LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Ganfeiense

grande  victoria  mas Koe valha-me deus.........

jo_ginhu

tenho que admitir que hoje o koeman ate nem teve mal...a estrutura tactica ñ era ma ideia se o beto tivesse outros pes e podia te-lo tirado no intervalo!

mas esteve bem...felizmente!

_Sound_Works_

Repetição na Sport TV 2... Vale a pena... :D:D:D

VanBasten

Finalmente abriu os olhos...ou melhor, abriu apenas um deles! Já há muito que se impunha um Benfica com 3 homens no centro...mas com Karagounis e não com o Beto. Enquanto Beto esteve em campo, o Benfica limitou-se a defender e a despejar bolas para a frente...depois com o grego...que diferença abismal! Será que á terceira ficou convencido, ou vamos ter mais do mesmo já no proximo jogo?

Sir

fmb

apesar da vitoria koeman errou outra vez....o beto nunca devia ter jogado, o karagounis tem lugar de caras nesta ekipa!!! espero que tenha aberto os olhos de vez!!!

isaias

Um abraço a todos por esta vitória :D
É só pena que Koeman não veja o que todos vimos :idiot2:

Força Glorioso[/font]

ChamaImensa

Parabens pela vitória. Estou satisfeito com a vitoria , mas um a vez o sr.koeman foi um inventor- jogamos com dez durante uma hora- beto não presta para nada - não tem categoria para jogar no benfica- ´´e um autèntico zero- um marreta um perneta um azelha e um grande nabo. O benfica melhorou imenso quando ele saíu. enquanto ele jogou o benfica só defendeu e  ele nem a defender esteve bem e no passe só fez asneiras- o koeman é um grande idiota teimoso.

Viva o benfica

Sousa_slb

Uma grande vitória e mt importante, n só por um resultado ke pode dar mais luta para a segunda fase, como uma importante vitória da marca benfica na Europa!
Kt ao jogo penso ke n 1º parte tivemos muito mal a sair para o atake pk n tinhamos ninguem ke conseguisse transportar o jogo para a frente!
Koeman esteve bem ao meter 3 homens no meio campo, mas pecou pelo tempo em ke o beto esteve em campo!Será possivel o koeman n ter visto antes dos 60 minuotos a kuantidade de passes ke o beto tava a falhar?
o karagounis devia ter entrado ao intervalo, mas n entrou!!o ke importa é a vitória e esperemos outra vitória no fim de semana e sem invenços e trocas por parte do koeman(sem ser karagounis a titular)!
saudações
e viva o glorioso

CoimbraSLB

Karagounis a 10 , tal como o VALEBEM já disse , eh dos melhores médios centros do mundo. De facto , já entendo melhor como a Grecia foi campeã da europa. Fantastico. O jogo ateh aos 60 mins foi uma coisa , a partir daí foi algo totalmente diferente. Exibição praticamente perfeita da defesa ( inclusive do Alcides que n se borrou ) e do meio campo defensivo. Primeira parte mto má a nivel ofensivo , Karagounis entra e eh ver o SLB a dar autentico show de bola ao liverpool.

Tivemos hipotese de chegar aos 2 , se o tivessemos feito , a eliminatória tava praticamente garantida :)

P.S - julgo que a falta que deu golo nasceu de uma falta sobre o Karagounis ...

Saudações

fabio_fsk

Uma boa vitória, o Liverpool não causou nenhuma opurtunidade clara de golo. Merecemos ganhar. Petit - Grande...aquele centro é magnífico... tem dotes de nº10! Luisão...grande golo, grande exibição, a provar que o jogo com as osgas foi um acidente. Anderson - claramente mais eficaz que ricardo rocha, muito calmo e sereno. Alcides - É um grande defesa-direito, com capacidades para lutar com o Nélson, o único jogo mau que teve foi o do Sporting...mas como foi com o Sporting vai ficar marcado para o resto da carreira... Karagounis - O Futebol do Benfica é excelente com o grego...a provar o que eu já disse muita vez o Benfica deve jogar com um trio no meio campo - Manuel Fernandes, Petit e Karagounis. Eu adoro o futebol deste jogador! Robert - Contra uma equipa inglesa jogou bem, porque está habituado, o que também prova que o que lhe falta é apenas acostumar-se ao futebol português. Nuno Gomes - Lutou bastante com duas bestas a marcarem-no, bastante esforçado! Koeman: Este jogo e o do ManUtd mostra que o Holandês estuda muito bem os adversários....na Europa. Monta uma estrutura boa para defrontar estas equipas. É pena não o fazer na Liga Portuguesa...parece que nao conhece tão bem as equipas internas... A táctica de hoje era boa, só pecou porque o Beto não jogou mesmo nada bem (o que não justifica os assobios). Mas isso não é culpa do Koeman, é culpa do Beto. Hoje a equipa esteve bem!

PS: É incrível, nas últimas semanas têm aparecido users a criticar e a falar mal do Benfica, do Koeman, do Koeman, do Koeman, etc... Aida hoje estiveram aqui neste tópico a dizer que iamos perder, que nao tinhamos hipoteses. Assim que marcámos golo desapareceram e nunca mais voltaram a aparecer...a historia do costume! Só sabem criticar. Apoiar e parabenizar...tá quieto!

_KR_

Obrigada Benfica por me fazeres sonhar!  :)
Sinceramente...desde a derrota com os lagartos que ando meio desanimada e descrente, e hoje não estava nada à espera do resultado!
Adoro quando me calam a boca desta maneira... ;)
Sou uma estupida e merecia ser espancada em praça pública...ou não!  ::)

BENFIIIIIIIIIICA!!!
LUISÃO FAZ-ME UM FILHO!
(O Nuno Gomes já disse que não ficava com ciumes de ti!  :D)

fabio_fsk

Já agora:
Bifes! Cantem comigo:
HELP                                      I need somebody HELP

odistraido

esta tactica é muito boa para segurar equipas mais fortes e ate jogar c outras equipas mais fracas

basta tirar o beto e colocar o karagounis e ficamos c uma equipa muito forte