LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

pasfomp

Pedro84

Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 17:19
Citação de: TheRedRanger em 16 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 17:09
Citação de: TheRedRanger em 16 de Setembro de 2014, 17:03
Citação de: HJDK em 16 de Setembro de 2014, 14:08
Citação de: tigerwoodss em 16 de Setembro de 2014, 14:04
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 13:25
O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.

A alternativa a bilhetes a 25, 40, 50 (...) euros são bilhetes a 5 euros? E até a 5 euros para certos sectores, não vejo porque não.

Em Inglaterra até os clubes da quinta divisão cobram preços superiores a 10 euros por 1 jogo do campeonato.
Na Alemanha até clubes da Bundesliga combram 10€ por bilhete

Isto.

Na Alemanha o sucesso da Bundesliga deve-se a preços baixos. Aqui somos demasiado finos para isso.

No Benfica existe uma hierarquia de preços. Se baixam os bilhetes para o público têm de descer os redpass e bilhetes para sócios. Não é baixar e tá feito, isso tem consequências.

Eu também acho que objectivamente os preços são altos mas ao contrário da Alemanha em Portugal só os jogos da festa ou da decisão é que enchem (os mais caros!). Se a direcção pudesse contar com +60 mil em todos os jogos não abusava nos jogos com mais procura, penso eu.

Claro. Tem que se baixar os preços a toda a oferta de bilhética, do bilhete não-sócio para o topo Piso 3 até ao RedPass Total do Piso 1.

Isso é baseado em que modelo económico?
Eu sou só parvo mas eu diria que faria sentido puxar pelos preços precisamente se o Benfica enchesse o estádio.

Agora enquanto o estádio está a meia casa na maior montra de todas, a dar uma péssima imagem ao clube, os preços deviam baixar até se atingir um assistência que dignifique o Sport Lisboa e Benfica.

O facto é que os jogos mais baratos são os que têm piores assistências e os mais caros os que têm maiores.

Para mim a primeira coisa a fazer é baixar as quotas e passar 100% das receitas para o clube. Só depois tudo o resto.

Os bilhetes deviam ser mais caros, então.

Jpeeh

Se eu vivesse em Lisboa, ah carago, até podia chover torrencialmente que por 30 euros 3 jogos da Champions não iria morrer decerteza!

misticaslb

subLiminar

pedroso

FrEsMa

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Talisca, Salvio, Gaitán, Lima. GANHAR!

TheApopis

A torcida split, claque oficial do Hajduk Split, já fez a sua homenagem ao trio de Split, Gullit, Tino e Rita na sua página oficial no facebook!

https://www.facebook.com/torcida.split.1950/photos/a.10150105240328377.279901.38456093376/10152754326393377/?type=1&relevant_count=1

Blood Brothers!