LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Benfiquismo

Citação de: MB em 19 de Setembro de 2018, 12:56
Desculpem a pergunta, o jogo também dá na btv? Tenho aqui uma amiga num café que garante que ligou para a NOS e lhe disseram que dá na btv...
Dá... o relato.

Slbttotosalvio

RodrigoVivo

Citação de: diob121 em 19 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: R_M_1904 em 19 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Setembro de 2018, 11:43
Citação de: bellamy em 19 de Setembro de 2018, 11:38
Pelo site faltam vender 1700 bilhetes. Deve estar casa cheia :)

Vai haver coreografia...
Com aquele Speaker aos gritos como se não houvesse amanhã ! 😡
E a interromper o hino, pois claro, farol não falha.
Só sou eu que me irrito profundamente com aquela treta dos cachecóis e do "mais rápido"?  :disgust:

Não, é irritante mesmo.

O problema é que se não for o speaker com estas "palhaçadas" 80% do Estádio está nas pipocas e fotografias. Faz falta "barulho" espontâneo, até os NN têm estado muito silenciosos.

alfredo

Citação de: RodrigoVivo em 19 de Setembro de 2018, 13:20
Em 2016 a Luz virou um vulcão com o golo do Raúl! Foi dos últimos jogos (se não foi mesmo o último) em que a Luz estava em modo Inferno.

Que hoje se repita, um Benfica à Benfica e adeptos a puxar pelo Inferno. Eu irei fazer por isso (Sorry pipoqueiros).
mas que golo monumental foi entao... até se sentiu o balde de água fria sob eles e o respeito por nós aumentando. faltou manter o resultado por mais tempo...

djsc23

Hoje há greve dos taxis, só espero que não se lembrem de ir lixar os acessos ao estádio.

Kampz

Citação de: djsc23 em 19 de Setembro de 2018, 13:58
Hoje há greve dos taxis, só espero que não se lembrem de ir lixar os acessos ao estádio.

Disseram-me que será manif na 2a circular a partir das 18h.

Até para estas merdas têm que meter o Benfica ao barulho...

FP3

Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2018, 14:03

Eles estão se a cagar para o Benfica. Eles querem é chatear

f.melo

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2018, 12:05
Citação de: f.melo em 19 de Setembro de 2018, 11:40
Consegue-se passar nos torniquetes com um foto do código de barras do Redpass na eventualidade de não ter o Redpass fisicamente ? Obrigado
Não, mas se tens redpass em teoria consegues entrar com a App.
se a app não fosse a pior merda de sempre ya. Tento registrar o meu número de sócio e diz sempre dados inválidos. Vim para o estrangeiro e esqueci-me de deixar o red em casa. Não queria que a minha mulher ficasse lá barrada por apenas ter a foto do código de barras

gama

Estou em Washington DC, alguém conhece um sítio para ver o jogo?

Ou se passa nalgum canal da TV que esteja na grelha na AT&T?

Kampz

Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2018, 14:04
Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2018, 14:03

Eles estão se a cagar para o Benfica. Eles querem é chatear

Bem sei, é o aproveitar da grandeza do Benfica para lhes dar visibilidade.

Tenho andado pelo hospital por isso, se conseguir ir ao jogo, vou de Uber, nem que seja para chatear de volta.

pjmorce

Youth League, 54 minutos de jogo: estamos a ganhar 2-0. Espero que seja o mesmo logo à noite.

Dealer 88

Primeiro jogo oficial do Benfica, em muitos anos, que eu não vou ver ou ao vivo ou pela TV.  :cry2:

Resta-me tentar ser Inácio e ver o jogo com delay e aos soluços... :disgust:

pap12