, em 2014/15, os 'dragões' estiveram quase a igualá-lo, o que não conseguiram porque, depois de 11 jogos sem perder, caíram com enorme estrondo (1-6) no reduto do Bayern Munique.

A última imagem foi 'trágica', mas não 'apaga' os oito triunfos e três empates conseguidos desde o arranque da temporada, iniciada com dois triunfos face ao Lille no 'play-off'.

Na fase de grupos, a qualidade dos oponentes (Athetic, Shakhtar e BATE Borisov) não era 'assustadora' e o FC Porto aproveitou (quatro vitórias e dois empates), como o 'bombom' (Basileia) que lhe saiu em sorte nos 'oitavos' (1-1 fora e 4-0 em casa).

O primeiro 'tubarão' surgiu nos 'quartos' e, no Dragão, o FC Porto fez uma exibição sensacional e bateu o Bayern Munique por 3-1, com dois golos madrugadores de Ricardo Quaresma (três e 10 minutos, o primeiro de penálti) e um do colombiano Jackson Martínez (65), já depois de Thiago Alcântara reduzir (28).

A formação 'azul e branca' ficou a 'sonhar' com as meias-finais, mas, no Allianz Arena, os bávaros não deram quaisquer hipóteses ao 'onze' do espanhol Julen Lopetegui, que 'cilindraram' com um inapelável 6-1.

O FC Porto não mais esteve perto do recorde, mas, na presente temporada, o Benfica já igualou a versão 2014/15 dos 'dragões' e está a um empate – não em Munique, mas em Bruges - de fazer o que os 'azuis e brancos' lograram entre 2003/04 e 2004/05.

A atual série de invencibilidade dos 'encarnados' começou em 2021/22, na segunda mão dos quartos de final, com um empate a três dos comandados de Nélson Veríssimo no reduto do Liverpool, em encontro da segunda mão dos 'quartos'.


Depois de um desaire na Luz por 3-1, o Benfica também esteve a perder por 3-1 em Anfield Road, mas conseguiu resgatar um honroso empate, com golos do ucraniano Yaremchuk, aos 73 minutos, e do uruguaio Darwin Núñez, aos 82. O primeiro tento dos 'encarnados', então o 1-1, foi de Gonçalo Ramos, aos 32.

Já na presente temporada, o 'onze' de Roger Schmidt começou por conseguir quatro triunfos nos jogos de acesso à fase de grupos, perante os dinamarqueses do Midtjylland (7-2 no conjunto dos dois jogos) e os ucranianos do Dinamo Kiev (5-0).


No Grupo H, 'destinado' a apurar Paris Saint-Germain e Juventus, o Benfica começou com um tranquilo 2-0 caseiro face ao Maccabi Haifa, para, depois, começar a 'desenhar' a surpresa, com um triunfo (2-1) em Turim, com reviravolta.

Os dois embates intermédios, com os gauleses, pareciam dois obstáculos intransponíveis, mas os 'encarnados' saíram deles praticamente apurados, ao somarem duas igualdades a um golo, primeiro na Luz e depois em Paris, depois de ficaram em desvantagem, culpa de tentos de Messi e Mbappé.

O Benfica chegou, assim, à quinta ronda com o apuramento à sua mercê e selou-o, com um 4-3 caseiro à Juventus bem enganador, pois o jogo poderia ter acabado em goleada, como o que, na última ronda, em Israel, valeu a vitória no agrupamento.

Ao vencer por 6-1 no reduto do Maccabi Haifa, voltando a marcar seis golos na Europa 24 anos depois (6-0 ao Beitar Jerusalém, em 1998), os 'encarnados' superaram o seu recorde de 10 jogos sem perder na prova, que datava de 2011/12.


Com 11 jogos sem perder, o Benfica vai agora em busca de igualar o recorde nacional, o que pode conseguir na quarta-feira, no reduto dos belgas do Club Brugge, na primeira mão dos oitavos de final da edição 2022/23.



ana_lopes2009

Italiano Davide Massa é o árbitro do jogo entre Club Brugge e Benfica
Davide Massa contará com os árbitros assistentes Filippo Meli e Stefano Alassio, e no videoárbitro estará Paolo Valeri, coadjuvado por Marco Di Bello.


Androico

Somos claramente favoritos.

Ainda este fim-de-semana, o Club Brugge jogou em casa contra o St. Gilloise (que era do grupo do Braga), tendo empatado 1-1.

https://www.zerozero.pt/match.php?id=8724871

O Brugge fez 10 remates, enquanto o St. Gilloise fez 21.

Nos últimos 7 jogos, tem 1 vitória.

1 vitória, 1 derrota e 5 empates.

SLBRulez


20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 13 de Fevereiro de 2023, 12:41Somos claramente favoritos.

Ainda este fim-de-semana, o Club Brugge jogou em casa contra o St. Gilloise (que era do grupo do Braga), tendo empatado 1-1.

https://www.zerozero.pt/match.php?id=8724871

O Brugge fez 10 remates, enquanto o St. Gilloise fez 21.

Nos últimos 7 jogos, tem 1 vitória.

1 vitória, 1 derrota e 5 empates.
os verdadeiros "empata fodas"

Defendem mal para caralho.

Tudo o que nao for uma vitoria sera uma desilusão tremenda este jogo.