LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

mMateus



vertic

Citação de: ANunes em 03 de Agosto de 2011, 20:57
Alguém explique ao JJesus que o grande objectivo do futebol é MARCAR GOLOS!.... e não vencer a percentagem de posse de bola......

Calma, o objetivo é ganhar. Depois de for possivel marcar muitos golos



JoRiMaPi


Blitz


Rigters

Para mim era já isto:

Sai: Gáitan, Saviola, Aimar
Entra: Jara, Cardozo, Matic

osgama


sardao

Eu acho que o árbitro nem é ladrão. Ele é é mesmo fraco, fraco, fraco...

redsun111

Esta arbitragem serve de um género de pré-época para aquilo que se avizinha no campeonato...


KATSO75


O.Guerreiro.Da.Luz

JJ,

Tira o Nico se faz favor! Eu sei que ele ainda vai marcar um golão, como fez na Luz, mas para bem da equipa, para bem do teu trabalho, para bem até da carreira dele, fazia-lhe bem tirares-o de campo.

É que ao não fazeres-o, estás a dizer que ele pode continuar a ser desplicente e perder as bolas dessa forma. Quando o adversário for de maior valia, o dissabor será maior e tu nessa altura perdeste toda a razão...

O Guerreiro da Luz