LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Wach Wíinik

Fergunson diz que o Enzo tem sido um jogador importante no lado direito do Benfica esta epoca! WTF? O homem parece que tá lá a falar por falar!

sammer

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2011, 00:32
Vai ser complicado , mas ao Nosso melhor nível podemos e temos equipa para os vencer!!!Como em 2005!!!Diante do nosso público, com o estádio cheio e a puxarmos pelos Nossos podemos vencer!!!FORÇA BENFICA!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

E a equipa de 2005 era bem pior diga-se de passagem.

E a deles também.

LEV

Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:50
Citação de: jase25 em 14 de Setembro de 2011, 00:48
Quem for amanhã ao estádio que faça daquilo um inferno para os adversários, em vez de ir pedir camisolas ao Rooney, sff.

Mas já sei que vão lá estar uns parolos com cartazes.

"Rooney, dá-me a tua camisola"

"Runi, guive mi ior chart!"

Inglês assim só mesmo o do anderson. ;D

kiko1111

nao posso ver :( comecei a trabalhar esta semana ate as 22h, nem este nem nenhum :/

Wach Wíinik

Citação de: kiko1111 em 14 de Setembro de 2011, 00:54
nao posso ver :( comecei a trabalhar esta semana ate as 22h, nem este nem nenhum :/

E não podes ter uma consulta médica a essa hora?    ;D

kiko1111

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Setembro de 2011, 00:56
Citação de: kiko1111 em 14 de Setembro de 2011, 00:54

E não podes ter uma consulta médica a essa hora?    ;D

LOL, contrato de formação não convém  ;)

Bethoven

A conversa após o ultimo jogo do JJ a dizer k Matic entrou bem cheira-me á seguinte invenção:

Artur

Maxi                      Luisão                                       Garay                                Emerson

Javi

Witsel                                       Matic

Aimar

Gaitan

Cardozo

QuebraOssos

Peço que gravem as claques mas de longe para não se verem as caras, obrigado e lá estarei até ficar sem voz  :slb2:

brunomartins

eu estarei lá nao comprei bilhete mas o nani ofereceu-me lolololol

QuebraOssos

Faltam cerca de 180 a 190 bilhetes, bora lá pessoal tá quase  :dance:

paulobento2155

o man united nao para de descer nas casas de apostas , parece me que vai haver mt camone a furar a carteira  :angel: :angel:

Vitor Abreu

Citação de: QuebraOssos em 14 de Setembro de 2011, 01:00
Peço que gravem as claques mas de longe para não se verem as caras, obrigado e lá estarei até ficar sem voz  :slb2:

Eu vou estar nos NN, devo fazer pelo menos um filme com o meu telemóvel (não tem grande qualidade).
Desde que se filme na direcção do relvado não se apanham caras.
Depois quando chegar a casa meto-o aqui.

uther20

O JJ não vive sem uma invençãozita para aclamar méritos extra e todos sabemos como se caga todo nos jogos grandes. POR FAVOR, só desta vez que não invente.

quinjeajero

Citação de: sammer em 14 de Setembro de 2011, 00:53
Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2011, 00:32
Vai ser complicado , mas ao Nosso melhor nível podemos e temos equipa para os vencer!!!Como em 2005!!!Diante do nosso público, com o estádio cheio e a puxarmos pelos Nossos podemos vencer!!!FORÇA BENFICA!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

E a equipa de 2005 era bem pior diga-se de passagem.

E a deles também.

Tinham lá o CR7, mas sim, pelo menos em futebol jogado, este ano aparentam ser mais fortes.

QuebraOssos

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Setembro de 2011, 01:09
Citação de: QuebraOssos em 14 de Setembro de 2011, 01:00

Eu vou estar nos NN, devo fazer pelo menos um filme com o meu telemóvel (não tem grande qualidade).
Desde que se filme na direcção do relvado não se apanham caras.
Depois quando chegar a casa meto-o aqui.

Eu também lá estarei, mas em principio não vou levar telemóvel  pois gosto de andar solto, levo bilhete e cartao de sócio, BI,  cachecol e umas moedas para a garrafa de água e tá a andar  :flagglorioso: