LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Roke_SLB

Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2007, 19:31
Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2007, 19:30
Sejamos honestos! Se o Miguel Victor se chamasse Carlao, tivesse chegado agora a portugal do brasil, com 25 anos mas o nivel exibicional fosse igual, ninguem ligava. mas como este tem 18 anos ja ta tudo com medo...

ele ja deu mostras que é um central com qualidade. se tem 2 meses de idade, 30 anos ou 60 isso ja nao me interessa!

Tenho mais receio pelo Edcarlos, ele contra a Naval estava "descontraido" demais, na Europa não se joga a passo como no Brasil.

levas muito a serio o que os comentadores dizem. ele nao teve muito trabalho, queriam que ele andasse a correr feito maluco dum lado po otro? :tonge:

RedAçor

Vamos lá Benfica, sem medos, frente a frente com os melhores, é aqui o nosso lugar! :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Luis Filipe    Miguel Vítor    Edcarlos    Léo

Esta defesa nunca jogou junta, e o Inzaghi é o melhor avançado do mundo a iludir o fora-de-jogo.

Jakub

CAMACHO: "TÊM MEDO DE QUÊ MEUS CRL'S ?!! SOMOS O BENFICA!!!"

nuno golos 21

é nem mais nem menos o "11" que disse todo dia aqui a muitos users !!!!!

muita vezes disseram-me que nao pode ser este 11 bla bla bla....

Aqui fica :

QUIM

L.Filipe          Edcarlos        Miguel Vitor        Leo

Maxi           Kats

Rodriguez           Rui costa          Di maria

Cardo7o

Kats a apoiar a defesa e maxi em box to box

defendemos com 10
atacamos com 5

Agora so falta a vitoria mas isso nao sei !!

LuigiSLB83

Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2007, 19:33
Luis Filipe    Miguel Vítor    Edcarlos    Léo

Esta defesa nunca jogou junta, e o Inzaghi é o melhor avançado do mundo a iludir o fora-de-jogo.

E o Miguel Vitor é o melhor do Mundo! Miguel vai secar o Inzaghi....escrevam o que eu digo

Pingu

Axo q têm razão em tudo o q disseram até agora... menos qd dizem q o Milan é a melhor equipa do mundo... Esse título cabe apenas ao nosso glorioso...  :metal:

PATRONN

BORA BENFICAAAAAAAAAAAA VAMOS GANHAR A ESSES MASSA DEPENDENTES! :)

Imperador04

AGORA VOU MAS É VER O JOGO