LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Zak

SLRocha

Não sei se já foi falado, mas repararam no filho da puta do Hulk quando foi substituído a fingir que estava a coçar a cara com os dois dedos esticados?

NUNO.S.L.B.GAIA

Perdemos , jogamos muito bem , mas o que mais me f.... é ver a tromba do vilas boas e do hulk pqp.

GTtdi_SLB

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

ouve, ao teu primeiro comentário ainda fiquei calado. mas agora não dá. tens cérebro? consegues entender as circunstâncias do jogo? consegues entender que do outro lado está um investimento de 300 milhões?

Benfiquista_

O Zenit tem uma equipa muito boa.Vai ser difícil ir à Rússia vencer, mas nós também temos uma grande Equipa.

Hoje nem jogámos mal, mas não há muito a dizer.Eles marcaram e nós não.

De realçar um penalty por marcar sobre o Salvio, que poderia dar outro rumo ao jogo.

hertz

Péssima entrada em jogo e depois a expulsão e o 2º golo logo a seguir fodeu tudo. Boa 2ª parte apesar de tudo.

Mais uma arbitragem platiniana. Puta que pariu esta merda

Kurt Cobain 10

Centrix

Grandes crl!

Os petrodolares levaram a melhor, tanto naqueles 25 minutos como na equipa de arbitragem (FILHOS DA PUTA).

Vamos passar este grupo, SEM MEDO

Transformer

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Citação de: Transformer em 16 de Setembro de 2014, 21:43
Citação de: vinho em 16 de Setembro de 2014, 21:43
A uefa ama-nos.
O Benfica que não comece  a fazer barulho.

São sistematicas as arbitragens horriveis nos nossos jogos, já perdi a conta a penaltis por marcar em jogos importantes. Surreal.
joquem à puta da bola e que deixem de ser o bombo da festa, sempre os mesmos patetas...sempre culpa do arbitro, mas isto é o sporting agora???

Sim contra o Chelsea em casa e na final de Turim jogámos mesmo à Sporting, de facto.

candona

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.
O Benfica é exigência! É exigir com a mão direita no teclado, enquanto se coça os tomates com a mão esquerda

Benfiquista_

Citação de: SLRocha em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Não sei se já foi falado, mas repararam no filho da puta do Hulk quando foi substituído a fingir que estava a coçar a cara com os dois dedos esticados?
Sim, vi.

É um filho da puta de um porco.

ZICKLER

Citação de: KlaudioKid em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Que grande padrinho que este tipo da TVI lá não deve ter  :disgust:

A grande lição do dia, é:

"Se o pedro neves de sousa pode, tu tb podes"