LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

pec

Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 01:31
Se o Benfica na terça ganhar 3-0 ao Zenit quero ver qual vai ser a toada dos comentários por aqui...

Já percebi que neste país todo o comentadeiro que se preze é um resultadista convicto.
Não há ideias, raciocínios estruturados, existe apenas uma coisa: o sabor da onda.

Depois de perder em casa contra um rival e entregar o título de bandeja estás à espera de clarividência?

Shoky

pec

Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 01:31
Se o Benfica na terça ganhar 3-0 ao Zenit quero ver qual vai ser a toada dos comentários por aqui...

Já percebi que neste país todo o comentadeiro que se preze é um resultadista convicto.
Não há ideias, raciocínios estruturados, existe apenas uma coisa: o sabor da onda.

Depois de perder em casa contra um rival e entregar o título de bandeja estás à espera de clarividência?

Toribas

francisco

Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 01:35

depois de dar o título ao maior rival na Luz pelo 2º ano seguido querias teses de mestrado?

Andris

Volto a dizer: se depender deste jogo para ganharmos o campeonato (devido ao cansaço e isso, mesmo com a palhaçada de arbitragem), eu não me importo que sejamos eliminados.

Keiroxes

Quero lá saber deste jogo já, se ganharmos é muito bom, se perdermos é só mais um, a merda toda foi feita hoje, se sem aimar, e o rodrigo a 50%, garay lesionado, nem sei o que esperar sinceramente.

Roenin

Eu espero bem que ganhem este jogo, mas não confundir com isso apagar as derrotas das últimas jornadas.

parras_bs

abel

É verdade que fomos prejudicados no 3º golo e em alguns lances no jogo com a Académica, mas perdemos o campeonato foi em Guimarães, esse jogo é que foi mm a gota de água.

Hugocarvalhoslb

Culpem mas e o senhor treinador, ah erros dos dois lados e certo, mais a prejudicar nos,mas sinceramente o JJ depois do 2-1 da o jogo ao porto, porque raio nao meteu matica, passou mv pa defesa esquerdo, e javi ou matic pa central?Mais valia, sao melhores que o gaitan a defender, e sinceramente o 2-2 com 10 ja era muito bom...Que raio de treinador a ganhar 2-1 tira um medio ofensivo e mete um avançado?Se tinha de tirar o aimar metia o bc

Serrasqueiro

Citação de: JackDonaghy em 03 de Março de 2012, 00:15
Não acho que a equipa mereça ser abandonada.
Lá estarei  :bandeiraslb2:

Claro que não! E quem os critica gostava que se pusessem no lugar dos jogadores! Que também sentem que foram espoliados!

Serrasqueiro

Citação de: HugoHHH em 03 de Março de 2012, 02:44
Culpem mas e o senhor treinador, ah erros dos dois lados e certo, mais a prejudicar nos,mas sinceramente o JJ depois do 2-1 da o jogo ao porto, porque raio nao meteu matica, passou mv pa defesa esquerdo, e javi ou matic pa central?Mais valia, sao melhores que o gaitan a defender, e sinceramente o 2-2 com 10 ja era muito bom...Que raio de treinador a ganhar 2-1 tira um medio ofensivo e mete um avançado?Se tinha de tirar o aimar metia o bc

Dá o jogo? Tu viste o jogo? Vocês metem uma piada do caralho. Vocês com essas merdas merecem bem ser gamados! Mereciam até estar na pele de jogador ou treinador e sentirem ainda mais na pele o que é ser roubado desta maneira!

força Benfica

Lexoslb

La estarei 3a feira a gritar por TI SLBSLBSLB vamos mostrar que com arbitros estrangeiros a coisa funciona......