LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

ZICKLER

Estou à espera de um jogo tremendamente difícil para nós.

Ofensivamente não antevejo grande mossa na defesa contrária. Vamos entregar iniciativa de jogo aos turcos e tentar marcar um golo.

O ambiente, pese embora queiram desvalorizar vai pesar muito. Recordo-me perfeitamente da última vez que lá fomos, com uma super equipa e levamos um amasso daqueles.

Acredito que ocorrerá uma inversão de papeis face à primeira mão.

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 13 de Agosto de 2018, 23:15

Ofensivamente não antevejo grande mossa na defesa contrária. Vamos entregar iniciativa de jogo aos turcos e tentar marcar um golo.

O ambiente, pese embora queiram desvalorizar vai pesar muito. Recordo-me perfeitamente da última vez que lá fomos, com uma super equipa e levamos um amasso daqueles.

perdemos 1-0 devido a mais uma casa do melgarejo.

Aslio

Temos um plantel superior ao do Fener, mas será muito difícil mesmo. E será um erro dar a iniciativa ao Fener...

ZICKLER

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 23:17

Temos um plantel superior ao do Fener, mas será muito difícil mesmo. E será um erro dar a iniciativa ao Fener...

Não temos futebol para nos impormos em casa deles.

Eu posso estar redondamente enganado, reconheço algum desconhecimento sobre a valia real do atual fener, mas não acredito que fuja muito da minha previsão.

Equipas turcas fora de portas perdem muito poder de fogo, em casa crescem muito. O ambiente é terrível,  insuportável para se jogar. Ali só sobrevives se tiveres uma equipa com carácter e acoma de tudo que saiba o que está a fazer.

Uma equipa titubeante é capaz de sair de lá com 2 ou 3 no buxo

Red2802

A parte mental será decisiva.

Espero que o jogo nos corra de feição logo de início.

Este Benfica, dos últimos tempos de RV, tem inúmeros exemplos de jogos em que está a controlar e em que "de repente a bola aparece dentro da nossa baliza", seguindo-se um festival de futebol anárquico e sem qualquer rumo.

É disso que tenho receio para amanhã. Uma completa incapacidade de reagir às adversidades do jogo.

本菲卡

Vai ser lindo ver este jogo na sporttv  :rir:

Sem os direitos da Champions, vão estar a torcer ainda mais que o normal para que o Benfica perca e vá para a Liga Europa.

本菲卡

2 coisas fundamentais para este jogo:

- Marcar golos;
- Evitar ao máximo sofrer nos primeiros minutos e reagir bem caso eles marquem, o que não tem sido o caso com este treinador.

ZICKLER

Citação de: Red2802 em 13 de Agosto de 2018, 23:21
A parte mental será decisiva.

Espero que o jogo nos corra de feição logo de início.

Este Benfica, dos últimos tempos de RV, tem inúmeros exemplos de jogos em que está a controlar e em que "de repente a bola aparece dentro da nossa baliza", seguindo-se um festival de futebol anárquico e sem qualquer rumo.

É disso que tenho receio para amanhã. Uma completa incapacidade de reagir às adversidades do jogo.

É precisamente isso. O tal descontrolo emocional.

O fener acredito que não tem melhor equipa que nós,  mas jogando a segunda mão em casa, na hora do aperto, pode fazer toda a diferença.

Marcarmos um golo é essencial,  mas não podemos achar que uma vez alcançado o jogo termina.

Jar Jay

Aqueles adeptos não brincam. Vão andar 90 mins a gritar e mandar mrdas.. Muita cabeçinha e tomates.

ZICKLER

É um bom jogo para aferir este pizzi "revigorado".

Terá que haver muito jardel, muito fejsa e pizzi e muito salvio. Dos restantes só aparecerão se este núcleo duro disser presente

Red2802

Citação de: ZICKLER em 13 de Agosto de 2018, 23:27
É um bom jogo para aferir este pizzi "revigorado".

Terá que haver muito jardel, muito fejsa e pizzi e muito salvio. Dos restantes só aparecerão se este núcleo duro disser presente

Não tenho gostado particularmente do Fejsa neste início de época.

Espero que seja só impressão minha.

bellamy

Citação de: Ruud em 13 de Agosto de 2018, 21:23
Liga dos Campeões 2018/2019 | 3ª Pré-Eliminatória | 2ª Mão

14Ago (Ter.)

Fenerbahçe - SL Benfica 19h00

Estádio: Sukru Saracoglu

Árbitro: Slavko Vincic

Convocados do Fenerbahçe

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Análise de Phillip Cocu