LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

ana_lopes2009

IPASLB

Citação de: tfouto em 19 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: FKS em 19 de Setembro de 2018, 18:14
Que merda é esta desse eleven sports ?! A champs so dá nessa treta ?!...

Co carai agora com esta merda...

Isto tem app para Android ?!

A minha TV é Android, se tiver app adiro. Alguem com TV android que já testou ?

Não quero tretas de chromecast, ou trabalha com app, ou podem ir...
Pina7 TV Pro
Podes enviar-me PM com um link onde possa baixar e que funcione? Até agora só consegui baixar em 1 sítio mas depois de instalado diz- a APP parou

zero07

Citação de: Jar Jay em 19 de Setembro de 2018, 18:09
Citação de: CarlosD em 19 de Setembro de 2018, 18:08
Qual é o melhor resultado para nós no jogo Ajax vs AEK? Empate ou o Ajax perder?
Ajax perder
Empate até prova que o AEK não é candidato a ficar em 2o....

Para quem acredita que não é. O melhor é a Vitória do Aek.

Eu não tenho tantas certezas.

KRF

Não estou nada confiante na vitória porque do outro lado não está um Schalke mas que honrem a camisola e sejam dignos porque é proibido fazer má figura para isso bastou o ano passado

Grizzli

MIKELPT

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2018, 17:17
Vai dar na TDT .

Sabem que gere a TDT Tuga e a Altice uma empresa das empresas donas da SPTV. Sim só em Portugal e que exite negocios destes.

Nunca na Vida mas agora com o Concurso Publico que o Governo vai abrir com atribuicao de uns dos dois canais ser desportivos podem ser que ganhem e tenham pelo Menos um Canal Livre

Dark_nc

Fdx, prestes a sair só trabalho e o patrão liga me a dizer que tinha que concluir uma tarefa hoje sem falta ☹️

Flirt4ever

dfernandes

Isto nos cafés deve ser giro para ver o jogo.

Só me faz lembrar quando a Benfica TV estreou e ninguém tinha MEO para ver o jogo com o Nápoles.

Força Benfica.

Eagle Heart

Messi87

Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Seferovic.