LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

iSLBenfica

Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Alento

Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Citação de: Pedro Dinis em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME
Eu revoltava-me e ia me a eles

Esteve para isso. Ainda gritei um "vão aplaudir ao caralho". Só faltava terem festejado o golo, tal a felicidade na cara de algumas pessoas.
nojo nojo nojo.  Que nojo que essa merda me deu.

Bola69

dfernandes

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 23:03
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Primeiro ponto, fui ao estádio e gostei do jogo que fizemos.

Segundo ponto, os jogadores do Bayern são de outro nível.

Não temos obrigação de ganhar um jogo completamente desigual.

Eu gostei da equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

É o espelho do benfiquista criado pelo Vieira.

PA mas pensas que estás a falar com quem? Se quiseres responde-me diretamente

És o espelho do benfiquismo criado pelo Vieira.
E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica

Não digas disparates. Bem tu sabes às vezes que eu já fui ao estádio, a ags, a eleições ( estava lá na noite que o vale caiu) e quantos anos tenho de sócio. E sempre morei a 200/300 km de Lisboa.

E tu, morada onde, só por curiosidade?

Viana do castelo, atualmente a morar em Lisboa, escolhi vir para cá para acompanhar o Benfica ainda mais de perto. És um ignorante básico. Não morava a 200/300 mas heyz, Viana é só um tirinho. Foda-se.

Moras em Lisboa agora. Que sacrifício ir à bola. Uma vénia.

E ainda por cima insultas directamente. Mantenho tudo o que disse e reafirmo.

Eagle 0nE

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:46
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 22:42
Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Quase choro com vergonha.

Que fizeram ao Benfica....

O Benfica europeu está morto.

Adeptos da pipoca e da selfie, brainwashed pela propaganda vieirista que aceitam a mediocridade como natural, sócios substituídos por clientes onde lhes são exigidos fundos de conteúdo premium e lhes é servida incompetência em doses industriais.

Vão-se foder.

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Tanta gente com a cueca borrada...vai lá vai.

É futebol crl, se contra uma equipa que vai jogar com Renato Sanches (que tem jogado zero minutos excepto selecção), James Rodriguez (mas estamos a falar de algum Messi ou q), um Ribery que sendo bom já não é de elite, o mesmo que o Robben, mesmo o Javi Martinez é algum craque de nível mundial???

Epa, o nosso futebol é uma autêntica merda pegada, todos sabemos isso, mas fdx se hoje não conseguirmos, pelo menos, não perder contra este Bayern, andamos a fazer o quê ali mesmo?

Neste momento de forma, alguém trocava o Gedson, Pizzi e Salvio pelo Renato, James e Ribery?

Mudou rápido o discurso. A realidade dói, não é?

fernandes, não posso e não quero aceitar a mediocridade, tenho de pedir desculpa por isso?? foda-se isto n é o esportiva do lumiar crl

mas dou-te razão, a puta da realidade de rv e companhia doi e não é pouco

mantenho o q disse, se não aproveitámos para não perder contra este bayern, o q andamos lá a fazer?

tou todo azedo pqp

Meu, eu percebo que estejas fodido. A cena é que aquela mensagem não fez muito sentido. Primeiro, malhaste na malta que estava descrente, E COM RAZÃO, e depois ainda disseste que não trocavas alguns dos nossos pelos deles...

Há uma coisa chamada realidade.

Realidade é o que se faz dela. Antes do jogo e perante aquilo que foi dado a conhecer, eu acreditava que íamos pelo menos empatar. Eu quando refiro aos borrados da cueca, é mesmo de mim, irrita-me derrotismos antecipados. Em relação aos jogadores, falei no momento de cada um, na forma que vinham a demonstrar: Gedson melhor que Renato, Pizzi melhor que James e Salvio melhor que qualquer extremos deles. Foda-se eu tenho olhos na tromba, a diferença entre nós e eles é enorme mas pontualmente, exactamente hoje, não tinhas uma esperança ténue em não perder? Eu tinha.

Enfim não vale a pena estarmos aqui a carpir mágoas.

Vou beber um licor beirão a ver se durmo.

Abraço.

LeandroSLB

ItsY2Inferno

Obrigação de vencer Ajax e AEK em casa. Nos jogos fora minímo de 3/4 pontos

Transformer

Citação de: João_Oliveira em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Pior que o resultado é o ambiente amorfo que teima em fazer-se sentir na catedral... os NN continuam a mal fazerem-se ouvir... infelizmente a estrategia dos dragartos está a dar resultado parece...
As claques do Benfica continuam a preferir fazer gala de serem ilegais que apoiar decentemente o clube.

Corridos a pontapé mas é.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Centrix

Miserável, porra.

Estou mesmo fodido.

Isto não é o Benfica. Não é. Que nojo sinto em relação às pessoas que nos "lideram"

本菲卡

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Se queres mostrar respeito, mostra no fim. Eu próprio não tenho problema em admitir que aplaudi o Renato no fim.

Durante o jogo, é para cantar e apoiar a equipa. Não é para aplaudir golos do adversário, seja de quem for.

Cascavel

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Setembro de 2018, 23:00
O discurso dos 14 remates mostra que entramos derrotados.

Discurso de equipa pequena....quando o nível de exigência é este não existe muita coisa a fazer.

Isto é enganar-se a si próprio e à equipa....é instalar lentamente um sentimento de superioridade que no fundo ao acordar também lentamente se começa a denotar que é pura e simplesmente um sentimento de mediocridade..........

Isto só vai tornando a equipa mentalmente mais fraca.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Estou farto de ser um Cluj na Liga dos Campeões.

Farto!

Esse é mesmo o sentimento. É ridícula a postura de pequenez em todos os jogos desta dimensão ou até com adversários menos fortes, na Europa. Miséria.

dfernandes

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Setembro de 2018, 23:03

Eu gostei da equipa.

E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica.

Além de não me conheceres minimamente, demonstras a tua ignorância. É para o lado que durmo melhor
Dizer esta merda ao Dfernandes... um Homem que ja fez mais e pelo Benfica do que muitos que la trabalham e andam a mamar no tacho

E eu nunca mamei nada. Nem quero.

Mas pronto. Siga.

Pedro Dinis

Eu gostei da equipa.

Que falta de respeito para com outro benfiquista.
Estamos todos tristes por igual não é tempo de nos ofendermos

O'Brien

Eu gostei da equipa.

E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica.

Além de não me conheceres minimamente, demonstras a tua ignorância. É para o lado que durmo melhor

Epa tenham calma.
Não se chateiem por causa deste Benfica ( RV até nisto é mau em pôr benfiquistas uns contra os outros )

Já agora, o dfernandes já fez muito pelo Benfica.