LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Android1974

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2021, 18:49
A parte o Pizzi, gosto do resto. E bem na aposta ao Ramos!
Mas qual aposta no G.Ramos? É só por o Seferovic e R.Pinho estarem lesionados, Yaremchuk acabou de chegar e Vinícius não conta... ::)

ravie

Karel Alinho

E gosto que se tenha assumido de vez o sistema táctico. Mas só irei ficar com boas expectativas quando houver mais 2 ou 3 jogos com a mesma consistência.

The Eagle 10

Sebolev no banco, desta eu não esperava, RV inventou felizmente para nós.

Person14slb

ItsY2Inferno

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2021, 18:55

Esse falavam muito bem dele mas daquilo que vi pareceu-me um ganda cepalhão.

Karel Alinho

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 18:55
Mas qual aposta no G.Ramos? É só por o Seferovic e R.Pinho estarem lesionados, Yaremchuk acabou de chegar e Vinícius não conta... ::)

Então se um deles não conta, outro tem de ser aposta. É o Ramos.

Lol

Android1974

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2021, 18:54
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 18:52
Isto o Jesus já não é o que era, agora está muito cauteloso. O antigo não entrava em 3-4-3 em casa em vantagem na eliminatória :bah2:
O pessoal tem de deixar de pensar que o Benfica joga com 3 centrais porque o treinador está borrado, ou porque quer defender.

Muitas equipas jogam com 3 centrais porque o treinador gosta. Não tem nada haver com o ser "cauteloso".

É um modelo como qualquer outro.
Em geral, sim. No caso do Jesus, não concordo tanto. Acho que foi claramente utilizado como o modelo mais cauteloso na época passada, contra adversários equilibrados ou que também jogavam assim. Talvez no futuro isso venha a mudar. Mas para fazer a equipa tão desequilibrada em 3-4-3 como habitualmente gosta em 4-4-2 o Jesus tinha de meter o Rafa na ala e dois pontas-de-lança entre os três da frente  ^-^

SousaLB

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 18:55
Não. É por isso tudo e mais por o Darwin também estar lesionado.

Cob92

djhifi

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2021, 18:55

Esse falavam muito bem dele mas daquilo que vi pareceu-me um ganda cepalhão.
A nivel do jogo aereo é perigoso em moscovo, anulamo-lo bem, mas isso não quer dizer que seja cepo, não é tão bom a nivel a jogar com os pés. De quem precisava de lutar pela eliminatória é surpreendente deixar tambem o hendrix de fora.

djhifi