LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Slb04Sempre

este tricotado de passezinhos de merda, 50 passes e não saem do mesmo sitio


MLM

Alguem me diga quantas bolas ja perdeu o Neves.
Sim o miudo e bom mas hoje nao esta a correr bem.


tntnt


Deus Jonas


SLBRulez

Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 20:26Alguem me diga quantas bolas ja perdeu o Neves.
Sim o miudo e bom mas hoje nao esta a correr bem.
Está a correr bem a quem?

ricardo.jcg

Perder este gajo vai ser um rude golpe nas aspirações para seguir em frente.

Devíamos insistir nos amarelos para ficar 10 para 10, senão vai ser complicado. Podemos sofrer o segundo a qualquer altura.


Smashin

Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 20:26Alguem me diga quantas bolas ja perdeu o Neves.
Sim o miudo e bom mas hoje nao esta a correr bem.
Porque é que não vais contar tu?

PedroMartins


Hylian

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2023, 20:24O Benfica não pode ficar calado.

Aquele penalti é vergonhoso.

Lol. Tanto roubo no tugão nunca abrem a boca, não ia ser neste que não é nada de mais

tntnt



SLBRulez

Citação de: fnunes em 20 de Setembro de 2023, 20:26Transição defensiva é uma vergonha
Praticamente é isso, quando o Salzburg recupera a bola é o caos total.