LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

kramxel²

Citação de: Polaco em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Moderação : Podem abrir o tópico ex-Geral. O Benfica passou, não vão haver muitos users. E sempre ficamos a saber quem foi que fez aquela famosa citação. Eu por mim queria saber.

Que porcaria é esta?

Pearl

Citação de: nikas em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Jogamos bem, bom jogo a meio campo. Nota-se que os indices fisicos ainda estão em baixo.
Só faltou uma coisa Óscar Cardozo.

Acho que não faltou nada.
Só corrigir o brinca na areia lá a frente...e treinar o gaitan a chutar em força quando for preciso.

Mishkin

Gostei do Paulo Henrique. Já, tinha achado o melhor jogador deles, no primeiro jogo, e neste jogo confirmou, o Trabzonspor foi mais perigoso com ele em campo.

De resto, bem feito, foi pena não termos conseguido a vitória, mas conseguimos o principal objectivo.  :slb2:

johnny supernova

Citação de: arfm14 em 03 de Agosto de 2011, 22:10
Alguém me sabe dizer o nome do filho da puta do deputado que hoje se referiu ao negocio Roberto em plena assembleia da republica?
honorio novo

sportbilly

Parabéns pelo apuramento :slb2:.O meu prognóstico foi em cheio,agora a minha previsão para o próximo adversário é:

S.L.Benfica x Odense :flagglorioso:

CARREGA BENFICA RUMO À CHAMPIONS :slb2: :flagglorioso:

Pearl

Citação de: Mishkin em 03 de Agosto de 2011, 22:14
Gostei do Paulo Henrique. Já cá, tinha achado o melhor jogador deles, no primeiro jogo, e neste jogo confirmou, o Trabzonspor foi mais perigoso com ele em campo.

De resto, bem feito, foi pena não termos conseguido a vitória, mas conseguimos o principal objectivo.  :slb2:

Também gostei dele.....

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2011, 22:13
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: arfm14 em 03 de Agosto de 2011, 22:10
Alguém me sabe dizer o nome do filho da puta do deputado que hoje se referiu ao negocio Roberto em plena assembleia da republica?
joao semedo

??????????????????????????????????????????????????????????????????

esse tal deputado honorio novo "que ele no fim disse que era benfiquista"    disse que a venda do bpn ao banco bic, fui um negocio a roberto.

KidLambreta

Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: KidLambreta em 03 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: zz_scorpion em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Agosto de 2011, 21:46
Incrível a quantidade de merda que leio por aqui.

O Benfica passa a eliminatória sem espinhas, contra uma das melhores equipas da liga turca, e mesmo assim é só agoirentos e depressivos por aqui...

é tao bom registar-me no forum e passado 3 horas chegar a mesma conclusao q tu....

É incrível a falta de educação que por aqui anda. Se achas que é merda o que aqui se escreve então podes por-te na alheta.

Enquanto ninguém disser nada de completamente falso só tens de aceitar. Se não aceitas, fazes logout.
Ó pá, mas quem te nomeou grilo falante do tópico?
Mas qual é o problema mesmo?
Nenhum Becken, apenas fiz uma pergunta pois o senhor que interroguei parecia bastante agastado com a diversidade de opiniões de alguns foristas.

abar85

O Benfica passou e isso é muito importante e por isso merece os parabéns.

Outra coisa distinta é a qualidade do jogo que fizemos hoje. Quanto a mim o jogo foi muito monótono e fraco. Não se admite que a jogar contra 10 este tempo todo não se ganhe um jogo, ainda por cima quando a outra equipa já tinha entregue os postos, estava destroçada.

O Jesus esteve bem? Na minha opinião numas coisas sim, noutras não. Esteve bem ao mudar a tática e reforçar o meio campo desde o início com a inclusão do Witsel. Esteve mal ao colocar o Saviola a titular naquela posição. Mesmo assim esta opção seria admissível. O que não é admissível é começar a mudar jogadores só aos 65 ou 70 minutos quando desde o inicio da 2ª parte tanto o Aimar como o Saviola ou o Gaitan já tinham mostrado que não estavam nos seus dias.

Hoje também se viu a importância do Cardozo na equipa. Espero que não seja o prenuncio da sua saída e da entrada do Hugo Almeida.

Hoje pareceu-me que o Urreta teria sido uma grande ajuda, muito maior que o Bruno César, e por isso é que continuo a criticar a não inclusão dele na lista.

Enfim, o Benfica passou, contra uma equipa que não me pareceu nada de especial, mas tinha a obrigação de fazer muito mais nesta 2ª parte. Estou sinceramente desiludido com este Benfica, não entusiasma ninguém. Não me parece que jamais regressará aquele Benfica ambicioso que não parava enquanto não desse a demonstração cabal da sua superioridade.

Estou feliz pela passagem mas não estou optimista!

Cumprimentos

Dixi

Foi um jogo positivo pela passagem da eliminatória, mas um bocado frustante pelas oportunidades desperdiçadas.
Achei o árbitro muito caseiro, a permitir aos jogadores do Trabzonsport dar muita cacetada, enquanto que aos do Benfica à pequena falta levaram logo amarelo.

Niggalhao

ismo

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

lol?

x2
se nao mudamos esta mentalidade da equipa.   
quando levar-mos na pa, ai sim vais dizer LOL

Explica-me o que é que viste no jogo que indicie isso... A única coisa que vi foi displicência na altura do remate, ou na definição final da jogada.

Eu confesso que já estive mais pessimista, gostei deste jogo, e o grande problema foi o lado direito, onde está... Maxi.

Becken

Citação de: Polaco em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Moderação : Podem abrir o tópico ex-Geral. O Benfica passou, não vão haver muitos users. E sempre ficamos a saber quem foi que fez aquela famosa citação. Eu por mim queria saber.
Eu também quero saber muita coisa.

Não trates de mudar a tua postura.

E escusas de vir com argumentos do arco da velha. Se quiseres falar, mandas PM. Aqui os teus posts sobre o assunto serão imediatamente eliminados.

Tiaguu

Bem , seja como for , os turcos não jogam nada.Só lhes vi um remate à baliza e por sorte (falhanço da defesa) deu em golo. Resultado justo seria um 3-0 para nós. É verdade que a nossa exibição não foi genial..nem foi preciso, a equipa a meio gás chegava bem para ganhar. A finalização é como já foi dito...pecou.

Niggalhao

Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

lol?

x2
se nao mudamos esta mentalidade da equipa.   
quando levar-mos na pa, ai sim vais dizer LOL

Explica-me o que é que viste no jogo que indicie isso... A única coisa que vi foi displicência na altura do remate, ou na definição final da jogada.

Eu confesso que já estive mais pessimista, gostei deste jogo, e o grande problema foi o lado direito, onde está... Maxi.
SLBCARLOS tu só tás bem a criticar. O Benfica claramente foi mais retraído, querias que fosse tudo para o ataque à malucos e sofrer em contra-ataque???

Távamos por cima da eliminatória pah!